DOIS

567 85 14
                                    

                 
           Dias atuais...

     ― Então vai ficar de plantão hoje doutor ?
    
    Disse a mulher de cabelos negros solto até os ombros já arrumando suas coisas para ir embora, já que seu turno já tinha acabado a minutos.

    Sim irei!! Amanhã saio às setes já que será sábado finalmente ― Xiao zhan sorrio se inclinando pra trás em sua cadeira, colocando o óculos pra cima passando suas mãos contra o rosto.
   A mulher que estava terminando de arrumar as coisa já estava a sair sua sala, ela para e assim volta batendo a mão contra a mesa de zhan e fala com um tom amigável "Amanhã temos algo a fazer" xiao encara a menina em sua frente um pouco confuso então ela se senta ao seu lado e começa a dizer.

   ― O melhor amigo da minha namorada vai vir visitar ela, então ela quer dar as boas vindas a ele.

A menina disse olhando já a cara que o mais velho faz em reprovação, pois sabia que a menina queria que ele fosse pois sempre ela fazia ele conversa com algum cara, pois se "preocupa" com minha vida pessoal.

  ― Então você tem e não nós amor!!

― Zhan-zhan!! Você não vai ter nada pra fazer que eu sei, e outra eu prometo de mindinho que não te jogo pra ele. ― ela faz beicinho e zhan não conseguiu se segurar e prometeu a menina que ele estaria lá, só que chegaria bem depois, ela assim concordando saiu, deixando o mais velho trabalhar.

{...}

Como a noite foi calma zhan quase não teve trabalho algum, então já era 06:00 da manhã, ele estava arrumando suas coisas pra ir embora, sobre o silêncio e ele pegou se pensando em como seria a noite de hoje e por que ele simplesmente não poderia ficar em sua cama como sempre ele teria que sair, ele só queria aquilo no momento, chegar em casa e ficar em sua cama descansando até mais tarde sem se preocupar, que Horas levantar.
  
      Hoje ele teria que pensar em que horas levantar, que roupa vestir e qual aparência ele teria, não por tá interessado na pessoa ou algo do tipo, xiao era assim sempre até em almoços em família.

   Xiao se despedi das pessoas que estava em seu platão e vai direto ao estacionamento, adentrando seu carro, dando partida e assim indo a caminho de sua casa, onde vivia sozinho.

{...}

⊰᯽⊱-- Ligação --⊰᯽⊱
                { Lésbica futurista }

📲- Xiao, você vai vim ?

• Sim eu irei!! Mas não estou com pressa.

📲- você ainda nem se arrumou né ?

• Me conhece tão bem!! Mas eu estou indo tomar banho.

📲- Haha engraçadinho, certo te espero aqui então a lu vai ir buscar o amigo dela então vou ficar aqui esperando você chegar e não venha com desculpas.

⊰᯽⊱-- Ligação off --⊰᯽⊱

Antes que xiao pudesse responder alguma coisa ela desliga a chamada, xiao em sua casa negando freneticamente com a cabeça por conta da sua amiga, se levantou da cama pegando sua toalha indo até seu banheiro, se despindo ele aliga o chuveiro e entra no box deixando a água quente percorrer por seu corpo por alguns minutos, começando a tomar seu banho.

Saiu com a toalha em sua cintura, indo até o closet pegando seu conjunto de moletom preto e vermelho nada barato já que xiao sempre gostou de ostentar com roupas e outras coisas, se arrumou todo ele estava impecável como Sempre, esperou dar o horário assim pegou o que era nescessário e desceu para a garagem de seu prédio até seu carro adentrou, já a caminho da casa de sua amiga ele ouvia música para distrair um pouco, minutos dirigindo ele chega no apartamento, estaciona em frente, descendo ele Caminha até a porta de sua amiga e bate pra que possa ser atendido, não demorando muito xiao já estava de cara com sua amiga sorridente de orelha a orelha, lhe olhando de cima a baixo.

  ― Se não me deixar entrar todo mundo vai te ver babando - xiao da risada pela brincadeira com a amiga e entra.

  ― Abestado!! Lu foi busca o menino lá eu esqueci o nome dele e já tá voltando quer algo pra beber ?

― Quero vinho tem ? ― xiao pergunta se sentando envolta da mesa olhando a sua amiga.

― Claro né, sabemos que você só bebi isso Zhan-zhan ― rio junto a xiao que sorrio quando a menina tinha dito, colocando as taças na mesa abriu o vinho e colocou para o mesmo e para si, sentando se na mesa também e começaram a conversar coisas aleatórias.

Uma hora haviam se passado então zy ouve a porta sendo aberta e sua namorada adentrando a casa e logo atrás um rapaz alto, loiro, muito bonito pelo visto.
  A mulher abraça a namorada e fala que zhan estava na cozinha bebendo vinho, logo o mesmo aparece na porta e vai para o abraço de lu que ria, só que zhan acaba ficando em choque quando olha para a porta de relance e vê certamente um rosto que tinha uma aparência conhecida para ele.

― Zhan-zhan você tá bem ?

― A-ah.. claro lu... ― o garoto o olhou e pareceu confuso de certa forma do mesmo jeito que zhan tinha ficado, mas ambos não tinham certeza se realmente já se viram, zhan sai da sala voltando pra cozinha virando a taça de vinho de uma vez só, ele estava preocupado de que talvez aquele menino fosse quem ele nunca mais tinha ouvido notícias, de quem fez seu coração doer por muito tempo, ele não estava preparado para isso.. mas por que ele está assim ?
  Não deve ser ele, apenas tem semelhanças..

  ― Zhan venha comprimentar, Wang Yibo!! ― lu grita lá da sala e o mais velho que estava já acreditando que não era quem ele pensava até escutar o nome e congelar.

  ― Wang...Yibo, não pode, isso não pode tá acontecendo.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora