Itachi - s/n casa comigo?
S/n- i-itachi...
Itachi- eu quero ficar com você s/n...pra sempre ... Até eu morrer !disse se levantando da cama .
S/n- como pode ter certeza que é isso mesmo que você quer ?disse indo até ele .
Itachi- você ainda não entendeu s/n ! Eu amo você ! E quero ficar com você !
S/n- mas Itachi...suspirei
Itachi-não tem como explicar o que eu sinto por você com palavras,só sei que eu amo muito você s/n! Segurou meu rosto delicadamente.
S/n- eu também amo muito você! Encostei minha cabeça em seu peito .No mesmo instante o sentimento de culpa caiu sobre mim , como eu poderia aceitar se escondo quem eu sou dele ?
S/n- i-itachi! Disse me afastando
Itachi- o-oque foi ? Disse confuso
S/n- tem uma coisa sobre mim que você não sabe !Itachi então vira levemente a cabeça dando a entender que ele estava confuso com o que estava acontecendo.
S/n- Itachi! Disse com a cabeça baixa
Itachi- o que está acontecendo s/n? Se aproximou de mim colocando suas mãos em meus ombrosImediatamente eu ativo meu sharingan olhando em seus olhos.
Ele retira suas mãos rapidamente tendo uma reação de espanto .Itachi- co-como !? Falou me olhando nos olhos .- como isso é possível?
S/n- Itachi eu ...
Itachi- s/n! Me interrompeu . - não posso negar que eu estou surpreso em saber que é uma uchiha ! Eu achei que ....
S/n- eu sei ! Interrompi. - só espero que isso não faça você gostar menos de mim !sorri
Itachi- pelo ao contrário! Sorriu . - eu ainda quero me casar com você ! Se aproximou de mim
S/n- i-itachi !
Itachi - e então ? Segurou minha mão .
S/n- então ....!
Itachi- qual é a sua resposta?Eu apenas sorri e me virei de costas .
S/n- acho melhor voltarmos ! Está ficando tarde !
Itachi- tem razão! Disse se aproximando.- só não pense que vou desistir do pedido ! sussurrouEu me virei de frente para ele e passei meu dedo em seus lábios e em seguida dei um leve beijo .
S/n- tenta a sorte ! Sussurrei ainda tocando seus lábios com minha boca
Itachi então deu um leve sorriso.
Itachi- vamos ?
S/n- vamos !*Quebra de tempo*
(No esconderijo da akatsuki)
Nós havíamos acabado de chegar no esconderijo.
Hidan estava na sala .Hidan- vocês demoraram em ! Sorriu enquanto olhava diretamente para Itachi . Pelo visto o passeio foi bom !
Itachi- não enche hidan ! Ativou seu sharingan
Hidan- calma aí não precisa ficar bravo !disse sarcasticamente
Itachi- há seu ...deu um passoAntes que Itachi se aproximasse de hidan eu segurei seu ombro forte o suficiente para ele prestar atenção em mim .
S/n- deixa Itachi... Não vale apena !
Hidan- é bom escutar ela em !
S/n- hidan acho bom você parar com essas provocações... Se não sou eu quem vai acabar com você !
Pain-o que está acontecendo aqui ?
S/n- não se preocupe está tudo resolvido! Não é mesmo hidan ?
Hidan- c-claro!
Itachi - vamos s/n! SussurrouEle segurou minha mão e me acompanhou ate o meu quarto .
Itachi- tenha uma boa noite nos vemos amanhã ?sorriu
S/n- é claro !Me aproximei de seu rosto dando um leve beijo em seus lábios .
Ele então se aproxima do meu ouvido e sussurra .Itachi-casa comigo ?
Eu simplesmente o olhei nos olhos e sorri enquanto eu fechava a porta do meu quarto.
Itachi - você me deixa loco ! Disse alto o suficiente para que eu ouvisse do outro lado da porta .
Assim que sentei na minha cama obito sai do canto da parede me dando um leve susto .
S/n- nossa obito que susto !coloquei minha mão em meu peito .
Obito-onde estava ? Demorou pra voltar !
S/n- eu estava com Itachi !nós fomos a uma ca..
Obito- porque você estava com ele mesmo depois de tudo que aconteceu?disse me interrompendo
S/n- como se você se importasse ! Me levantei da cama .
Obito- por favor não vamos voltar nesse assunto!suspirou . Tá e ai o que aconteceu lá ?
S/n- quer mesmo saber ? Sorri
Obito- s/n- não me diga que ...Eu sorri para obito me virando de costas .
Obito- s/n eu ainda não entendo como você pode perdoar aquele cara !se virou novamente pra mim .
S/n- eu o amo e você sabe disso !
Obito- tá mais ...
S/n- não existe mais obito eu apenas o amo e é isso ! E outra ele me pediu para casar com ele !
Obito- ele o que ? Colocou sua mão na cabeça .Dava pra ver que ele não estava nada contente com o que estava acontecendo.
Obito- como ele consegue ser tão ...
S/n- tão o que ?
Obito-nada s/n não quero discutir com você !
S/n- eu contei pra ele que sou uma uchiha !
Obito- s/n...
S/n- fique tranquilo não falei nada de você !
Obito- qual foi sua resposta?
S/n- eu ainda não dei uma !
Obito- ótimo !
S/n- não entendi ?
Obito- eu vou ter uma conversa com ele !
S/n- não seja estúpido !
Obito-não vou deixá-lo magoar minha irmãzinha de novo !se aproximou de mim .
S/n- o-obito ! encostei minha cabeça em seu peito .
Obito- não responda nada ainda ! Não antes de eu bater um papo com ele !
S/n- só me promete que não vai fazer nada !
Obito- fica tranquila! Beijou minha testa . Bom vou indo nessa ! Tenha uma boa noite maninha .
S/n- você também !Obito então se retira do quarto fechando a porta cuidadosamente para que não fizesse barulho.
Depois que ele havia saído eu deitei na cama e em poucos segundos eu peguei no sono .*Obito on *
Era só o que me faltava esse cara depois de tudo que ele fez pra s/n ter coragem de a pedir em casamento!
Eu preciso falar com ele ! Minha identidade está em jogo ! Mas isso não importa mais !
Caminhei até a porta do quarto de Itachi e bati na porta .Itachi- o que foi ? Disse abrindo a porta
Obito- precisamos conversar!*Obito off *
Gente peço desculpas pelo sumiço 😐eu estava com muitas coisas para resolver mais eu prometo que vou tentar postar capítulos ao decorrer da semana para compensar o tempo . Me desculpem mesmooo 😞😞😞
Se alguém tiver alguma ideia para o próximo capítulo e quiser compartilhar me chama na dm.
Bjosss ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fanfictionuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00