Zhan ainda se encontrava paralisado depois que tinha ouvido o nome em que sua amiga havia pronunciado, ele não sabia o que fazer naquela hora, ele não sabia onde se enfiar.
Já havia passado anos e ainda aquele nome lhe causava muito efeito depois do ocorrido de anos atrás no quarto de Yibo, eles nunca mais se olharam o garoto é tudo custo evitar o contato visual ou qualquer tipo que fosse com ele, o que acontecer se ele aparecesse lá na sala o que o rapaz iria dizer ele iria te julgar novamente.Será que ele iria sair dali sem qualquer explicação tava tudo uma bagunça em sua mente medo, tristeza, ansiedade turbilhão de sentimentos invadiu zhan naquele momento seu corpo estava mole, não tinha controle algum sobre si, até sua mente ser tomada novamente a realidade, quando ouvir a voz de sua amiga as mãos sobre seu braço e puxando para fora da cozinha o fazendo ficar de frente a frente com o rapaz que o olha rapidamente arregalando seus olhos.
Sua expressão volta ao normal ficando neutro, estendeu uma de suas mãos me cumprimentando como se nunca tivesse me conhecido ou visto na vida, ele não se lembra de mim ? Ele está apenas fingindo por vergonha? aquilo tudo estava rodando novamente sobre minha cabeça olhando sobre os olhos do rapaz e minha frente apenas acenou com a cabeça levemente quebrando contato visual voltando para cozinha deixando todos ali na sala sem entender nada.
Wang YiboTinha acabado de chegar na casa da minha amiga onde iria passar alguns dias, nos conhecemos pela internet ficamos conversando por um bom tempo então ela decidiu me convidar para passar algum tempo na casa dela então eu aceitei já que não tinha nada mais para fazer.
O que eu não sabia era, que eu iria dar de cara com ele xiao zhan, meu corpo tremeu assim que entrei na casa dela, ela chamou um tal de zhan para me cumprimentar e quando eu vejo meu coração para na mesma hora eu não sei o que foi que deu em mim aquilo tudo estava muito estranho.
Apenas fingir que não o conheço ignorando qualquer tipo de pensamento que vinha em minha cabeça, estendendo a mão para o comprimentar, só que ele apenas acena e sai...
Por mais que tenha passado anos ele ainda deve estar chateado ou com raiva seja lá o que for eu não ligo, eu vim aqui apenas para passear com a minha amiga, eu não sabia que teria que lidar com ele novamente, tentarei ficar mais longe possível Somos adultos agora eu sei disso mas eu quero que aconteça novamente o que aconteceu na época da escola.
{...}
― Zhan-zhan, vai dormi aqui hoje ? Disse a menina logo fazendo Yibo olhar com atenção para ambos, xiao olha de relance para Yibo e volta sua atenção para sua amiga.
― Não!! vou pra minha casa, aliás já está tarde, tenho que ir ― Respondeu simples e se levantou, arrumando sua roupa, ele sentia um olhar queimar sobre si, mas não ligava apenas se despediu das meninas, que estavam com beicinho por ele já estar indo embora, enquanto eles se despedia sobre a porta Yibo, tinha se levantado e ficado parado apenas olhando eles com um mínimo sorriso para o pessoal, xiao o olha e revira os olhos assim foi seu último ato ali logo indo para sua casa.
Casa do xiao
Abriu a porta, adentrou seu apartamento logo trancando a porta atrás de si, não fez muita questão de subir apenas se jogou no sofá e ficou pensando em como Yibo havia mudado, como ele estava lindo, xiao negava mais ainda, lá no fundo ele gostava de Yibo desdo tempo da escola, mas Yibo era "homofóbico?".Ele não sabia se era isso, mas ele também não queria se sentir como se sentiu, quando era mais novo, zhan ficou pensando tanto que acabou adormecendo ali mesmo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜
Fanfiction{ CONCLUÍDA } Não sei se irá ficar boa está história porém venho a meses pensando nela e como iria começar ela então eu espero que vocês goste. Os personagens não são meus. Primeiro capítulo a idade deles vão ser. Xiao - 18 anos Yibo - 16 anos Irá s...