noite perfeita

128 11 7
                                    

*s/n on*

Já tinha amanhecido assim que abri os olhos Itachi estava sentado na cadeira ao lado da minha cama .

S/n- mas o que !? Dei um leve pulo por causa do susto .
Itachi- então você tem um irmão !disse seriamente enquanto encarava a parede .
S/n- co-com..?
Itachi- ele foi falar comigo ontem a noite! Me interrompeu.
S/n- desculpa por não ter te contado! Abaixei a cabeça .
Itachi- não se preocupe com isso ele me falou os motivos desse segredo ! E fica tranquila vou guardar esse segredo comigo !
S/n- obrigada senpai ! Sorri .
Itachi- sabe ...foi até bom ele ter ido falar comigo ! Nós conversamos bastante! Olhou para mim e deu um leve sorriso . Vai ser bem mais fácil agora com a aprovação do seu irmão !
S/n- seu bobo ! Sorri envergonhada.
Itachi- será que eu não ganho nem um abraço de bom dia !? Riu .

Levantei da cama rapidamente e sentei em seu colo envolvendo meus braços em torno de seu pescoço enquanto olhava fixamente em seus olhos .

S/n- você vai ganhar bem mais que isso !

Ele então me olhou maliciosamente e me beijou , como sempre seu beijo era quente e me fazia querer ficar ali pra sempre .
Ele segurou firme meu corpo enquanto me beijava , eu podia sentir sua excitação com o calor que seu corpo transmitia.

Itachi- por mais que eu anseio esse momento, tenho uma missão daqui a alguns minutos! Disse interrompendo nosso beijo . Prometo que assim que voltar vamos continuar da onde paramos !
S/n- ok ! Vou estar esperando! Dei um leve selinho em sua boca .

Itachi então se levanta ainda comigo em seus braços e se despede com mais um de seus beijos intensos .
Eu sinceramente poderia ficar ali o beijando e olhando para ele por horas .

Itachi-bom já vou indo ! Assim que sair daqui vou direto para a missão ! Segurou minha mão.
S/n- ok ! Sorri
Itachi - eu te amo s/n!
S/n- eu também te amo ! Por favor tenha cuidado na missão !
Itachi- prometo que terei!

Ele então soltou minha mão e antes de sair do meu quarto acenou dando tchau enquanto sorria.

Itachi- te vejo depois ! Disse enquanto fechava a porta .

Assim que ele saiu do meu quarto fui para o banheiro tomar um banho .
Enquanto as gotas percorria por meu corpo eu pensava no pedido que Itachi havia me feito .

S/n- será que devo aceitar!? Sussurrei para mim mesmo .

Assim que sai do banheiro eu me vesti .
Eu estava com uma botinha , um cropped , uma saia de pregas e um cinto .
(As cores fica a critério do leitor )
Amarrei meu cabelo para tentar diminuir o suor de meu corpo pois o dia estava bem quente .
Depois que me arrumei eu fui até a cozinha para comer alguma coisa .
Pain , hidan , Kakuzu e konan estavam na mesa . Provavelmente os outros já teriam ido para as missões .
Assim que sentei na mesa pain olhou para todos e se levantou .

Pain- bom não terá missões para vocês hoje então fiquem a vontade para descansarem ou fazer algo que queriam! Só peço para que não chamem muita a atenção tanto para vocês como para o esconderijo.
Todos- ok!

Assim que pain passou o recado ele se retirou da cozinha .
"Acho que vou sair para comprar algumas coisas "

S/n- bom gente eu também já vou indo !

Sai para fazer compras em uma vila perto do esconderijo para não demorar muito .
"Vou comprar algo para surpreender o Itachi "
Caminhei pelas ruas da vila até chegar em uma loja de roupas femininas .

S/n- muito obrigada!disse saindo da loja com a sacola na mão .
Vendedora - eu que agradeço! Tenha um bom dia !

Caminhei de volta até o esconderijo e fui até o meu quarto para poder me preparar para quando ele chegasse .
"Certeza que ele vai gostar !"
Fui tomar um banho , e depois sentei na minha cama e comecei a ler um livro enquanto eu esperava por ele .
Alguns minutos depois escuto batidas na porta.

S/n- quem ?
Itachi - sou eu !
S/n- pode entrar !

