QUATRO

512 73 18
                                    

  — Céus era xiao? aquele homem...era xiao zhan??

   Os pensamentos de Yibo fora cortados assim que ouve seu celular tocar, era um mensagem, ele não faz muita questão apenas desce a barra de notificação para ver quem era...
  Era apenas o grupo de seus amigas perguntando o que eles iria fazer já que o rapaz de madeixas claras tinha acabado de chegar então elas deveria comemorar já que ainda era final de semana e estavam de folga, Yibo sorri vendo as mensagens mas não as responde, ele estava preocupado de mais com seus pensamentos acabando adormecendo na cama macia sem ao menos perceber..

  
                                Xiao  zhan

     —  Ziyi!! Da onde você tirou que eu conheço aquele rapaz ? - Diz zhan já sendo atormentado por sua melhor amiga que estava em seu apartamento cedinho pois ficou com paranóias a noite toda por ver a cara de zhan quando viu o garoto.

      — Zhan... Aquele homem que tá na casa da lu, ele é o garoto que você me disse ?

      Xiao dando se por derrotado apenas confirma e senta sobre a mesa com uma xícara de café em suas mãos, com o olhar baixo acompanhado por sua amiga.

   — Ele é passado, vamos falar do presente! Hoje é sábado e o que iremos fazer hoje ? - Zhan fala com um sorriso forçado e sua amiga reparou nisso então ela simplesmente fala. " Vamos a uma boate" xiao sorrio largo e concordou, ele não questionou a garota pois por um momento era se divertir que ele estava precisando.

[...]
 
   Zi Yi recebeu um ligação no meio de seu café da manhã com zhan, era lu dizendo que iria sair com Yibo pra conhecer e botar o papo em dia, então sua namorada concordou e disse que 20:00 eles iriam sair todos juntos, por fim de despediram e o dia delas fora carregados de coisas diferentes...
   Zi Yi e zhan fizeram maratona de uma série qualquer já que ambos não queriam ficar cansados para aguentar a noite agitada que iriam ter hoje.

  Lu e Yibo foram mais diferente, andaram para todos os lugares que tinham direito, comeram, riram e foram até no salão pra dar um tapa no visual, a menina que ficava rindo pois as mulheres que chegavam no salão todas ficavam olhando para Yibo que este já não sabia onde se enfiar, por vergonha, mas sempre estava flertando ou dando umas conversas para umas moças.

[...]

Já estavam a caminho de casa, pois iriam tomar banho e se aprontar para a noite, Yibo estava incomodado mais não sabia o porquê, bom não ainda...
     Eles combinaram de se encontrar lá mas aí que tava, pra Yibo zhan não iria estar presente, e para zhan Yibo também não estaria presente... As namoradas resolveram fazer isso pois tiveram receio de se falecem, um deles com certeza não iria ir.

   — Yibo como estou ? - lu disse descendo as escadas já arrumada, deixando seu amigo de boca aberta babando bela beleza da mesma, que se encontrava com uma vestido, preto não muito curto, colado e com um salto, e seus cabelos soltos, ele resumindo a mesma em uma palavra "Perfeitamente perfeita" disse o garoto fazendo a menina rir junto a si que estava já arrumado, apenas estava a espera dela e sua namorada dizer que já poderiam ir.

[...]

— ZI YI... Estou muito exagerado, vamos procurar mais uma roupa ali por favor.

— Xiao zhan!! Você tá um puta gostoso vamos logo porra, já vamos nos atrasar.

   A garota grita e sai puxando zhan pela a porta de seu apartamento a fora levando o até o seu carro, ambos adentrando a menina que iria dirigindo apenas liga o carro e vai até a boate que não era muito longe dali, zhan estava nervoso pois achava que sua roupa estava exagerada, coitado mal sabia que aquilo não seria nada perto do que tava a espera deles, sobre a porta da boate com suas madeixas bagunçadas, jogadas de leve sobre seu rosto, a calça preta junto com uma blusa branca social meia aberta...aquilo foi o que fez xiao, olhar para sua amiga que ria ao ver sua expressão ao chagar na frente da boate e deram logo de cara com Yibo e lu.

  — Amor vocês demoraram - disse lu indo até o abraço de ziyi.

   — Zhan disse que estava exagerado e queria se trocar mais de uma vez - fala e aponta para o mesmo que esta estático ainda olhando para Yibo que este faz o mesmo, as meninas riram e negaram puxando ambos para dentro da boate que, puta merda está cheia pra caramba.

    Eles foram até o bar da boate e se encostaram ali, fazendo seus pedidos..zhan que era muito "Comunicativo" já estava com amizade com o Barman que riam feito a si que se conhecia a anos, mas não era apenas a jeito de zhan em fazer amigos, por onde ia..
 
     As meninas olhavam e ria junto, só que não era de zhan e sim das Caracas feias que Yibo fazia ao ver a cena de zhan conversando com o cara.
    Zhan bebeu a primeira rodada com as meninas, a segunda, a terceira... Ele já estava soltinho estava dançando, Yibo e as meninas também, zhan é puxado pelo cara do bar para o meio da pista para dançar, já que tinha já acabado seu trabalho mas resolveu ficar por causa de zhan.
     As meninas dançavam coladas, mas perto do bar, Yibo estava com um garota mais seus olhos não saia da direção que zhan estava, ele não sabia o por que daquilo, mas ele estava incomodado com aquele rapaz segurando a cintura fina e bem definida de zhan.
  
   Enquanto a mulher ia beijar Yibo ele Retribuía mas quando eles se separavam pela falta de ar presente, os olhos de Yibo ia até zhan que estava quase sendo comido no meio da boate pelo cara do bar, as mãos do rapaz passeava firmemente pelo corpo de zhan, aquilo fazia Yibo sentir ódio.
   Sem ao menos perceber Yibo já tinha tirado zhan de perto do cara e levado ele pro banheiro do local, zhan estava sem entender então apenas retira as mãos do garoto de seu braço.

    — Qual é a sua wang Yibo? - Diz zhan irritado

    — Eu que pergunto xiao zhan...você tava quase...quase sentando naquele cara.

   — Se eu sentar naquele cara, vai ser problema meu, eu sou de maior, pago minhas contas...Sou solteiro e desimpedido, então eu posso fazer o que eu quiser.

Aquelas palavras doeram no garoto de madeixas claras, ele não entendia aquilo, mas ele estava incomodado e chateado, ele tava odiando tudo aquilo, então sem pensar ele acaba descontando encima de zhan, que o que se mostrava forte, irá cair..

— Está certo mesmo, eu deveria não me preocupar se é isso que eu fiz, você é xiao zhan.. você é o oferecido. - Yibo viu os olhos de xiao zhan lacrimejar mas apenas saiu o deixando ali, indo direto a garota que estava sem entender o porquê Yibo tinha saído daquela forma, mas ele não fez questão de explicar ele queria esquecer o que acabou de acontecer, ele iria esquecer ou pelos menos ele achava isso...

Desculpa a demora amores...tá aí o capítulo, tadinho do zhan 😢

Mas relaxem isso não irá ficar assim, prometo 🛐❤️

Até a próxima..

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora