Capítulo 15.

199 15 2
                                    


"Manz, você me acompanharia até a chácara? Passe o final de semana comigo?"

______

- Não sei Dinah. -pego em sua mão.

- Por favor. - Olho em seus olhos. Ela morde o lábio.

- Ok! Eu vou. - Abro um sorriso de rasgar o rosto de ponta a ponta.

- Então, vamos agora mesmo.

- Só com a roupa do corpo, Dinah. Tá louca?

- Não se preocupe, tem algumas roupas lá.

- Preciso avisar minha mãe antes.

- Ok! Fique a vontade. Vou pegar algumas coisas.

- Sim. - Saio de meu escritório, indo até a cozinha avisar Maria sobre minha à propriedade.

Subi para o meu quarto. Peguei algumas coisas. E principalmente as chaves de meu carro.

POV Normani

Um final de semana inteirinho. Sozinha com Dinah. Ela e eu. Eu e ela. Sozinhas.

Avisei minha mãe, e ela já foi criando um monte de coisas em sua cabeça. Nem quis falar pra Lauren agora, ou ela iria começar a imaginar uma noite de sexo. Daquelas bem selvagem.

Não demoramos a pegar estrada. Dinah a todo momento olhava para mim. E foram incontáveis as vezes que nossos olhares se cruzaram. Ela pegou em minha mão com a sua livre, acariando as costas da mesma com seu polegar.

- São quantas horas até lá? Pergunto olhando para fora da janela. Passávamos por um lago lindo. E depois para ela.

- Uma hora. Bom, agora umas meia hora, já que estamos no meio do caminho. - Assento.

Dinah dirigiu por mais um tempo...

Ela parou o carro em frente à enorme casa.

Ali era lindo. Muito lindo! Havia uma linda lagoa há alguns metros. Lembranças da foto de sua área de trabalho do note, me veio a mente. Entretanto, o céu não estava completamente límpido. O sol surgia sim em alguns intervalos de tempo, e depois voltava a se esconder entre as nuvens.

Uma brisa fria bateu em meu rosto e meus cabelos levitavam com o vento. Sentia o olhar de Dinah queimando sobre mim. Ela se aproximou mais de mim, parando ao meu lado.

- Lindo, não é? - Ela comenta.

- Muito! - Olho para ela que mantia os seus olhos fixos nos meus, e em minha boca.

- Vamos entrar?

- Uhum... - Sua mão esquerda se encaixou perfeitamente à minha direita.

Subimos três degraus que deram para a varanda. Onde continha um lindo sofá do lado esquerdo e duas cadeiras de balanço ao lado direito da porta.

A casa era linda. Tão grande e confortante quanto à mansão. Porém parecia um pouco menor. A sala era grande. O que me chamou mais atenção, foi a linda parede de pedra, com uma bela lareira.

- Manz, se quiser dá uma volta ao redor da casa. Ainda dá tempo antes de escurecer.

- Pode ser.

- Então venha. Quero te mostrar o meu xodó. - Ela estende a mão em minha direção.

- Xodó? - Pergunto curiosa, entrelaçando minha mão à dela, que saiu me puxando com um sorriso enorme. - Aham. O Trovão .

-Trovão ?

- Meu cavalo. - Ela sorrir largamente para mim.

Caminhamos até o lado direito da casa. Paramos em frente à um estábulo. Dinah estava animada.

A Melhor Amiga Da Minha Filha (NORMINAH)Onde histórias criam vida. Descubra agora