DOZE

346 52 8
                                    


    Medo era o que eu estava daquela noite tudo estava divertido conversa fluir, estávamos todos rindo uma hora outra meus olhos percorriam por toda a sala até parar em certo ponto específico " ele " era nele no garoto alto com o sorriso que acabava com minha sanidade.

Meus olhos por mais que rodavam todos os lugares daquele grande cômodo sempre paravam sobre o físico de wang yibo, eu já tinha virado um shots as duas mulheres também não esquecendo dele Estavamos mais a vontades com a presença de todos que estavam ali nada mais nos incomodava atenção que existia quando o certo o rapaz chegou eu nem me lembrava mais provavelmente eles também não, não estávamos todos bêbados eu diria estávamos leves soltos com a situação.

Bom a noite estava boa música, bebida, risada e as melhores companhias eu poderia dizer se eu ainda não lembrasse que eu e Yibo  em sã consciência não nos falamos apenas toleramos a presença um do outro em certo local.

A mulher mais nova lu pegou uma garrafa e posso sobre a mesinha no centro da sala onde estava sentado sobre o chão enterrado soltou a seguinte frase.

"Verdade ou consequência"

Eu olhei para ele mijar também à procura de alguma reação mas em sua face não tinha nada ele estava normal como se nada tivesse acontecido eu realmente jurei que ele seria o primeiro a negar o jogo mas ele apenas concordou com que a mulher disse e se aproximou mais na mesa meu corpo estava tenso a minha cabeça estava girando deve ser por conta da bebida ou por medo de algo acontecer o da errado mas apenas encostei mais um pouco sobremesa junto com a mulher mais velha assim dando espaço para que comecem o jogo.

As nova rodou a garrafa Então a primeira rodada parou em wang Yibo e Zy  pela cara que a mulher fez sua cabeça estava maquinando certa pergunta ou a certa consequência para fazer ao garoto que realmente estava preocupado com que escolher.

Estávamos esperando ele falar o que queria até zy sorrir com sua resposta "Verdade" respirei aliviado agradecendo todos os deuses que existia naquela hora pelo garoto não ter escolhido consequência.

— Eu realmente vou considera por que a gente está no começo do jogo - a menina disse com um sorriso cínico em seu rosto olhando tranquilamente para mim engoli seco por um instante e desvia olhar para mesa esperando as palavras que iria sair daquela boca venenosa — Verdade que tem crush em zhan ?

Droga...

Consegui ver os olhos de yibo saltarem para fora do normal com suas orbes escuras e arregalados o pomo de Adão do garoto desceu e subiu Ele olhou para menina e ela sorriu cinicamente esperando a resposta que iria dar ele parecia mais perdido quanto a mim seus olhos percorriam todo lado da sala bom era apenas ele falar não e pagar algum mico Mas porquê de tanta pressão sobre si.

Seus olhos escuros voltaram ao normal agora ao invés de ficarem rodando pelo cômodo onde estávamos eles pousaram sobre meu rosto me fazendo sentir um arrepio sobre minha espinha.

— Nunca tive!

A resposta O rapaz saiu o fria e vazia ambos garotos se olharam e logo olharam para mim e de volta para ele o clima realmente voltou a ficar tenso e eu estava odiando aquilo então apenas me levantei pedir licença e fui para onde iria dormir Claro o quarto de hóspede.

Fiquei encostado na parede olhando pela janela assim que cheguei no quarto Ceus porque aquilo estava me irritando já somos crescido bastante Eu ainda continuo mesmo idiota de antes, Claro que não eu preciso mudar, eu realmente ele mudar, apenas preciso de um pouco de mais tempo.

Enquanto eu estava no quarto não ouvia nada que vinha lá de fora nem conversa nem brincadeira e nem música tudo estava em silêncio e eu realmente não estava com cabeça ou com cara para voltar lá embaixo e ver o que teria acontecido para total silêncio daquela forma.

Então tirando de meus pensamentos o barulho da porta que estava sendo aberta instalou pelo local e a voz conhecida ecoou com música sobre o cômodo me fazendo novamente sentir aquele arrepio.

— Irei dormir aqui!

— impossível eu também irei dormir aqui.

— Eu durmo na sala então para não te incomodar.

Me virei olhando para o garoto que estava de pé encostado na porta fechada atrás de você dei os ombros e me sentei na cama.

— Porra...

— Algum problema?

— Ah, claro que eu esteja trancado aqui contigo, acho que não - disse ele ironicamente ja tirando o resto da minha paciência me fazendo se levantar indo até ele parando em sua frente.

— Qual é em abram essa porta o menino vai morrer se ficar aqui comigo - falou em um certo tom em deboche vendo que xiao não se importava que estavam ambos em ambiente comum yibo apenas solto a maçaneta e se virou para o mais velho.

— Sínico.

— Pensei que quisesse sair. Qual a sua em, volta e vem achando que pode mudar minha rotina falando merda quando me vê em boates.

— Eu sinto apenas raiva por você...ser tão... - automaticamente cruzou os braços e ficou a olhar para suas orbes que de claras estavam escuras.

— Tão ?

— Atirado... - o pomo de Adão desceu e subiu rápido dava para ver seu corpo levemente fraquejar então aproveito para brincar com ele.

— Wang Yibo! Acha mesmo que sou assim... só que não me importo muito com sua opinião pois nunca fui preocupado com tal comportamento.

Yibo não se mexia ele apenas ficava me encarando com suas orbes escuras sem dar indícios de qualquer sentimento.

Abrindo a boca algumas vezes sem dizer algo formal então continuei com minha confiança em que nada ia dar errado.

— Diz ainda sente algum rancor pelo beijo do passado?

— Aquilo eu nem me lembrava.

— Certeza Bo-di...

Sabia o risco que estavam correndo ao voltaram a ter certa conversa, no começo não entendi muito Apenas fiquei olhando mas o que eu estava fazendo porque eu estava provocando ele dessa forma certa nós tínhamos bebido mas não estávamos bêbado.

— Isso é teu jogo com os caras que anda ficando em praças xiao?

— o que ?

— Eu vi você com um cara na praça, fez desta forma com ele ?

— Você ...

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Oi anjinhos mais um capítulo pra vocês....
Agora um pouquinho maior nenéns

Espero que gostem ✨

Comente e curte pra saber se estão gostando e querem que eu continue.

Compartilhe a história com os amiguinhos pra ajudar❤️

Beijinhos.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora