OITO

413 68 4
                                    


Narradora

  Os dias passavam cada vez mais rápido Zhan continuava com seu trabalho, finais de semana quando não tinha eventos para ir ele continuava a optar por ficar em casa assistindo, ele visitava suas amigas frequentemente ele também recebia visitas de suas amigas e também de seus amigos.

Era bom na cabeça de zhan tava tudo perfeito até então nada abalava ele por um bom dia, ele ja tinha sua rotina, por mais que tinha momentos que ele lembrava de "seu garoto" ele logo tratava de fazer algo para não se abater..

Zhan estava mais próximo de yubin, ambos meninos sempre ficavam conversando madrugadas quando tinham folga, zhan tinha pensado na possibilidade de dar uma chance para o garoto mas ele não iria fazer isso pois sabia que ainda amava yibo e não tinha como dar lado para pessoa pensando em outro.

...Dois meses depois...

Meses tinha passado mas onde andava yibo?
Onde wang Yibo estava andava pois ninguém tinha notícias dele depois daquele ocorrido, zhan tinha perguntado para lu se tinha falado com yibo mas ela sempre dizia que ele não tinha mas entrado em contato que era pra deixa-lo pois se algo tivesse acontecido ja tinha chegado neles.

Mas né...Yibo naquele dia ele tinha voltado para sua casa ele tentou ficar sem pensar nas palavras de zhan tinha dito a ele mas falhou miseravelmente, ele não parava de pensar em quão desumano ele foi com a pessoa que ele tinha sentimentos..

Sim yibo gostava de xiao zhan mas ele não era gay ele era bi, mas ele não queria admitir pois era covarde de mais para isso, ele sempre foi covarde para falar a verdade ele nunca soube li dar com isso desde novo então ele agia sempre de tal forma quando se tratava de "Atração por xiao zhan" .

Ele aceitou isso depois que zhan tinha lhe dito tudo, foi aquilo que fez yibo cair na real, ele processou as palavras de zhan por um mês foi ai que ele decidiu deixar um tempo tudo aquilo que tinha acontecido baixar, pois como ele machucou zhan ele agora tentaria lhe conquistar.

Era tudo novo para ele, Yibo não sabia como agir ou pelo menos como começar, tinha tempos que ele e zhan tinha se afastado ele não conhecia zhan então ele optou por ir até a lu amiga em comum entre ambos.

Yibo pega a moto e sai disparado até a cidade vizinha onde lu morava não demorou mais de 2hr, lá estava wang descendo de sua moto indo em direção a porta da casa de lu, apertou a campainha e logo foi surpreendido pela amiga pulando sobre seus braços o apertando com um abraço, mas logo foram desferindo tapas sobre o mais alto com falas tipo" Como some do nada e aparece assim",  " pensei que havia morrido", yibo ria alto com o comportamento dela, a menina para e pede pra que o mesmo entre para que colocassem a conversa em dia e assim foi feito depois que yibo entrou eles conversaram riram muito e comeram muito também, mas quando yibo disse sobre os sentimentos lu tinha ficado séria pois não sabia se yibo ia ser correspondido, pois como zhan não falava mais nada sobre seus sentimentos e apenas seguia ela tinha em mente que ele não amava yibo mais.

— Bom migo eu não lhe dou certeza, mas posso te ajudar

Yibo com a face não muito alegre como antes ele apenas concordou e sorriu minimamente, pois o medo de ter chegado tarde de mais se instalou em seu peito, mas mesmo assim ele não iria perder suas esperanças.

Algumas horas depois de muita conversas aleatórias yibo se despede de sua amiga e sai indo até sua moto, que por um momento o mundo havia paralisado.

Ali estava do outro lado com seu sorriso perfeito brincando com outro cara, aquilo fez seu mundo cair pois seu zhan estava se divertindo com outro bem em sua frente, ele queria ir até la e socar o menino que estava com zhan, só pela maneira que ele olhava e tocava nele o sangue de yibo cada vez mais fervia então ele coloca o capacete e sai disparado em sua moto.

Lu que tinha visto pela janela de sua casa o desprazer de Yibo, vendo zhan com yubin na sorveteria do outro lado da rua, pega seu celular e liga para zhan pedindo que vinhesse em sua casa dizendo que era urgente, ela sabia que quando ela falava assim zhan parava o que tava fazendo e ia até ela.

15 minutos depois zhan ja estava lá olhando para a menina se perguntando qual era a urgência que ela tinha dito então ela se senta e na maior calma ela solta.

— Yibo acabou de ficar te observando com yubin.

Zhan sente uma falha nas pernas e acaba se sentando, e olha para a garota para que ela prosseguir o assunto e assim ela faz.

— Ele veio me pedir ajuda para te conquistar e quando saiu ele ficou te observando com yubin do outro lado da rua.

— Me...me conquistar?

— Pois é, eai como vai ser?

— Eu não sei... Lu eu não sei se posso fazer isso.

— Você pode sim, só não se entregue rápido, faz ele correr um pouco atrás, você gosta dele ainda zhan ?

— ....

— GOSTA OU NÃO XIAO ZHAN — A menina grita e zhan fecha a cara mas suspira.

— Sim..mas não sei se isso vai dar certo.

— Então meu amor, zhan faça ele correr atrás de ti um pouco só depois de alguns dias você sede a ele.

Zhan podia dizer que aquilo era muito bom de ouvir mas, por mais que ele tava feliz por aquilo ele tava com medo de ser apenas umas atração qualquer por parte do garoto, mais ele iria tentar seguir o que sua amiga tinha falado.

Agora la estava ele pensando, qual seria o próximo passo de wang Yibo ele estava curioso para ver o que o rapaz que ele tinha em seu coração desde novo iria fazer para lhe conquistar e o pior que tinha em sua mente era.

"Será que vou conseguir negar todos os charmes dele"

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora