DEZ

392 61 3
                                    


- Eu estou com ciúmes, não eu não posso estar com ciúmes de xiao zhan, ele não é nada meu...nem amigos direito somos para mim sentir tal sentimentos deste tamanho por ele...

Isso era o que yibo estava a dizer enquanto dirigia seu automóvel para dentro do condomínio onde morava saindo do carro ele adentrando em seu imóvel, seu corpo vai direto na adega pegou a bebida mais forte e abriu e virou em sua boca o líquido parecia fogo a descer por sua garganta de tão forte era, mas nada disse importa agora apenas quer esquecer de tudo que tinha visto a segundos a trás.

Por que aquilo incomoda tanto ele ? Por que isso está me afetando tanto yibo se perguntava enquanto bebia a bebida sentado no chão encostado sobre o sofá seus olhos marejados olhando para o chão, toda a cena se repetia em sua cabeça e o ódio de si próprio apenas crescia dentro dele.

Um gole, dois... Três e assim por diante, "deixou-me com o corpo fraco" limpou os olhos e jogou a cabeça para trás se deixando levar pela exaustão assim adormecendo ali mesmo no chão.

Enquanto lá na praça depois que haviam separado o beijo Xiao zhan ficou estranho seu corpo apenas queria ir embora para casa e ele não entendia o por que então pediu perdão para seu amigo se levantou e saiu caminhando em passos calmos para fora da grama até a passarela onde diversas pessoas passeavam com belos sorrisos por ali.

Yubin que tinha ficado atrás sem entender muito do que tinha acabado de acontecer, ele não havia feito nada de errado mas ele não tava entendendo mais nada do que tinha acontecido para zhan ter ficado estranho e sair andando para sua casa.

Ele juntou as coisas entrou em seu carro e foi para casa já que ficar ali pensando não ia te ajudar em nada apenas o faria ficar com paranóias e era a última coisa que ele queria fazer.

Xiao zhan narrando

" Não é como se eu amasse ele ainda" isso era o que tinha passado em minha cabeça depois ter caminhado até aqui em casa, estou praticamente jogado aqui no tapete de casa olhando para cima com um sentimento horrível, como se eu tivesse traído "alguém".

Ele deveria está lá para ver como o yuyu me desejava apenas com o beijo, ele deveria estar lá só para ver que nem todos os homens são ele que me nega ou me humilha... Ele deveria mesmo ver essa droga de beijo?

Eu sei que não deveria estar assim, pois eu não fiz isso eu não tenho um relacionamento com ele, ele apenas me fez mal desde que apareceu eu não deveria me sentir assim eu deveria está feliz!?
Por que droga eu não consigo, eu fiquei com outra pessoa que não me despreza como ele fez e eu estou mal assim, Xiao zhan o que a de errado com você.

Eu devo estar ficando louco só pode....

[...]

Desculpa o capítulo pequeno e ruim... não estou bem para escrever, Espero que entendam...

Fiquem com esse hoje 🙂

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora