novo começo ?

485 22 0
                                    

Fazia um tempo que Itachi havia desaparecido depois daquele dia .....eu nunca mais o vi , eu tinha que fazer algo eu tinha que me vingar pelo que fizeram com ele , por culpa deles , eu perdi a pessoa que eu mais amava , conforme o tempo se passou eu treinei me tornei mais forte eu precisava me vingar daquele que me tirou a luz ...
Então quando eu senti que estava forte o suficiente eu precisei colocar meu plano em prática eu ia assassinar o danzo ... E só avia uma pessoa que sabia me dizer aonde ele estava o terceiro hokage
Eu estava caminhando em direção ao prédio do Hokage , enquanto eu caminha só conseguia pensar nele ...porque isso teve que acontecer , porque as coisas não podem ser fáceis pelo menos uma vez ...
Enquanto eu subia as escadas uma forte mistura de emoções de medo e raiva tomaram conta de mim . Ao abrir a porta uma emoção muito forte tomou conta de mim , seria a raiva de ter o perdido ?

3°hokage - oq ... Está acontecendo aqui ?disse em tom de espanto
S/n - eu ...vim me vingar dele ... Aonde ele está ? Me fale se não quiser que eu acabe com você tbm !eu acabei falando muito alto e com um tom de muita raiva

Meu tom de voz avia chamado a atenção dos ninjas que logo correram para a sala do hokage .
Antes que eu pudesse ter alguma reação 4 ninjas já tinham entrado na sala , eles tentaram me parar mas acabei assassinando dois deles , eu sabia que eles me prenderiam depois disso , então no último segundo eu pulei pela janela e corri o mais rápido possível ,  eu realmente fugi de lá ? Então agora eu sou uma fugitiva ? Uma renegada?
  Eu realmente não sabia oq seria de mim naquele momento, eu devia ter me planejado melhor , não devia ter agido por impulso, no final das contas meu plano foi um fracasso total ...
  Enquanto eu andava sem algum destino certo , senti uma certa aproximação era dois ninjas da folha eles estavam me seguindo ? Eu preciso me esconder o mais rápido possível...
   Então eu acabei me escondendo em uma caverna que eu tinha avistado na montanha , a caverna era apertada mais parecia ser longa , era escuro e um pouco quente , cheirava a umidade ... Os ninjas não me viram lá
Ufa!!!
  Eu achei que não era seguro eu sair da caverna no momento , então decidi ir mais afundo dentro dela , até que uma pessoa sai da terra ...mais como assim é uma pessoa ?

Zetsu- olá s/n ... Me chamo zetsu! Podemos conversar um pouco?
Disse se aproximando de mim
  S/n- quem é você ? Como você sabe meu nome?
Disse meio confusa com oq estava acontecendo...
  Zetsu- eu estive te observando a um tempo ... Estive te analisando , e percebi que você tem uma força e tanto ... Tenho uma proposta para te fazer !
Disse dando um leve sorriso
  S/n- uma... proposta?
Falei num tom meio confuso








Gente essa é a primeira que eu tô escrevendo...prometo dar o meu melhor ❤️

S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora