irmãos

44 6 4
                                    

(no dia seguinte)
Eu estava caminhando pelo corredor do esconderijo a procura do meu irmão, confesso que eu estava nervosa com o que iria acontecer depois dessa conversa, aconteceram tantas coisas nesses últimos dias... Reencontrei meu irmão e meu primeiro amor, eu não acredito muito em destino, mas de uma coisa eu tenho certeza isso não é uma mera coincidência.
Dei quatro batidas na porta do quarto do obito , não demorou muito para ele abrir a porta e me convidar para entrar.

Obito- oi maninha!precisa de algo ? Disse fechando a porta . Quase nunca vem me ver !sorriu.
S/n- bom na verdade ...suspirei
Obito- aconteceu algo ? O rosto alegre de segundos atrás tinha sumido . Você está estranha !
S/n- na verdade aconteceu sim...
Obito- conte logo s/n estou ficando preocupado.
S/n- o Itachi ... Bom ele ...
Obito- ele te machucou ?disse se exaltando .
S/n- não obito! Não é nada diss. Tentei acalma-lo mais não tive sucesso .
Obito- eu vou agora atrás desse cara !caminhou até a porta
S/n- ele me pediu em casamento!gritei .
Nós vamos nos casar ! Abaixei o tom da minha voz .
Obito- o que ? Ele estava paralisado com a mão na maçaneta da porta.
S/n- eu e Itachi vamos nos casar !repeti

Silêncio total tomou conta daquele cômodo, obito me encarou por alguns segundos e sem dizer uma palavra se quer ele saiu do quarto .
Ao ver aquela cena lágrimas tomaram conta de meus olhos sem que eu pudesse controlar aquilo , minhas pernas fraquejaram me fazendo cair no chão ... Ver aquilo foi realmente doloroso para mim , afinal ele é minha única família ...meu irmão !

*Obito on*

S/n- eu e Itachi vamos nos casar !

Essas palavras foram como um soco direto no meu estômago, eu deveria ficar feliz !? Por que me sinto tão incomodado com isso ? Ele machucou tanto ela , será que ela realmente quer isso ? Ou só está com medo de ficar sozinha de novo ? S/n me desculpe por não ser um bom irmão sei que eu podia ter feito mais por você ... Mas agora eu realmente preciso sair daqui!

Olhei nos olhos dela e abri a porta , não consegui dizer nada ...

"Pensamentos- me desculpe maninha sei que estou sendo injusto com você agora ... Me perdoe por favor "

*Obito off*
*Itachi on*

Já havia um tempo que s/n tinha ido procurar obito para conversar .

"Pensamentos- o que será que aconteceu ? Por que está demorando tanto ?"

Obito passou por mim lançando um olhar de raiva .

Itachi- ei ! O chamei , mais não obtive resposta.

S/n ainda estava lá .
Corri até o quarto e a encontrei chorando no chão . Fui até ela a segurando em meus braços para tentar acalma-la ... Vê-la daquele jeito era realmente doloroso .

Itachi- ei ... O que aconteceu? A abracei forte para tentar faze-la parar de chorar . Você contou a ele ? Pude sentir s/n balançando a cabeça positivamente em meu ombro . Ele não gostou da ideia né ?
S/n- ele foi embora... Sem falar nada , simplismente foi embora...

"Pensamentos- é tudo culpa minha , se eu não tivesse me aproximado dela de novo ... Ela estaria mais feliz ? Eu só a machuco , só trago problemas ...mas eu a amo tanto"

*Itachi off*

S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora