S/n- obito ! Pode me levar de volta ? Tenho uma missão amanhã quero dormir um pouco!
Falei suspirando
Obito-claro !Obito segurou minha mão e nos levou de volta , assim que voltamos fui para o meu quarto e tranquei a porta quando deitei na cama não consegui segurar minhas lágrimas , senti sua falta maninho!
Logo sem perceber acabei dormindo sem nem tirar os sapatos .
No dia seguinte acordei com batidas na porta , levantei e quando eu abri zetsu estava parado ali .Zetsu-está atrasada !
Falou me olhando sério
S/n- me desculpe ! Perdi a noção do tempo ...
Zetsu- se arrume e vá a sala em 10 minutos, vou estar te esperando.
S/n- ok!Fui direto para o banheiro lavei meu rosto e escovei os dentes usei a mesma roupa do dia anterior eu tinha que dar um jeito de comprar algumas ou pelo menos ir para konoha buscá-las só que era muito arriscado.
Saindo do quarto corri para a sala , quando cheguei lá zetsu estava sentado no sofá e pain estava em pé ao lado dele ele parecia bravo.Pain-seu primeiro dia em uma missão e você já começa se atrasando!
S/n- d-desculpa eu perdi a noção do tempo!
Falei desviando meu olhar , ele me dava medo
Pain-dessa vez passa , mais que fique claro da próxima vez haverá consequências!
S/n- o-ok! Me desculpe mais uma vez pelo atraso !
Pain-vão! Vocês já estão atrasados quero a missão concluída ainda hoje !
S/n- pain?
Pain- oq seria ?
S/n- qual será a missão ?
Pain-zetsu irá te falar no caminho
S/n- o-ok!
Zetsu-vamos logo !Zetsu e eu caminhamos para fora do esconderijo, zetsu parecia chateado comigo , talvez por que eu me atrasei .
S/n- está bravo comigo ?
Zetsu-não só não tive uma noite muito boa
S/n- zetsu ?
Zetsu- oq foi ?
S/n- me desculpe de novo pelo atraso !
Zetsu-sem problemas! Acontece!
S/n- e qual será nossa missão ?
Zetsu- temos que ir a Kumogakure e capturar um dos ninjas próximos do irmão do raikage para pain obter mais informações sobre a 8 caudas por ser irmão do raikage ele é vigiado o tempo todo! Vamos capturar um de seus guardas pessoais !
S/n- entendi ! Vejo que não será fácil !
Zetsu- não ! E pain quer descrição, precisamos entrar sem que sejamos percebidos .
S/n- ok!O caminho todo zetsu parecia estar chateado com algo .
S/n- zetsu posso te fazer uma pergunta?
Zetsu- se eu disser não vai fazer mesmo assim?
S/n- oq aconteceu pra você ficar assim ?
Zetsu-nada de mais !disse nervoso . S/n por favor não toque mais nesse assunto!
S/n- ok ! Me desculpe !Depois de várias horas andando finalmente chegamos .
Zetsu- s/n , tenho um plano !
S/n- ok!
Zetsu-você vai entrar na vila ! Deixe seu manto em uma árvore , entre lá como visitante !
S/n- OK!
Zetsu- depois você vai para aquele prédio !falou apontando para o prédio mais alto da vila . Preciso que você distraía os ninjas e então eu entro e sequestro o ninja que queremos ! Assim que eu tiver feito isso você agradece e sai da vila o mais rápido possível! Acha que consegue?
S/n- pode deixar comigo !E então começamos a colocar o plano em prática , escondi meu manto em uma árvore próxima a saída e entrei na vila , me fizeram algumas perguntas porém consegui dar uma boa história a eles .
Chegando no prédio vários ninjas vieram até mim .S/n- oi meninos ! Estou meio perdida é minha primeira vez aqui ! Vocês poderiam me ajudar ? falei dando um leve sorriso
Ninja 1 - claro ! No que poderíamos te ajudar ?
S/n- sabe me dizer algum lugar bom para comer ?
Ninja 2- temos um restaurante muito bom aqui perto!Logo outros ninjas acabaram descutindo entre si para decidir o melhor lugar para comer . Coitado deles , como podem ser tão bobinhos assim !
Vi zetsu saindo da terra aproveitando o pequeno conflito e logo levou junto com ele um dos ninjas sem chamar muita atenção .S/n- desculpa meninos ! Estou com muita fome ! Vou indo ! Falei me retirando da li
Ninja 2- o-ok ! Se precisar vamos estar aqui !Sai da vila o mais rápido possível , peguei meu manto na árvore e fui ao encontro de zetsu .
S/n- foi mais fácil do que eu pensei!
Zetsu- até que você fez um bom trabalho!
S/n- então já podemos voltar !
Zetsu- sim ! Nossa missão foi concluída com sucesso ! Disse segurando um dos ninjas desacordado em seus ombrosEu apenas sorri para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Itachi... Um novo começo ?
Fanfictionuma história fofa e ao mesmo tempo quente ksksksk espero que gostem ...capítulos sabado e domingo às 23:00