Itachi então abre a porta e em suas mãos segurava uma maleta .
Assim que entrou ele fechou a porta e colocou a maleta em cima da mesinha que tinha no canto da parede .
Admito que eu estava um pouco nervosa com o que iria acontecer e também muito curiosa a respeito da maleta .
Ele então se aproxima de mim e segura minha mão me puxando para perto dele .

Itachi- sei que não faz muito tempo ... Mas não suportava mais ficar longe de você ! Segurou meu pescoço de leve me aproximando mais ainda .

Ele então começa a me beijar como se não houvesse amanhã . Dava pra sentir seu calor . Seu corpo exalava puro desejo .

Itachi- eu preciso te tocar !
S/n- hoje estou a suas ordens ! Sorri

Ele então dá um leve sorriso malicioso.
Itachi me pega no colo e me leva até a cama . Ele me senta na mesma e parado ali na minha frente ele retira sua camisa . Ele segura minha mão e faz com que meus dedos passem por todo o seu abdômen.

Itachi- você me deixa louco sabia !?

Ele então se aproxima e retira minha blusa , imediatamente ele olha fixamente para a lingerie que estava usando . Ele sorri ao perceber que aquilo era especialmente para ele .

Itachi-você fica perfeita usando isso ! Mas sem é muito melhor !

Ele então me beija enquanto tira o resto da roupa que eu estava usando .

Itachi- eu nunca vou me cansar dessa visão !
S/n- vai ficar só olhando !?
Itachi- eu também tenho um presentinho!

Ele então se aproxima da maleta que estava na mesa e retira dela algemas e uma venda .

Itachi- hoje vamos fazer diferente!disse se aproximando de mim de novo .
S/n- tem certeza que é uma boa ideia !?
Itachi-apenas confie em mim !
S/n- o-ok !

Ele então coloca meus braços para trás e os prende com as algemas logo em seguida ele coloca a venda em meus olhos .

Itachi-apenas relaxe !

Eu sentia sua língua percorrer pelo meu pescoço e ir descendo aos poucos. era sufocante não conseguir vê lo mas ao mesmo tempo era prazeroso aquele mistério do que ele iria fazer .
Sem que eu percebesse Itachi começou a chupar minha intimidade fazendo com que meu corpo desse pequenos espasmos .
quanto mais eu gemia mais Itachi aumentava a velocidade de sua língua fazendo com que eu chegasse ao ápice rapidamente.

Itachi- você tem um gosto muito bom !
S/n- sen-senpai! Por favor !
Itachi- o que você deseja s/n!?
S/n- me foda senpai por favor !
Itachi- com certeza!

Pude sentir ele se encaixando entre minhas pernas . Ele então retirou minha venda .

Itachi- eu vou te foder até você não conseguir levantar!
S/n- sen-senpai!

Itachi então coloca seu membro em minha entrada mais sem penetrar fazendo assim com que eu enlouquecesse .

S/n- senpai por favor !

Itachi então penetrou de uma vez sem piedade .
Ele começa dando estocadas profundas e lentas para que minha intimidade se acostumasse .

Itachi- você é tão apertada !

Ele então aumenta a velocidade de suas estocadas .
Suas estocadas eram tão rápidas e profundas que eu mal conseguia respirar de tanto prazer que eu estava sentindo .

Itachi- fica de 4 !

Eu obedeci suas ordens e ainda com os braços algemados eu me virei apoiando somente minha cabeça na cama .
Ele então segura meus braços para me dar estabilidade naquela posição .
Ele começou a estocar mais rápido.
Eu podia senti-lo dentro de mim cada centímetro.
Enquanto uma de suas mãos segura meus braços a outra ele espalmava
Minha nádega , causando uma leve ardência na mesma .

Itachi- eu estou quase ...
S/n- senpai mais rápido !

Itachi então atendeu meu pedido e aumentou a velocidade de suas estocadas .
Assim que ele chegou em seu ápice seus gemidos roucos percorriam por cada canto daquelas paredes .
Ele então retira as algemas de meus braços e se deita ao meu lado .

Itachi- você é perfeita ! Disse enquanto passava seus dedos entre os fios do meu cabelo . Eu te amo s/n!
S/n- eu também te amo senpai !
Itachi- aceita casar comigo s/n!?
S/n- eu .......










.....aceito !










S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora