S/n- I-ITACHI!!!
Não, não pode ser ele , obito me diria se Itachi estivesse aqui.
Imediatamente minhas pernas fraquejam me fazendo cair no chão . Fazendo assim com que eu desmaiasse alí mesmo.S/n- aonde ele está !? Disse me levantando rápido
Obito- fique deitada por favor ! Você ainda está muito fraca ! Falou enquanto me deitava de novo na cama
S/n- por que você não me contou ?
Obito- não era o momento!
S/n- como pode dizer isso depois da última conversa que tivemos ?
Obito- s/n ! Não completou a frase
S/n- fale logo !Obito então olha nos meus olhos
Obito- ele não é mais aquela pessoa de antes !
S/n- não importa eu quero vê-lo !
Obito- não é uma boa ideia ! Pelo menos não por agora !
S/n- por favor !
Obito- s/n você ainda está muito fraca ! Não é uma boa hora ! Por favor descanse !Lágrimas começaram a sair de meus olhos .
S/n- tanto tempo ! E agora nem posso vê-lo!
Obito da um suspiro se virando para mim .
Obito- vou buscar algo para você comer! Por favor não levante .
Obito então caminha em direção a porta , então ele para e se vira para mim!
Obito- por favor s/n não crie expectativas ! Ele não é a mesma pessoa .
Depois de falar isso obito sai do quarto .
*Obito on*
Eu estava indo em direção a cozinha preparar algo para a s/n quando vejo Itachi subindo as escadas para fora do esconderijo.Obito-Itachi!!!disse com uma voz totalmente irritante
Itachi - o que você quer ?se virou para mim
Obito- aonde você vai ??
Itachi - para de agir como se não soubesse de nada !
Obito- por que você não vai vê-la ?
Itachi- não posso me aproximar dela de novo! Eu não sou uma boa pessoa pra ela !
Obito-você sabe que não é verdade ! Ela passou por muita coisa para te encontrar!
Itachi- não pedi para que ela fizesse nada disso !
Obito- como você pode ser tão insensível?
Itachi- eu matei minha família e meu clã ! Como você quer que eu siga minha
Vida como se nada disso tivesse acontecido!
Obito- vai falar com ela ! Ela ama você !
Itachi- eu também a amo ! E é por esse motivo que eu devo permanecer afastado ! Por favor não insista !Itachi então volta a subir as escadas até sair do esconderijo.
Eu estava mal por não ter conseguido fazer nada a respeito.
Acho melhor eu ir levar logo algo para a s/n comer .
Fui até a cozinha e preparei um sanduíche natural e um suco de laranja coloquei em uma bandeja e fui até o quarto.
*Obito off*
*S/n on*
Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto pensando em Itachi, a única coisa que eu queria era poder abraça- lo novamente poder sentir sua respiração de novo.
Enquanto eu estava relembrando do meu passado escuto batidas na porta , será que é ele ?S/n- pode entrar !!
Obito então abre a porta e caminha até a minha cama .
S/n- há é você!
Obito- fico feliz em saber que você gosta da minha companhia!sorriu
S/n- não leve para o pessoal ! Apenas pensei que fosse outra pessoa !
Obito-fica tranquila! Eu sei !Obito então me ajuda a me sentar colocando em meu colo uma bandeja com um sanduíche e um copo de suco .
Obito- coma! Você precisa recuperar suas forças.
S/n- obrigada! Mas não estou com fome !
Obito- s/n por favor !
S/n- está bem !Comecei a comer o lanche que obito havia preparado pra mim .
Enquanto comia não consegui conter algumas lágrimas , imediatamente obito passa seus dedos em volta de meus olhos secando-as .S/n- não se preocupe comigo !
Obito- não tem como não se preocupar !
S/n- não dê uma de bom irmão a essa altura do campeonato!
Obito- por favor não vamos voltar nesse assunto!
S/n- ele não quer falar comigo né !
Obito- não crie expectativas! Como eu disse ele não é mais aquela pessoa que você conhecia !Assim que terminei de comer obito retira a bandeja de meu colo .
Obito- descanse ! Se abaixou dando um leve beijo em minha testa
S/n- ok!Obito então caminhou em direção a porta .
Assim que obito saiu do quarto eu me deito novamente em minha cama e fiquei ali encarando o teto até pegar no sono ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fanfictionuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00