Zetsu estava me esperando na sala ...
Zetsu- vejo que o vestido ficou bom em você !
S/n- foi você que deixou na minha porta ?
Zetsu- não ! Foi a konan ela gostaria de ter te entregado pessoalmente mais estava atrasada para ir a uma missão ! Agradeça a ela depois !
S/n- o..ok!Pain tinha chegado na sala , logo se aproximando de mim .
Pain-s/n venha até o meu escritório
S/n- está bem !Segui pain até o seu escritório, ficava na porta do final do corredor , assim que entrei pain fechou a porta e sentou em sua mesa .
Pain-vejo que o manto está do tamanho certo!
S/n- é...ficou bom!
Pain-ótimo ! Amanhã você fará sua primeira missão zetsu irá com você
S/n- ok!
Pain-o pessoal deve ter chegado ! Vamos ate a sala pra eles te conhecerem ... Só há três ninjas em missões amanhã você os vera !
S/n- o...ok!
Eu nem fazia muita questão de estar ali muito menos de conhecer os outros membros, mais ok vai ser um tanto interessante . Enquanto caminhavamos até a sala ouvi duas pessoas discutindo , era um homem que estava sem camisa e tinha os cabelos platinados e uma outra pessoa que usava uma máscara .Pain- hidan , Tobi ....será que tem como vocês pararem ! Tenho uma pessoa para apresentar a vocês .
Todos imediatamente se viraram para mim , eu fiquei vermelha no momento, não imaginei que seria daquela forma .
Então um dos homens que estava discutindo se aproximou de mim ...Hidan- ora ...o que temos aqui ?
Disse dando um leve sorriso
Pain- sente -se hidan !
Hidan - tá bom .... Eu só estava brincando!
Falou em tom de sarcasmo
Pain- essa é a nova integrante da nossa organização s/n ... Espero que não assustem ela e que ajudem no que ela precisar !Todos concordaram com a cabeça ...
Pain- bom se quiserem conversar um pouco a vontade mais logo em seguida peço para que voltem a fazer seus afazeres!
Disse se retirando da sala e voltando para seu escritórioEu estava meio nervosa de ficar ali não sabia direito como agir ... Assim que pain saiu uma pessoa que parecia ser um homem usando uma máscara se aproximou de mim
Tobi- olá s/n ... Me chamo tobi! Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo ! Vamos ser ótimos amigos
Disse com uma voz fina e um pouco irritante
S/n- o....ok ! Obrigada !Fiquei curiosa a respeito dele afinal porque ele usava aquela máscara? O que ele pretendia esconder ? E aquela voz ! Não me parecia muito estranha apesar de ser aguda ...
Fiquei um tempo ali na sala conversando com os outros membros da organização e aos poucos um por um entrava em seus quartos , até que só estava eu e Tobi na sala .
Vi uma pessoa descer as escadas para o esconderijo , era uma meninaKonan- olá s/n ... Me chamo konan vejo que o vestido ficou bom em você !
S/n- assim !!! Então você é a konan prazer em te conhecer ! Obrigada pela roupa !
Falei com um leve sorriso
Konan - que isso ! Só quis ajudar ! Se precisar de alguma coisa pode vir falar comigo ! Certeza que vamos nos dar muito bem !
Sorriu
S/n- sim...!!!Nesse momento vi tobi ir para o quarto ... Sera que se eu for atrás dele vou descobrir algo a seu respeito?
S/n- konan me desculpe , estou um pouco cansada ! Se importa se eu for me deitar ?
Konan- fica tranquila! Vamos ter muito tempo para conversar
Disse sorrindoEu apenas sorri de volta e fui em direção ao meu "quarto" , a porta do quarto de tobi estava entreaberta , resolvi dar uma espiadinha , assim que ele tirou a máscara eu não acreditei no que eu vi ...
S/n- obito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fanfictionuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00