BOA LEITURA MINHAS AMORAS 😙😙
[••••]
A manhã se segunda pareceu demorar passar, talvez seja porque estranhamente queria muito ver Normani novamente. Sua presença me alegra, me sinto uma Dinah tão diferente, tão melhor.
A campanhia toca. Já esperava por ela na sala.
- Normani, bem-vinda!
Faço questão de abrir a porta para a jovem sorridente, um pouco nervosa a minha frente.
Toda casual com uma calça jeans , uma camiseta azul bebê . Eu usava uma blusa de mangas longas preta e uma calça jeans de mesma cor.- Obrigada senhora Hansen.
Ela sorrir timidamente .- Nada de formalidade já disse, aceita um café, um suco, alguma coisa pra comer ?
Por incrível que pareça Normani era a primeira pessoa à qual me sentia intimidada e não entendia porque.- Não obrigada! Onde está Bey?
- Veio para ver minha filha senhorita Hamilton?
Pergunto em tom de brincadeira, mais parece que Normani não entendeu assim.- Não senhora Hansen, é que...
Ela gagueja sem jeito passando as mãos nos cabelos, enquanto fitava o chão. Achei tão encantador aquilo.
Normani era tão meiga e fofa.- Estou brincando Normani e pare de me chamar de senhora, que mania até parece que sou velha.
Ela sorri de lado.- Você com certeza não é velha é mais linda que muitas garotas da minha idade.
- Obrigada! Bom, vamos para a biblioteca.
Não disse, ela me deixa intimidada sem nem fazer esforço, nem ao menos perceber.- Como está sua leitura?
Pergunto fechando a porta assim que Normani entra.- Já estou na metade do livro, estou adorando ler ele.
- Que bom que está gostando.
Bom Normani você pode me ajudar a calcular balancetes, essas coisas. Mais quero que você foque em sua faculdade.
Serei como sua professora particular.- Sra. Hansen o combinado...
- Ei ei ei ... Primeiro o que eu falei sobre me chamar de senhora? Segundo; não quero que você desista do seu sonho, deixa eu te ajudar Normani. Vejo em você uma grande advogada futuramente.
Me aproximo dela, ela abaixa a cabeça.- As pessoas são cheias de segundas intenções.
Seus olhos amendoados ficam lacrimejados.
Seguro em seu queixo, fazendo ela olhar pra mim.- Querem sempre algo em troca.
Uma lágrima cai de seu olho trato logo de limpar. Há única coisa que quero em troca é que você sorria. Você não faz ideia do quanto seu sorriso é lindo, nem a conheço direito mais já sei que é uma garota tão maravilhosa.
Agora entendo porque minha filha gosta tanto de você.Ela sorri de lado, abaixando a cabeça outra vez.
- Desejo sua felicidade.
Normani me abraça em um ato surpresa.
Ela passa os braços ao redor de minha cintura.
Meu coração está acelerado, passo a mão em seus cabelos.- Obrigada!!
Ela sussurra. Fecho meus olhos, a apertando mais em meus braços.
Tinha uma vontade imensa de protegê-la. Normani é tão forte e frágil ao mesmo tempo sentia um enorme carinho por ela.Ficamos assim por alguns segundos, até que ela se afasta.
Porque meu coração acelera tanto?
Senti um calafrio em meu corpo inteiro. Me encontro toda sem jeito agora, assim como ela, apesar da mesma me fitar com intensidade.- Normani, eu.... eu vou deixar você olhando alguns balancetes. Pode ser?
Quebro o silêncio, um tanto constrangedor entre nós.- Sim!
Ela não desvia nem por um segundo seu olhar de mim. Lhe entrego meu notebook, lhe explicando cada local, pastas que ela precisaria mexer.- Qualquer coisa me liga. Tenho que sair.
Falo pegando minha bolsa sobre minha mesa, ela já se encontrava sentada à mesa improvisada ao lado da minha .- Ok!!
Ela sorrir largamente.- Tchau!!
Devolvo o sorriso, me retirando dali.POV Normani
_______________Se eu fiquei surpresa quando Dinah me ligou no sábado à tarde para me fazer uma proposta de trabalho ?
É óbvio. Meu Deus, ela era o pouco de esperança que me restava.
Aquele se tornou o melhor sábado da minha vida.Lauren e Ally estavam lá e elas ficaram tão felizes quanto eu.
Contei pra minha mãe que havia saído da empresa porque conseguirá um emprego melhor. Claro que omite que me demiti por outro motivo ela não precisava ficar sabendo disso agora.- Essa mulher é um anjo.
Ally fala.- Caiu na sua vida de paraquedas e já está deixando marca.
Lern fala.- Ela é legal, a mulher mais linda que já vi.
- Quem é a mulher mais linda que você já viu filhota?
Minha mãe entra em meu quarto com uma bandeja repleta de comida para mim e as meninas com um sorriso sacana no rosto.- A minha futura chefe mamãe, a mãe da Bey.
- Hum... E acha ela linda?
- Mãe?! Não é nada disso.
- E o que tem demais você se interessar por ela Mani?
- Primeiro, ela é a mãe da Bey, segundo; ela será a minha chefe.
- Terceiro, nenhuma das opções que você disse anteriormente são motivos aceitáveis.
- São sim!
- Concordo com Lauren filha.
- Até a senhora mãe?
- Até eu.
Decido dá de ombros e comer um delicioso pedaço de bolo de chocolate que minha mãe fez.
[••••]
Segunda, logo após que saí da faculdade fui direto para a casa da senhora Hansen.
Havíamos marcado às 1pm em sua casa.
Ela foi tão educada e atenciosa ao me receber. Estava tão nervosa, bastante nervosa aliás, mas ela me fazia ficar mais tranquila só com um sorriso dosse que me lançava.Apesar que não tinha como ficar sem jeito e nervosa ao lado de Dinah Jane.
Eu já sou extremamente tímida e perto dela me sinto ainda mais, como se isso fosse possível.
Mas é uma questão de pouco tempo até me soltar ao seu lado.Céus... Meu coração acelera tão rápido ao lado dela.
" Uma hora encontrará a sua alma gêmea."
A voz de minha mãe ecoa em minha cabeça da conversa que tivemos dias atrás." E como saberei que é minha alma gêmea?
" Quando você olhar pra ela e seu coração começa a acelerar tão rapidamente, que nem saberá achar uma explicação para tal acontecimento."
Imagem daquele inesquecível jantar invade meus pensamentos. Pra ser mais precisa, no exato momento que olhei pela primeira vez dentro daqueles olhos tão instigantes.
Para aquele corpo perfeito cheio de curvas e tão pegav...- Não...
Céus!! Eu estava ofegante.
Espusso esses pensamentos.Não.... Não, não!! Repito a à mim mesma. Foco Normani, você está aqui como uma simples secretária particular da mãe de sua amiga só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)
Hayran KurguMãe e filha se verão completamente apaixonada pela mesma garota, a linda e encantadora Normani Versão ( NORMINAH )