* quebra de tempo *
Ja havia passado uma semana que eu estava em repouso total , foram os dias mais terríveis da minha vida , não só pelo fato de eu precisar de ajuda para quase tudo mas também por que Itachi me ignorou a semana inteira.
Eu ainda não estava bem emocionalmente , eu precisava ocupar minha mente então resolvi ir até pain pedir alguma missão.
Fui até a sala de pain e bati na porta.Pain- entre!
S/n- oi pain! Está ocupado? Disse abrindo a porta
Pain- não muito ! Por que veio aqui ?
S/n- teria alguma missão para mim ?
Pain-no momento não tem nenhuma ! Todas já foram distribuídas!
S/n- entendi!disse suspirando
Pain-se quiser eu aviso você quando aparecer alguma !
S/n- isso seria ótimo!sorri
Pain- precisa de mais alguma coisa?
S/n- não ! Era só isso obrigada!Disse me virando até a portaAntes que eu pudesse abrir a porta pain me chama.
Pain-s/n!
S/n- pois não ? Disse virando minha cabeça um pouco para o lado o suficiente para que conseguisse vê-lo
Pain- está tudo bem ? Você parece tensa!
S/n- está tudo bem! Dei um leve sorriso
Pain- o-ok se precisar de algo sabe aonde me encontrar!
S/n- ok!disse abrindo a portaAssim que sai da sala do pain voltei para o meu quarto , chegando lá notei que havia uma caixa em cima de minha cama .
Quando abri havia alguns doces e uma cartinha, "espero que esteja melhor ! Esses doces são para te alegrar! Ass:konan".S/n- ela é uma boa amiga ! Apesar de não me conhecer direito! Sorri
Eu estava escutando batidas na porta então eu me aproximei abrindo-a , era um home de cabelos longos e loiro .
Deidara- olá s/n ! Sou o deidara! Sorriu
S/n- o-oi! Sorri de volta
Deidara- vim te convidar para almoçar com a gente !
S/n- não sei se é uma boa ideia ! Abaixei a cabeça
Deidara- vamos ! Vai ser divertido! Você não sai do quarto desde que chegou!
S/n- o que você quis dizer com isso ?disse olhando sério para eleDeidara então fica todo vermelho e sem graça .
Deidara- d-desculpa , não quis parecer indelicado!disse coçando sua nuca
S/n- estou brincando! SorriDeidara então sorri de volta ficando mais sem graça ainda .
S/n- eu aceito o convite! Sorri
Deidara- que bom!
S/n- só vou trocar de roupa e já vou !
Deidara-o-ok!Quando cheguei na cozinha deidara se levantou da cadeira .
Deidara- s/n! Sente aqui !disse apontado para uma cadeira ao lado da sua
Caminhei até a cadeira , quando me sentei todos me olharam fazendo com que eu ficasse nervosa .
Deidara- não precisa ficar com vergonha s/n!sorriu
Começamos a comer ,mas não vou negar que eu estava um pouco desconfortável ali por conta de Itachi .
S/n- desculpe deidara ! Eu não consigo ficar aqui !disse me levantando da cadeira
Deidara - s/n ! Espera!Fui correndo para o meu quarto aquele almoço de certa forma me deixou pior do que antes , não foi uma boa ideia ter saído daqui ! Fui até minha cama me sentando no meio dela e abraçando minhas pernas . Minutos depois escuto batidas na porta .
S/n- quem ?
Deidara-sou eu ! Deidara!
S/n- pode entrar !Deidara então abriu a porta , ele segurava em suas mãos uma bandeja com um prato de comida e um pouco de suco . Ele se aproximou da mesinha que tinha ao lado da minha cama e colocou a bandeja.
Deidara-imaginei que você estivesse com fome !sorriu
S/n- acertou !sorri de volta
Deidara - o que aconteceu lá s/n?
S/n- é complicado! Prefiro não falar sobre isso !
Deidara- ok! Vou respeitar se não quiser falar !
S/n- obrigada senpai !Deidara deu um leve sorriso ao escutar eu o chamando de senpai .
Deidara-bom eu já vou indo ! Tenho umas coisas pra fazer !
S/n- ok! Obrigada por ter vindo me trazer meu almoço! Dei uma leve risada
Deidara- podemos dar uma volta mais tarde?
S/n- vou pensar!
Deidara- por favor s/n!
S/n- ok!Deidara então sorriu e foi até a porta
Deidara- te vejo depois !
S/n- até !Deidara então sai do quarto fechando a porta com cuidado .
O que estava acontecendo? Eu estou gostando da companhia de deidara ? Eu gosto dele ? Bom isso não muda o fato de que eu ainda amo Itachi e não sei se tem como mudar isso . Mas deidara me faz bem , talvez seja bom ter ele por perto...
Obito então aparece em meu quarto.
Obito- por que fugiu hoje mais cedo ?
S/n- sabe seria bom se você entrasse pela porta de vez enquando!
Obito-sabe que isso não é uma opção!
S/n- eu só não estava me sentindo bem lá !
Obito- e o deidara?
S/n- o que tem ele ?
Obito - está gostando dele ?
S/n- e-eu ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fiksi Penggemaruma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00