verdadeira identidade

184 18 1
                                    

Imediatamente obito abre a porta e me puxa para dentro de seu quarto trancando a porta . Eu estava muito assustada.

S/n- como assim ? Oq você está fazendo aqui ?
Falei assustada
Obito-nao da pra gente conversar aqui !vem !
Falou segurando meu pulso

Imediatamente obito nós leva para o que parecia ser outra dimensão, obito que estava segurando sua máscara na mão direita joga no chão , e se aproxima de mim segurando meu queixo.

Obito- você cresceu maninha !
Disse em tom de sarcasmo
S/n- não me chame assim
Falei me afastando dele
Obito-por que não ? Vai me dizer que não sentiu falta do seu irmão !?
S/n- uma coisa não tem nada a ver com a outra ! Aliás porque você usa essa máscara ? E essa voz ? Sério isso é ridículo !
Obito- isso não vem ao caso ! Peço para que você mantenha minha identidade em segredo e não estrague meus planos ! Não é porque somos irmãos que não posso acabar com você !
Falou dando um leve sorriso de canto de rosto
S/n- como se eu fosse querer que as pessoas soubessem quem eu sou de verdade!
Disse debochando
Obito-então você ainda não contou que é uma uchiha !?
S/n- não ! E não pretendo!
Obito- você sabe que não tem como esconder isso né !
S/n- se eu consegui até agora !

Por um lado obito estava certo , eu já tinha despertado meu sharingan estava ficando cadê vez mais difícil de esconder esse segredo .

Obito- eu senti sua falta !
Disse se aproximando de mim
S/n- como pode dizer isso ? Você nem se quer impediu  que me levassem para morar com aquelas pessoas em konoha !
Obito- foi para seu bem ! Eu só queria ter te visitado mais vezes !
Disse com um tom de tristeza
S/n- você nunca aparecia a única lembrança que tinha de você era uma simples foto ! Você era minha única família! Apesar de não termos sido criados juntos ! Você era meu irmão mais velho ! Eu precisava de você ! E você simplesmente sumiu sem nem dizer adeus !
Imediatamente lágrimas começaram a correr em meu rosto

Obito se aproximou de mim passando suas mãos em meus olhos secando minhas lágrimas .

Obito- me desculpe ! Eu me arrependo de não ter ido te buscar !
Falou me dando um abraço
S/n- isso já não importa mais ! Eu consegui me virar sem você ! E apesar de não ter sido fácil no começo aquelas pessoas cuidaram muito bem de mim !
Falei me afastando dele

Obito não sabia o que dizer ele parecia se sentir culpado .

S/n- o que aconteceu com seu rosto ?
Falei na esperança de deixarmos o assunto familiar de lado
Obito- essa é uma história muito longa ! Melhor deixar para outra hora ! A questão aqui é como você veio parar aqui !?
S/n- eu fiz uma loucura na esperança de conseguir vingar alguém que eu amei muito !
Obito- e esse alguém seria !?
S/n- Itachi!
Obito-i.... Itachi uchiha!?
Disse assustado
S/n- sim ! Vocês se conhecem?
Obito- vamos dizer que já nos falamos algumas vezes ! Ele sabe ?
S/n-que eu sou uma uchiha ?
Obito- é! Ele sabe ?
S/n- não !
Obito- como vocês se conheceram?
Disse um pouco confuso
S/n- ele vivia na vila ! Nos esbarramos uma vez ! E então foi amor a primeira vista !
Nesse momento meus olhos se encheram da água
Obito-ele é o garoto dos seus sonhos ?
S/n- digamos que sim!
Disse chorando
Obito- e o que aconteceu?
S/n- desde aquele dia ....
Obito- o assassinato do clã ?
S/n- sim ! Eu nunca mais o vi !
Obito- sente falta dele ?
S/n- você não faz ideia !

Nesse momento obito me segurou em seus braços me dando um abraço , e então ele sussurra em meu ouvido ...

Obito-não chore ! Tudo vai ficar bem !
S/n- como você pode ter certeza?
Obito-apenas confie em mim ....

S/n e Itachi... Um novo começo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora