a proposta

217 20 1
                                    

Zetsu- bom você já ouviu falar sobre uma organização chamada akatsuki?
Falou dando um leve sorriso de canto de rosto !
S/n- já ouvi boatos !
Disse em tom de sarcasmo
Zetsu-gostaria de se juntar a nós?
S/n- oq ... Me juntar a vocês ?
Falei meio confusa
Zetsu-sim ! Pain gostaria de conversar com você ! Venha comigo !
Disse segurando meu braço esquerdo
S/n- ir com você ? Mais pra onde ?
Falei assustada
Zetsu- você verá !
Falou me puxando para fora da caverna

  Enquanto caminhavamos eu só pensava na furada que eu estava me metendo ...como eu pude me deixar ser levada assim ? Aonde eu estou com a cabeça?
  Depois de várias horas andando zetsu parou , eu não estava entendendo o motivo de ele ter parado ,será que já chegamos ? Não tinha nada Ali só várias árvores e alguns arbustos...

Zetsu-chegamos !
S/n- q....mais não tem nada aqui !
Disse confusa

Zetsu se aproximou de alguns arbustos e os afastou, revelando uma entrada para o sub-solo.

Zetsu - vá na frente ... é só descer as escadas!
Disse sussurrando num tom sério
S/n-o...ok
Falei assustada

  O corredor de escadas Era escuro e um pouco apertado , eu já estava vendo o fim do corredor de escadas comecei a ver as luzes do esconderijo ligadas , quando cheguei ao fim , vi um lugar que era como se fosse uma casa normal só que em baixo da terra , tinha uma sala um cozinha e um corredor com várias portas nas laterais e uma no final do corredor.
   Tinha um homem com os cabelos alaranjados  sentado no sofá , parece que ele estava me esperando.

Pain- sente-se s/n...

Logo me sentei na poltrona que ficava ao lado do sofá , não conseguia olhar fixamente pra ele , ele era um tanto sério e meio assustador ...

Pain- ouvi falar muito de você !
S/n- de ...mim ?
Pain-sim...fiquei sabendo das suas habilidades! Gostaria que se juntasse a nossa organização.
S/n- por que eu faria isso ?
Pain- porque eu sei que você não tem muitas opções agora ! Não é mesmo ?
S/n- é....
Pain- então oq me diz ?
S/n- ok! Eu me junto a vocês
Pain- zetsu irá te mostrar o seu novo quarto .
Zetsu- venha s/n....

Eu segui zetsu até uma das portas que havia no corredor ele abriu a porta e me entregou uma chave.

Zetsu-aqui será seu quarto !
S/n- ok!
Zetsu- vá a sala em uma hora ! Pain irá te apresentar ao resto do pessoal ! Se quiser tome um banho ... Há toalhas limpas no guarda roupa !
S/n- está bem !

Fechei a porta e comecei a olhar em volta ...o quarto era espaçoso , tinha uma cama de casal , um guarda roupa , um espelho ao lado da porta  e algumas prateleiras na parede .
Me sentei na cama para tentar processar melhor  oq estava acontecendo , o que eu vou fazer agora ? Nao tenho roupas e nem dinheiro ! Preciso dar um jeito .
  Fui para o banheiro tomar um banho, enquanto a água corria em meu rosto algumas lágrimas se misturavam eu estava um pouco tensa com a situação.
  Ao desligar o chuveiro escuto batidas na porta , então me sequei e me enrolei na toalha e fui até a porta .
  Quando abri a porta não tinha ninguém lá apenas uma caixa , então eu peguei e sentei na cama , quando eu abri vi umas roupas um vestido curto preto e um manto , era igual ao que pain e zetsu usavam .
   Assim que peguei as roupas eu me vesti e fui até a sala .
 

 

S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora