só você que eu preciso

116 10 5
                                    

S/n- eu.... Aceito !

Ele então se levantou da cama rapidamente com um sorriso que ocupava todo seu rosto . Ele caminhava pelo quarto de um lado para o outro com as mãos na cabeça sem conseguir conter suas lágrimas e seu sorriso .

Itachi- você acaba de me fazer muito feliz ! Eu amo você ! Parou na minha frente segurando minha mão . Eu achava que eu nunca iria conseguir sentir essa sensação de novo .  Suspirou. Por conta do que eu fiz no passado . Se ajoelhou enquanto ainda segurava minha mão . Mas você .... Você conseguiu me fazer sentir leve de novo pelo menos por um minuto .
S/n- não seja tão duro com você mesmo !  O levantei. Você não tá mais sozinho ! Não precisa carregar esse fardo sozinho eu tô aqui pra você ! Sempre !

Ele então me abraçou como se fosse a última vez que me viria , pude sentir uma umidade no meu ombro .

S/n- por que tá chorando ?
Itachi- por que eu amo você !
S/n- e isso é motivo pra chorar ?dei um leve riso .
Itachi-obrigado ! Se afastou de mim mas permanecia me olhando nos olhos com um sorriso no rosto.
S/n- pelo que você está agradecendo?
Itachi- por ter me perdoado ! Por não ter desistido de mim .

Apenas sorri para ele , eu não sabia o que dizer naquela hora , era como se todas as palavras tivessem sumido de minha mente .

Itachi- bom .... Disse enxugando as lágrimas em seu rosto . Quero te levar pra jantar amanhã ! Para comemorar!
S/n- não precisa se incomodar com isso!
Itachi- eu faço questão !
S/n- já que insiste!

Eu me aproximei de seu rosto dando um leve beijo em sua bochecha fazendo com que ele ficasse vermelho .
Ele então se deita sobre mim e me beija de uma forma calorosa . Alguns minutos depois ele interrompe nosso beijo se sentado na cama .

Itachi- s/n.....
S/n- tem algo de errado ? Sentei ao seu lado apoiando minhas mãos em seu ombro .
Itachi- não é isso ....virou seu rosto ficando cara a cara . Eu quero deixar a organização!
S/n- o que ?  Me levantei da cama ficando de frente para ele .
Itachi- eu quero deixar a organização! E quero que você faça o mesmo !
S/n- mas por que você quer fazer isso !? Tão de repente!
Itachi- agora quero focar em você ! Na gente !
S/n- mas Itachi...
Itachi-não se preocupe ! Eu tenho um plano ! Não vou deixar faltar nada !
S/n- você tem certeza disso ?
Itachi- sim ! E você tá disposta a fazer isso ?
S/n- sim !

Ele entao me puxou me mantendo deitada em cima dele .

Itachi- vou conversar com pain amanhã cedo !
S/n- se quiser eu vou com você !
Itachi-eu prefiro ir sozinho !
S/n- ok então ...
Itachi- não se preocupe com isso .... Eu resolvo !
S/n- o-ok!
Itachi-agora vamos dormir !
S/n- sim !

*Quebra de tempo*

Assim que abri os olhos ele não estava ali mas ao meu lado tinha uma caixa com um laço vermelho e uma carta .
"Me desculpe sair assim sem avisar eu precisei resolver umas coisas assim que voltar vou falar com o chefe ! Na caixa tem uma coisa pra você acho que vai gostar , passo aí no seu quarto mais tarde para irmos jantar ! Te amo !"

- há ! Eu também te amo !

Dentro da caixa tinha um vestido longo preto brilhante , tinha mangas , era decotado na parte dos seios e uma abertura nas costas. Com certeza esse vestido é a minha cara .

-pelo visto vai ser uma noite e tanto !

Dei um leve pulo ao escutar batidas na porta.

- já vou !

Coloquei o vestido na caixa e corri ate a porta assim que abri , konan estava ali .

Konan- então vai se casar ! Disse enquanto entreva em meu quarto . Fico feliz por você não é todo mundo que tem essa sorte .
S/n- como soube !? Não que isso seja um problema mais eu queria ter sido a primeira a te contar !
Konan- eu ouvi quando Itachi contou ao pain . Achei melhor me retirar de lá eles precisam conversar!

Sentei na cama um pouco preocupada.

Konan- relaxa s/n vai ficar tudo bem .
S/n- você tem razão ...

*Itachi on *

Itachi- eu vou sair da organização!
Pain- olha eu sei que vai se casar mas não precisa sair da organização...
Itachi- me desculpe por isso ... interrompeu. Mas eu quero fazer diferente! Não quero ter que a preocupar todos os dias !
Pain- tudo bem ! Não vou te impedir do contrário ! Fique sabendo que você fará falta aqui ! Não só você mais a s/n também ... E se precisar de algo sabe aonde nós encontrar!
Itachi- obrigado! Digo o mesmo a você ! Não evite se precisar de mim ...
Pain-sim !

*Itachi off*

S/n- konan ...
Konan-sim!?
S/n- nós vamos sair da organização!
Konan- o que ? Por que ?
S/n- ele acha que será melhor assim .
Konan- bom se já foi decidido! Então é isso que ele foi fala com o pain ?
S/n- sim !
Konan- vou sentir sua falta!
S/n- há que isso não é como se nunca mas fossemos nós ver !

Konan então começou a rir !

Konan- mas então !sorriu . Quais são os planos pra quando vocês se casarem ?
S/n- na verdade eu não sei ainda ... Acho que vamos fazer algo discreto pra não chamar atenção !
Konan- algo discreto!?
S/n- sim , bom ainda vamos conversar sobre isso ...
Konan- bom espero poder te ajudar com o vestido!sorriu
S/n- com certeza! Retribui o sorriso .
Konan- já sabem quando vão embora ?
S/n- bom , acho que logo ...
Konan- ok vamos fazer uma noite das meninas antes de você ir !
S/n- noite das meninas !? Sorri
Konan- vamos levar como se fosse uma despedida de solteira !
S/n- está combinado então !
Konan- OK! Amanhã então ?
S/n- sim !
Konan- bom vou indo tenho umas coisas a resolver até amanhã !
S/n- até amanhã.

Acompanhei ela até a porta e no caminho ela fazia piadas de casamento que me fizeram rir bastante .
Assim que fechei a porta me toquei .

- obito!!!!

Como eu vou contar pra ele que eu vou me casar com o Itachi e ainda vou sair da organização!
Eu não quero nem ver a cara dele quando eu falar !

S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora