NOVE

390 61 3
                                    


Wang Yibo

São Exatamente 6:00 da manhã, pleno sábado o que faço acordado essa hora, bom hoje será hoje que eu decidi que iria pelo menos conseguir a amizade de xiao zhan pra mim depois daquele ano do colégio.

Eu sei que disse que não queria ele por perto ou que iria seguir como se nada tivesse acontecido antes, mas é que...estou confuso com algumas coisas e tenho certeza que tem haver com ele.

Eu fui uma pessoa ruim com ele..e ele sempre é uma boa pessoa, também não posso convencer ele que mudei assim de uma hora para outra pois nem eu confiaria, então tudo vai ser com calma, eu realmente quero entender tudo que ta ocorrendo.

Agora estou na sala, já tomei meu café da manhã, aproveitando comecei a conversar com a minha amiga em comum com zhan, ela viveu com zhan mais que eu depois do tempo de escola então ela sabe mais dele do que eu.

Ela me disse que ele Sempre gostou de ir em lugares simples e comer doces, como chocolates e finis, bom isso já é um ponto pra mim não é?
Também não é problema eu consigo comprar, mas o que será que ele está fazendo agora ?

Autora.

Enquanto yibo estava a planejar tudo para ter uma "Reconciliação" com zhan, yubin estava ja em sua frente, zhan e ele se tornaram amigos no estágio de enfermagem e assim zhan e ele nunca mais se desgrudavam.

Yu tinha sentimentos pelo zhan mais que amigo mais ele não tinha coragem para dizer, pois o medo de viver sem o sorriso de coelinho que ele via quando encontrava o mais velho sumisse, era a coisa que ele não queria.

Mas hoje, sábado ele chamou zhan para sair e o mesmo aceitou, Yu já tinha preparado uma surpresa pro mesmo, ele iria gostar? Não sabia mais custava tentar.

[...]

Yubin estava a espera o rapaz que estava fechando a porta de seu apartamento, logo se virou e veio a encontro seu lado com aquele sorriso que fazia qualquer um babar por ele.

— Podemos ir YuYu? Diz zhan todo animado paro o passeio.

— Vamos sim!!

Ambos meninos começaram a caminhar calmante do apartamento de um deles até a praça central que era quase ao lado, yubin ja tinha passado ali e deixado seu carro no lugar onde iriam ficar assim indo buscar zhan de a pé.

O caminho até o local foi cheio de risos e brincadeiras como sempre, quando ambos rapazes se encontravam.
Chegando no local não tinha apenas eles, mas era um momento de paz pois ali eles sabiam que nada e ninguém irá ficar de picuinha.

Zhan ajudou yubin estender o pano sobre a grama da praça, assim se acentou sobre o pano o outro foi até o fundo do carro pegando a cesta e foi a se sentar junto ao rapaz que ja estava lá.

Começaram a retirar as comidas de dentro do cesto e colocar sobre o pano, deixaram a cesta para o lado, começando a conversa conversas aleatórias e comendo algumas uvas e cerejas que haviam alí.

— Está gostando ? - Yubin perguntou dando uma cereja para o mais velho que aceita de bom grado sorrindo.

— Muito!! Aqui ta tudo tão bom, por que não me avisou sobre esse passeio hoje eu iria comprar  mais doce.

O mais novo riu olhando para o mesmo dizendo era fofo e extremamente linda aos seus olhos o jeitinho de dizer.

— Porque era uma surpresa... Se eu tivesse falado não iria dar certo, Concorda ?

Zhan fez um beicinho e acenou com a cabeça logo deixando um sorriso sair em seus lábios.

— Tem razão.

— Zhannie!! YuYu quer carinho agora.- o rapaz disse com uma voz manhosa que fez o mais velho sorrir e Puxa-lo com cuidado para seu colo para lhe fazer carinho em seus fios negros e liso.

— Você é um bebezão Yu.

— Não! Bom só quando quero carinho seu.

— Bobinho Você em.

— Zhan...eu é.. - Estavam procurando as palavras para dizer só que as orbes claras de zhan estavam sobre sua face ele, esperando que fala-se algo já que tinha começado a dizer então contínuou. — Sabe que sempre estive ao seu lado.

— Sim!! eu sou muito grato irei sempre ta ao seu lado já te disse.. o que ouve ?

Yubin parou e ficou olhando para os olhos de zhan como estava sobre o colo do mais velho zhan estava olhando para baixo em direção ao olhos alheios, a respiração de yubin dava pra ser sentida em em sua pele.

Yubin queria, sentir os lábios avermelhados do mais velho e não era de agora.
Ele ainda em silêncio ficou olhando o mais velho e se aproxima mais de seu rosto, zhan por um momento não sabia o por que continua ali parado, ele não se movia qualquer membro de seu corpo apenas observava yubin e suas intenções.

Não demorou muito para que o mais novo levar uma destra até a nuca alheia e puxar mais para si, as respiração juntas e o vapor quente que saia era essencial para si.

Zhan também estava gostando não negaria isso mas era por ter sentimentos pelo mais novo ? ou era apenas por momento ? Ele não entendia mas ele não iria ficar se questionando agora ele iria aproveitar o momento que estava, então tomando iniciativa ele se aproveita da última distância entre ambos e saboreia o lábios alheio.

Yubin não esperava tal reação do mais velho, mas não achou ruim apenas Retribuí o beijo calmo e cheio de ternura o momento tava perfeito tudo estava até o clima estava a favor de ambos eles não negaria isso.

Alguns minutos antes um pouco distante da praça.

Yibo estava dirigindo atentamente nas ruas da china a caminho da casa de zhan pra convida-lo para jantar essa noite com ele mas nada saiu como ele planejou.

Assim que passou pela rua da praça ele viu um casal? Sim uma casal tanto peculiar para ele o fazendo para o carro para observar mais.

Sim após ter parado ele confirmou, era xiao zhan o cara que ele ira chamar pra jantar estava a beijos com outro cara na praça.

Aquilo matou a única esperança que ele tinha dentro de si, ele volta a dirigir só em sentindo ao contrário do que estava indo antes ele estava voltando pra casa para descontar suas frustrações em algum litrão de algo e não poderia ser fraco, tinha que ser o dos mais forte.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora