CINCO

479 67 12
                                    

8:59 da manhã, domingo - china

"Aí minha cabeça" Colocou as mãos sobre o rosto, se levantando bruscamente observando o quarto onde estava, aquele não era o quarto da casa de sua amiga "onde estou?" Sua frase saiu baixa, " em minha casa" sua cabeça se inclinou olhando para a voz que tinha lhe respondendo, como assim ele tava acompanhando ? De quem ? E onde ele tinha várias coisa em sua cabeça, mas  logo algo vem em sua mente que o faz cair no chão com o seu peito cheio de ódio, ódio de si mesmo por ter agido como idiota com a pessoa que sempre teve ao seu lado, mas por outro lado ele tinha o beijado, ele não era confiável ao seus olhos, mas por que aquilo doía tanto assim.

— Você está bem Yibo?

    — Como eu parei aqui?

— Você não se lembra? Apenas disse que queria esquecer aquela noite, então vinhemos pra casa e fodemos.

    Yibo olhou para a mulher sem acreditar muito no que ela estava lhe dizendo mais tudo indicava o certo, ambos estavam nus, tudo ali no quarto estava bagunçado e yibo se sentia sujo, ele nunca se importou em transar com mulher alguma, ele nunca se sentiu como agora, que diabos estava lhe acontecendo.
 
      Sem pensar duas vezes, se levantou pegou suas roupas e foi para o banheiro, tomou um banho rápido e se arrumou, pegou sua carteira e saiu da casa da garota que apenas ficou a te observar até perde-lo de vista saindo pela porta de sua casa.
   
    Lá estava um Yibo pensativo sobre tudo o que aconteceu sobre as ruas pouco movimentadas de onde sua amiga morava, ele tava tão despercebido que estava  frente a casa onde estava a passar alguns dias, ele subiu as grandes escadas, pegou um elevador e logo chegou em frente a porta de lu, onde ele adentrou e viu sua amiga se levantar rapidamente do sofá indo em um só pulo até você.

— onde você estava, eu fiquei preocupada tivemos que vim embora depois que você sumiu, zhan estava tento uma crise dentro do banheiro, então apenas fomos embora.

    Aquelas palavras foram como facadas no coração do rapaz, que por orgulho não demonstra interesse na parte de zhan e apenas responde a onde estava "Com uma garota"
   Sua amiga fez uma cara de nojo visível para o amigo mas ignorando se virou e saiu andando para sala novamente.

  — Vou ir ver zhan quer ir ?

— sla, talvez eu vá ou talvez só fique aqui mesmo.

— Quando vão conversar, vocês precisam conversar não deixar aquilo assim no ar, a amizade de vocês era muito boa pra que deixem qualquer coisa atrapalhar - Yibo não disse nada após ouvir tudo que a menina tinha dito, ele apenas subiu as escadas e se trancou no quarto se tacado na cama, sendo novamente rodado pelos seus pensamentos.

[...]

Narradora...

  O domingo já tinha passado, tudo tinha ocorrido muito bem, como wang tinha dito ele não foi ver xiao zhan junto com sua amiga, mas ele estava sim pensando no moreno ele não sabia quando isso iria para de ocorrer ele não iria nem a pau dar o braço a torcer e ir até zhan conversar sobre tal coisa que veio acontecer no passado de ambos ex-amigos.

   Era segunda e zhan por contrário ele não ligava muito para as coisas que envolvia wang, ele literalmente depois de anos ele está "aprendendo" que Yibo é apenas um idiota que sempre irá machuca-lo por conta de sua sexualidade que o atinge mais que ele quer, o rapaz moreno se encontrava sentado na cafeteria do hospital onde trabalhava apreciando seu café antes de voltar para seu turno.

    Tudo estava tão calmo nem parece que realmente aquele dia existia, Pena isso será por pouco tempo, mal sabia que além de te que lidar com um wang Yibo "hétero" por um tempo ele teria que enfrentar tal acusações de que não lhe cabia tamanha angustia e dor em seu peito...
  
  Lá estava o rapaz belo com seu jaleco branco, andando calmamente voltando a sala de pediatria até uma mulher entrar irritada gritando " onde estaria o cara que iria pagar com sua vida" ele olhou para as pessoas da recepção meio confuso com tudo aquilo e a mulher paro em sua frente deferindo palavras a ele sem ao menos lhe explicar o por que disso.

  — Senhora por favor se acalme, o que aconteceu?

— Você deveria ser despedido, não é uma pessoa qualificada para estar aqui e mexer com crianças...seu pedófilo.

    A última frase da mulher atingiu em cheio zhan que estava atordoado pelas palavras, ele não era um ser humano imundo a esse ponto, ele nunca cometeria tal alto com alguém, ainda mais com seus pacientes que era crianças..zhan não sabia o que fazer todos que estavam ali no ambiente ouviram claramente as ríspidas palavras da mulher, agora todos estavam de cochichos e lhe olhando ele se sentia mal, sentia enjoado sua cabeça doía, estava tudo girando e a única coisa que ele consegue fazer foi sair só hospital com seus olhos marejados sem rumo, ele queria sumir, ele queria se esconder de todos.

  Ele não era a pessoa que a mulher tinha dito, mas as palavras ainda estava atacando em sua mente, zhan atravessa a rua limpando seus olhos não conseguindo ver nada a sua frente e acaba esbarrando em algumas pessoas e por fim se esbarrando em um rapaz não muito alto o fazendo cair no chão, o garoto a sua frente se abaixando para ajudar acabo lhe reconhecendo por sua sorte..

  — Zhannie!!

                ⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
.
.
.
.

⊰᯽⊱— Olá coelinhos tudo bom, espero que sim, bom gente essa última parte eu fiz baseado em algo que me ocorreu e que me deixou muito mal a ponte de me afastar de todas as redes sociais, mas ainda estou aqui escrevendo pois é algo que me faz muito bem em dias difíceis...
   
   "Gente nunca faça calúnia de alguém se não convive ou conhece a pessoa, isso machuca, pode lhe custar até a vida alheia"

Desculpe qualquer erro ortográfico!! Até o próximo capítulo 🌺

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora