TREZE

342 57 6
                                    


  Eu estava tendo um colapso no momento que ouvi a sequência de palavras dos lábios alheio como ele tinha visto ?
   
Ele estava la ou o que merda ele tava fazendo para que pudesse ter visto aquela cena na praça, então ele está com raiva por ter visto, Eu realmente estou sem saber o que fazer essas horas... os olhos dele percorre cada centímetro sobre minha face às vezes olhando em minhas orbes que faz me sentir um pouco ocupado por tal ato cometido Mas o que eu não entendo é onde ele quer chegar, o que ele quer dizer com o que ele me disse não temos nada um com o outro eu particularmente não devo nada a ele mas porque estamos nesse clima como ser tivesse o enganado eu realmente o odeio com todas as minhas forças.

— você não sabe o que está dizendo, eu não precisei fazer nada ele sim é uma pessoa que sabe dar valor a quem está do lado dele e não sair julgando as pessoas na primeira vez que vê.

— eu não tinha alguém pela primeira vez que te vi apenas tem um certo sentimento reprimido que toda vez que eu te ver tenho vontade de...

Porque ele não termina a frase porque ele fica nessa de ficar falando metade das coisas isso está me dando nos nervos se eu ficar mais algumas horas aqui com ele trancafiado neste quarto te juro que amanhã um de nós não irá sair daqui de dentro vivo.

Por quê agora ele está em silêncio foi me ver nada apenas em minha frente com os braços cruzados com seus olhos claros percorrendo toda me faça novamente como se fosse à procura de alguma resposta que ele vem pesquisando anos o que está acontecendo eu realmente não estou entendendo.

WANG YIBO

  Porque na real estamos brigando eu queria fazer as pazes com eles mas agora estamos como adolescente brigando por uma garota mas eu não sei o porquê tanto ódio ele está sentindo dele agora talvez seja porque ele é burro suficiente para não entender que estou com ciúme.. pera...

Ciúmes?

Isso realmente o que estava essa era a verdadeira razão para quê estivesse com a maior vontade de soca-lo agora, suspirei levando minha destra sobre os fios de meu cabelo e a olhei.

— Me desculpe...

Os olhos escuros que estavam ao olhar para outro canto do quarto estava direcionado a mim novamente só que desta vez estava com uma certa confusão sobre eles por ter ouvido certa frase sem realmente saber o motivo dela.

Estava cansado, eu realmente estava cansado de viver me culpando pelo o ocorrido entre nós há 10 anos atrás, pela pessoa ignorante e imunda que fui no banheiro da boate e todas as palavras que eu direcionei a ele como se fosse um adolescente entra na puberdade, então se eu quisesse arrumar tudo acho que isso era o que eu deveria fazer.

— Me desculpa por hoje, das palavras no banheiro, pela pessoa rude que você conheceu esses meses e 10 anos atrás...

— Yibo o que está acontecendo com você agora?

— Eu só estou exausto Zhan, eu não aguento mais esse pé de guerra entre nós dois todo lugar em que ambos estão.

— Mas por que tanto ódio de mim ? Ainda pelo que fiz...

— Zhan... Me perdoe pelo jeito que agi quando era moleque e pelo jeito que lhe tratei agora...

Os olhos dele que antes eram fosco de confusão agora estão lacrimejando sem deixar esconder toda emoção que estava sentindo senti como se fosse um peso saindo da minhas costas ao falar tudo que eu tinha dito a ele.

Talvez isso que eu sinto eu devo assumir que é por gostar dele desde o tempo da escola, esse ódio talvez não seja ódio dele e-sim de mim mesmo por não saber o que eu queria ou sentia esses anos todos.

Mas agora eu vejo que a única coisa que eu quero mesmo momento é abraça-lo com você tivesse eu e neste mundo imenso, eu quero poder ver o sorriso dele novamente, eu não quero chegar ao mesmo local que ele estiver e ficar nessa briga sem fim eu deveria perceber isso antes que tudo estava machucando ambos.

— Zhan... Podemos fazer como nos velhos tempos ?

Ele me olha com seus olhos molhado das lágrimas que se permitiam a descer ele dá um pequeno do Sorriso e abre os braços, eu trouxe umas um pouco descruzando os braços e o puxo para um abraço aconchegando sobre o meu peito, céus ainda continuava a mesma sensação de quando éramos mais novo meu peito parecia que iria se abrir pelas batidas rápida de meu coração naquele momento.

— Me desculpe Bo-di.

— Hm! pelo que ?

— Por você ter visto aquela cena da praça eu não sabia que estava lá.

— E eu não estava, eu estava indo na sua casa.

— Hã ?

— Estava indo te chamar para sairmos e se resolver só que no meio do caminho eu acabei vendo.

Xiao se afastou do abraço e foi se sentar na cama o segui e me abaixei em sua frente o observando por qual motivo de ter ficado daquela forma.

— Ei não fique assim zhan, passou certo?

— Estamos bêbados, amanhã isso nem vai ter acontecido Bo-di - falou com o seu típico beicinho nos lábios me fazendo rir baixo, me aproximei lentamente de seu rosto deixando um selinho em seu beicinho.

— Não vão zhan, amanhã iremos rir dessa briga boba que tivemos a minutos mais cedo.

— Promete ?

— Como nos velhos tempos - Estendi minha mão com o mindinho erguido e disse — Prometo de dedinho.

Os mindinhos entrelaçados como mais novos consigo ver o sorriso exalando em seu rosto, ele não havia mudado nada ele é exatamente da mesma forma que o conheci há 10 anos atrás na versão mas perfeita possível.

Me aproximei calmamente  de sua face perto o bastante para sentir sua respiração sobre meu rosto sem perder muito tempo roubei o último espaço que tinha entre eu e ele e o beijei não era nada muito apressado estávamos calmo apenas apreciando o momento sentindo sabores e toda a sensação que aquilo causava.

Era bom era melhor do que o primeiro que tinha me dado quando era mais novo eu não estava com a minima vontade de deixar aqueles lábios doce mas a falta de ar acabou se fazendo presente fazendo nos separar com breves selinhos.

— Bo-di vamos dormir ?

— Venha - me recosto na cama e o chamo para que o deitasse se acomodando sobre meu peito para receber carinho e adormecer não demorando muito eu adormeço junto.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora