Enquanto caminhavamos de volta para o esconderijo zetsu parou .
Zetsu-s/n pare ! Disse sussurrando - estamos sendo seguidos!
S/n- vá em frente eu cuido deles !
Zetsu- tem certeza?
S/n- sim ! Confie em mim ! Falei olhando nos olhos dele
Zetsu-está bem ! Não demore muito ! E tente não chamar muito a atenção!
S/n- deixa comigo !Zetsu então corre o mais rápido que pode segurando em seus ombros o ninja que capturamos . Eu fiquei para trás pra ganhar tempo .
S/n- sei que vocês estão aí ! Venham ! Eu não tenho medo de vocês !disse falando alto o suficiente para que ouvissem
Imediatamente três ninjas apareceram na minha frente .
Ninja 1- acho melhor nos dizer aonde seu amiguinho foi!
Ninja 2 - não queremos te matar ! Vamos fazer um acordo! Falou sarcasticamente
S/n- vocês não querem me matar !? Mais não significa que eu não quero matar vocês ! Disse rindo deles
Ninja 2- e oq você poderia fazer ? Você está em minoria aqui ! SorriuImediatamente fechei meus olhos ativando meu sharingan
S/n- Aoi Honō-jutsu! Disse abrindo meus olhos
Imediatamente um rio de chamas azuis os atingiu e começou a queima-los aos poucos.
S/n- o que vocês disseram mesmo ?falei rindo - quero ver vocês implorar pra que eu pare !
Ninja 2 - nunca !
S/n- já que você quer assim!Imediatamente aumentei a força de minhas chamas fazendo com que tivessem uma morte de imediato.
Assim que estava acabado fui até seus corpos .S/n- nunca duvidem de uma garota ! Principalmente se ela estiver com raiva !sorri
Nossa que sensação era aquela eu realmente gostei de ter matado aquelas pessoas !? Bom isso não importa no momento ! Agora sim missão concluída com sucesso!
Assim que estava acabado apaguei minhas chamas e voltei a caminhar em direção do esconderijo.*Zetsu on*
Chegando no esconderijo vou direto a sala de pain.Zetsu- pain aqui está !
Pain-bom trabalho ! Aonde está s/n?
Zetsu-tivemos um contratempo no caminho s/n ficou para resolver !
Pain- acha que ela da conta ?
Zetsu- confio nela !
Pain- ok! Assim que ela chegar mande ela vir até minha sala !
Zetsu- ok!Depois de entregar o ninja para o pain fui em direção a sala , quando cheguei lá dei de cara com tobi .
Tobi- como foi a missão?
Zetsu- conseguimos capturar o ninja !
Tobi-ótimo! E onde está s/n?
Zetsu-tivemos um contra tempo ! S/n ficou para resolver .
Tobi- como ? Você deixou a s/n sozinha ?
Zetsu-ela da conta !Tobi simplesmente saiu correndo do esconderijo parecia preocupado não entendia o motivo . Já que a missão estava completa fui para o meu quarto descansar um pouco. Só espero que a s/n esteja bem !
*Zetsu off*
*S/n on*Ninja 1- achou que ia escapar de mim ?falou segurando uma kunai em meu pescoço
S/n- achei que tinha me livrado de todos !
Ninja 1 - pois é achou errado ! Depois do que eu vi do que é capaz não posso deixa-lá viva !disse apertando a kunai em meu pescoço fazendo escorrer um pouco de sangueComo deixei isso acontecer? Eu sou tão burra! É claro que haveria mais deles !
O ninja estava preste a cortar meu pescoço quando obito apareceS/n - obito!
Obito- solte ela ! Disse com uma voz grossa
Ninja 1- você terá sua vez ! Primeiro vou acabar com ela ! Disse apertando cada vez mais a kunai em meu pescoçoObito havia sumido , antes que eu me desse conta obito pega o ninja por trás segurando em seu pescoço fazendo com que a kunai que o ninja segurava em sua mão caísse no chão .
Obito-eu avisei para solta-la agora quem vai morrer é você ! Falou sufocando o ninja
Ninja 1- acabe logo com isso ! Ele mal conseguia falar
Obito- eu vou te matar aos poucos! Vou fazer você sofrer !Tudo aquilo tinha me deixado muito tensa então acabei desmaiando , quando acordei eu já não estava mais na estrada .
S/n- o-onde estou ! Tentei me levantar
Obito-por favor não se esforce muito ! Tá tudo bem agora !
S/n- oq aconteceu?
Obito- você desmaiou! Fica tranquila eu já cuidei de seus ferimentos!
S/n- e o ninja ?
Obito- eu o matei!
S/n- obito ?
Obito-pode falar !
S/n- obrigada! Se não fosse você acho que estaria morta !
Obito- pare de falar isso ! Você estava se saindo bem, só se descuidou um pouco! Espero que tenha aprendido não vou poder te salvar sempre ! Disse dando um leve sorriso
S/n- idiota ! Sorri
Obito-vamos ! Tenho que te levar de volta !
S/n- OK!Obito me pegou no colo nos levando de volta para o esconderijo . Caminhei até a sala de pain pra avisar que tinha voltado, assim que abri a porta pain se assustou ao me ver com o pescoço enfaixado.
Pain-s/n ! O que aconteceu?
S/n- eu me machuquei um pouco! Obi-tobi me ajudou!
Pain- vá descansar!
S/n- ok!Quando eu estava pra sair da sala de pain ele me chama .
Pain- s/n !
S/n- pois não !?falei me virando para ele .
Pain-fez um bom trabalho!sorriu
S/n- obrigada!sorri enquanto abria a porta .Bom eu ainda estava um pouco tonta era melhor eu ir me deitar mesmo ...
Assim que fechei a porta e me virei para o corredor eu não acreditei no que eu vi ...não ! Não pode ser !S/n- I-ITACHI!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Фанфикuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00