sempre foi você

139 13 2
                                    

Obito- você ...?
S/n- eu não sei !
Obito- seria legal se você ficasse com ele e esquecesse o Itachi !
S/n- você sabe que isso não vai acontecer!
Obito-como você pode ser tão tola?
S/n- isso não é da sua conta!
Obito-Itachi não liga pra você ele já deixou isso claro várias vezes ! Supera s/n!
S/n- e se fosse a Rin !?
Obito- é diferente! Por favor não toque nesse assunto!
S/n- não obito não é diferente eu amo o Itachi da mesma maneira que você amou ela ! Não me peça pra simplesmente esquecer tudo!
Obito- você está certa! Me desculpe !
S/n- por favor apenas não fale isso de novo!
Obito-o-ok!

Obito então sai do meu quarto batendo  a porta  , fiquei meio mal por ter tocado no assunto da Rin , mas foi preciso para que ele me entendesse .
O dia já estava escurecendo quando me lembrei do convite de deidara .

S/n- é bom eu ir me arrumar !

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido , me vesti usando um vestido colado preto curto com alcinhas.
Deidara então bate na porta e em logo seguida abre ela .

Deidara-esta pronta  !?
S/n- Estou sim

Deidara então abre a porta para que eu pudesse sair , ele era tão educado .

S/n- aonde vamos ?
Deidara - pensei em irmos jantar fora !o que acha ?
S/n- acho que é uma boa ideia ! sorri

Deidara estava vestido com uma calça jogger preta , uma blusa branca e por cima uma jaqueta preta , seu cabelo estava amarrado em um coque . Não posso negar que ele estava muito bonito .

Enquanto caminhavamos deidara me contou várias coisas sobre seu passado, coisas que aconteceram antes dele entrar pra akatsuki, algumas dessas histórias eram até engraçadas, era divertido estar com ele .

Deidara - chegamos!
S/n- mas parece que está fechado! disse olhando para o restaurante
Deidara- é arriscado ir em locais com muitas pessoas ! Então eu reservei para que ficasse aberto apenas pra gente hoje !sorriu
S/n- s-senpai ! Não precisava ter tido esse trabalho! Meu rosto ficou vermelho
Deidara-não se preocupe ! O dono é um antigo amigo !

Deidara abre a porta do restaurante para que eu entrasse primeiro .
Assim que entramos um moço veio até nós.

Deidara- olá kimaru! Obrigado por ter liberado o lugar pra mim hoje !
Kimaru- que isso ! De tudo por um velho amigo !
Deidara- essa é a s/n! Disse me puxando para perto dele
S/n- o-oi!
Kimaru- prazer em conhecê-la! Bom o lugar hoje é de vocês ! Literalmente!sorriu
Deidara- obrigado mais uma vez !

Deidara então segura minha mão me levando até  uma das mesas .

Deidara-já sabe o que vai querer comer ?sorriu
S/n- ainda não!sorri de volta
Deidara- o que acha de comermos sushi!?
S/n- acho uma boa ideia !

Deidara e eu ficamos ali por horas comendo e conversando, eu realmente estava gostando da companhia dele , mas não importava o quanto ele me fizesse rir , Itachi não saia da minha mente .
Já estava ficando tarde , conversamos tanto que nem vimos o tempo passar .

S/n- acho melhor irmos embora! Já está tarde!
Deidara- você tem razão ! Vou ali pagar você me espera aqui ?
S/n- sim!sorri

Enquanto deidara estava pagando eu olhava pela janela , eu estava sentindo que havia alguém me observando mais nem dei muita bola , deve ser só impressão.
Deidara então se aproxima da mesa .

Deidara-vamos !?
S/n- sim! Disse me levantando
Kimaru- obrigado por virem !
S/n- estava tudo muito bom! Foi um prazer vir aqui!sorri
Deidara- ela tem razão! Obrigado  por nós receber!
Kimaru-tenham uma boa noite! Espero vê-los mais vezes !
Deidara- o mesmo pra você !sorriu

Deidara então abre a porta para que eu saísse e ele sai logo atrás de mim .
Enquanto caminhavamos deidara tentava puxar assunto.

Deidara-gostou de hoje !?
S/n- sim! Foi bem divertido! Obrigada por me convidar!
Deidara- que isso !

Depois de um tempo caminhando finalmente chegamos no esconderijo, conforme eu descia as escadas deidara vinha logo atrás de mim . Já estava tarde e a casa estava silenciosa , provavelmente estavam todos dormindo.
Mesmo em casa a sensação de estar sendo observada não passava .
Deidara me acompanhou ate a porta do meu quarto.

S/n- obrigada por hoje !sorri
Deidara- boa noite s/n!sorriu de volta
S/n- boa noite deidara!

Assim que eu peguei na maçaneta para abrir a porta deidara me puxa pelo braço , colocando suas mãos em minha cintura fazendo com que nossos corpos ficassem colados um no outro .
Deidara então olha no meus olhos aproximado seu rosto lentamente até o meu  , em questão de segundos seus lábios encostam delicadamente nos meus . Seus lábios eram macios,  não pude evitar de retribuir o beijo , mas imediatamente a imagem de Itachi veio na minha cabeça.

S/n- desculpe deidara! Eu não posso ! Disse o afastando
Deidara- s/n! Disse tentando se aproximar de mim de novo

No mesmo segundo escuto a voz de Itachi vindo de trás de mim .

Itachi- se afaste dela deidara !
Deidara- e por que eu faria isso ?
Itachi- s/n! Por favor entre no seu quarto!

Quando olho para Itachi seu sharingan estava ativado , o clima entre eles estava tenso , então achei melhor fazer o que Itachi havia me pedido .
Assim que entrei não pude evitar de escutar a discussão dos dois .

Deidara- oque pensa que está fazendo ?
Itachi-não se aproxime dela de novo !
Deidara- por que ? O que você tem com ela ?
Itachi- o que eu tenho com ela não é da sua conta ! Apenas se afaste se não quiser que eu acabe com você !
Diedara- você é louco ! Disse entrando em seu quarto

Assim que deidara foi para seu quarto , a porta do meu quarto se abre . Itachi entra e fecha a porta com cuidado para que não fizesse barulho .

Itachi - s/n....



S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora