ONZE

377 54 5
                                    


  Minha cabeça dói, droga como doí e que horas são?

   Wang se levantou sua destra apoiada em sua cabeça pela dor que sentia, com certeza era por conta de ter bebido muito na noite anterior.
   Os raios solares passavam pela janela invadindo tudo ali sobre a sala, o rapaz pegou uma xícara logo uma cartela de analgésicos para tratar de sua ressaca... Após ter bebido o remédio feito o que tinha que fazer pela manhã como seu costume wang cancelou tudo que tinha para fazer no em seu dia mesmo, ele queria ficar sozinho apenas ele e seus móveis.

  Agora estava lá ele jogado em sua cama novamente pensando na cena nada agradável que por alguma coisa irônica do destino ele tinha presenciado.
  
Novamente aquele maldito aperto estalou em seu peito, o que ele achou que iria se torna amizade entre ele e o antigo"parceiro" estava se tornando algo doloroso para ele.

Ele não podia julgar o outro por tal ato que ele tinha visto, eles não tinham nada e ele também desde que viu xiao zhan apenas o quis afastar de si com um medo idiota dele o beijar novamente.

"Sou tão idiota, que as vezes penso que meus sentimentos não era apenas amizade por ele"

Foi o que wang disse a si mesmo enquanto olhava para o teto de seu quarto, mas será que era amizade ou algum sentimento oculto que ele não soube desvendar por...por ignorância de sua própria parte? Talvez seja isso mas agora em sua mente estava tudo acabado, zhan já " estava " com outro.

Yibo... pobre Yibo...

   
                           Casa da lu

— VOCÊ FEZ O QUE ???

— Por que droga você tá gritando!! - pergunta xiao com as mãos no rosto ouvindo sua amiga surtando pelo que tinha soltado.

— XIAO ZHAN EU TINHA OUTRA COISA EM MENTE PARA VOCÊ ME DIZER...POR ISSO ESTOU ASSIM.

Xiao confuso com que tinha ouvido olha para a amiga que se senta no chão e fica Murmurando coisas da qual não estava conseguindo indentificar o paradeiro.

— Do que está falando?

Lu não sabia o que tinha acontecido, ela estava tentando entender quando o plano de yibo e ela tinha chegado a esse ponto e cade yibo que não tinha mandado mensagem para ela avisando qualquer coisa se quer, a mulher  apenas negando levemente com a cabeça solta um riso baixo, pois era hora dela agir.

Se dependesse de ambos rapazes aquilo iria ficar nisso e seria capaz de outro conseguir o coração de xiao zhan antes de seu amigo yibo, então ela se levantou e pois um dos melhores sorriso em seu belo rosto observando zhan todo confuso lhe olhando, apenas o que saiu de sua boca foi.

— Teremos festa do pijama vida.

Ela pega a mão de xiao e o puxa para fora da sala onde estavam e vai até a porta, pegando sua bolsa de cima da mesinha que tinha ali abriu a porta e saíram.

— Ei Xuan lu, pode me explicar por que disso tudo do nada?

— Zhan-zhan!! Cale-se e apenas me ajude certo - a mulher rio levemente e continuo andando com o amigo em direção ao centro para comprar tudo que eles iriam precisa para hoje a noite.

[...]

Enquanto lu está pegando salgados e doces eu fiquei encarregado de pegar as bebidas para os shots que iria ter, céus estou com certo medo pois ela me pediu vodkas e nada de energético.

Estou ansioso por mais que hoje mais cedo eu estava desanimado eu estou torcendo para nada der errado só preciso me distrair para amanhã ser um dia melhor.

Pegando tudo fui de encontro com a mesma colocando as coisas no carrinho, como ela estava em telefonema apenas fiquei em silêncio esperando ela desligar para irmos pagar tudo.

  Ao termina ela sorri gentilmente voltando a caminhar até o caixa junto a mim...
  
  Minutinhos depois já tínhamos pago tudo agora estamos caminhando e conversando aleatoriamente esperando o sinal vermelho esverdear para atravessar e chegar a casa de lu do outro lado da rua.

Sinal verde...passamos assim chegando do outro lado da rua ali estava nosso destino, ainda bem não estava mais aguentando essa movimentação alheia na rua.

Sem muita enrolação adentramos descansamos um bom tempo, assim que deu Exatamente 19:00 lu me fez levantar e ir tomar banho enquanto ela ficava arrumando tais coisas sobre a grande mesinha de centro em sua sala.

Como tinha mandado eu fui, com preguiça eu fui tomar banho eu não precisava me preocupar ja que tinha coisas minhas suficientes aqui, sempre que venho dormir eu deixo algo então já temos hábito.

Entro de baixo do chuveiro com a água morna escorrendo sobre meu corpo eu permito me relaxar um pouco mais.

Enquanto o som la de baixo de zy que havia chegado  pouco tempo que estive aqui no banho conversando com lu mesclado com a da água que caía era algo bom naquele momento para xiao zhan, que estava todo inocente pensando que a festa do pijama iria ser os três as duas mulheres e ele.

[...]

Xiao de pijama como sempre seu pequeno Short e uma grande blusa de mangas assim como as meninas também ja havia tomado banho e estavam de pijamas.

Lu não parava de olhar o celular, zhan estava incomodado querendo saber o que tanto ela olhava que quando ele resolveu agir a campainha toca e a mulher pula indo rapidamente atender.

Zy que já sabia de quem se tratava na porta pegou um pouco de salgadinho em suas mãos e ficou apenas observando sua namorada trazer para sala o convidado especial da noite.

— Agora podemos começar a festa!! - disse toda animada ao chegar na sala com o mais novo fazendo xiao piscar algumas vezes sem acreditar que wang Yibo estava ali...ele estava ali e iria participar dos jogos a madrugada toda com eles.

Zy olhou para xiao e riu assim como lu, só que ambos rapazes não estavam em certa áurea boa.
   O coração de yibo estava preste a sair pela boa, se arrependimento matasse ele com certeza tinha caído morto ali em frente a todos.

Xiao não estava diferente do garoto a sua frente que tinha um sorriso que certamente era forçado ele o conhecia bem para falar isso, ele não sabia o por que sacoalhou a cabeça fracamente assim que a voz de lu veio a passear por seus ouvidos avisando que iriam começar pelos jogos de shots e por final iriam assistir o filme.

Todos concordam com o que a mulher disse zy foi convocada por lu na cozinha onde era o primeiro passo dela deixando ambos sozinhos.

Yibo de vez em quando passava seu olhar a xiao que por fim foi pego em flagrante pelo rapaz lhe olhando também.

Toda troca de olhares mas nenhum deles queria dizer um "a" yibo por mais que ele não estivesse demonstrando ele estava lembrando da cena que viu.

Xiao por não saber o que dizer e o medo de ser considerado algo ruim novamente pelo mais novo era presente então ficou em silêncio como o outro.

Zy e lu voltando para a sala falam alto uma grande forma em mãos com todos os shots dentro.

— Bora começar cambada - Zy é a primeira deixar a forma na mesa e ir até o som ligando em um tom considerável alto, voltando para a sala e então começamos a conversar e nos soltar de pouco em pouco.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora