Já estava escurecendo e eu fui me preparar para sair com o Itachi.
Coloquei o vestido que ele me deu , era magnífico.
Quando o sol se pôs escutei a voz de Itachi do outro lado da porta pedindo se podia entrar .S/n- claro .
Itachi- ok ...disse abrindo a porta . Uau ... Falou me olhando de cima abaixo .
S/n- gostou ?
Itachi- você está perfeita ! Sorriu .Ele estava usando um terno preto .
A gravata estava solta .S/n- você também não está nada mal. Segurei sua gravata para arruma lá.
Itachi- vou considerar como um elogio ! Sorriu .
S/n- pronto agora sim ! Soltei a gravata já arrumada .
Itachi- então vamos ? Estendeu a mão .
S/n- sim !*Quebra de tempo*
Quando chegamos no restaurante qual Itachi me levou estava vazio .
S/n- parece que está fechado !
Itachi- está aberto só pra gente!
S/n- sério ?
Itachi- sim !Ele então segurou minha mão abrindo a porta fazendo com que eu entrasse primeiro .
Assim que entramos um dos atendentes do local veio até nos .Atendente - boa noite senhor ! Por favor me acompanhe .
Itachi então segurou minha cintura enquanto caminhavamos atrás do atendente .
Atendente- fiquem a vontade! Hoje estarei ao seu dispor! Disse enquanto abria espaço com as mãos para uma mesa que ficava ao lado de uma janela .
A vista dessa janela dava pra um campo aberto que era coberto por flores e bem no meio um pequeno rio . Era maravilhoso, eu poderia ficar ali apenas olhando por dias .
Itachi- está gostando ?
S/n- talvez ! Itachi riu . É perfeito ! Obrigada.Ele segurou minha mão dando um leve beijo enquanto olhava no fundo dos meus olhos .
Itachi- então o que vai querer comer ?
S/n- o que você tem em mente ?Ele apenas sorriu e pediu para o garçom trazer duas taças de vinho como entrada do jantar .
*Quebra de tempo *
Depois que saímos do restaurante fomos até uma casa de banho .
S/n- Itachi tem uma coisa que está me incomodando. Disse entrando na água , indo até o lado dele .
Itachi- o que seria ? Colocou os braços em volta da minha cintura .
S/n- meu irmão !
Itachi- o que tem ele? Beijou meu pescoço lentamente , me fazendo estremecer.
S/n- pre-preciso contar ....Itachi então segurou firme minha cintura e me interrompeu me dando um leve beijo .
Itachi- não pense nisso agora ! Afastou uma mecha de meu cabelo de meus olhos . Só relaxa , hoje é uma noite apenas pra comemorar e não para pensar em problemas.
S/n- o-ok ...Oi gente ... Desculpa por não estar postando capítulo recentemente esse realmente foi curto , é mais pra dar um leve aviso que vou tentar voltar a postar toda semana ...bjos e obrigada por acompanharem a fic .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fanficuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00