QUATORZE

364 55 4
                                    


Algum tempo depois...

Alguma semanas já tinham se passado desde aquele tempo bom Está tudo muito melhor para falar a verdade não tive dias assim a tempos.

Zhan e eu nos aproximamos mais um do outro as vezes eu vou visitá-lo e em outros dias ele vem me ver, saimos depois do nosso horário de trabalho para relaxar um pouco do estresse diário e se soltar um pouco mais.

Nem tudo tava bom no começo tivemos alguns problemas por conta de yubin o rapaz que gosta de zhan, não levou muito bem as palavras que lhe referiam como amigo.

Fora isso eu não posso reclamar de exatamente nada, eu não sabia que conviver com esse homem séria bom desta forma.

[...]

— Yibo onde você estava?

— ocupado ué.

— Ah.. ocupado certinho então -zhan não fala mais nada e sai andando para o quarto alheio.

Quem Yibo estão achando que é ele está me ignorando de todo visualizava suas mensagens e não respondia se ele estiver com outro ou outra e não está querendo me dizer..

Era exatamente isso que estava a correr pela mente de um xiao zhan emburrado e com ciúmes da falta de atenção, ele poderia ser um homem formado mas ele precisava de atenção ele queria carinho da pessoa que ele gostava e essa pessoa era yibo.

— Ele nem veio atrás de mim.

Disse ele olhando para porta vendo que wang  não tinha lhe seguido para saber o que ele tinha a claro que era manha de sua parte mas ele ainda não negaria que queria que um garoto mais novo chegasse e lhe desse atenção.

Só que mal sabia que tudo isso era uma parte do plano do mesmo o mais novo estava há uma semana planejando pedir zhan em namoro ele queria intensificar mais as coisas entre os dois já que ambos estavam ficando há semanas, wang queria poder chamar o homem mais velho de seu, ele queria o apenas para ele.

Ja tava tudo preparado o local onde iria ocorrer o pedido, o restaurante onde eles iam jantar e o mais importante os pares de aliança estava tudo completamente organizado para o dia mais especial da vida de ambos rapazes.

Yibo sabia o quanto o seu companheiro era dengoso então ele queria deixar zhan de tal forma antes de fazer a surpresa Não por maldade ele achava fofo o comportamento alheio.

Então tem mais perca de tempo yibo foi até o quarto onde seu companheiro estava e lhe avisou que iria sair e pediu que estivesse pronto as 20:00 e não se atrasasse xiao com uma face confusa mas sem questionar manuseou a cabeça vagarosamente em um aceno positivo vendo o mais novo sair do quarto onde estava conseguiu ouvir a porta de saída bater.

Então Ele olhou o horário sobre o relógio eram 6 horas já ele se levantou foi até seu guarda-roupa procurando algo que ele deixasse bonito só que o que estava em sua mente era onde iria isso é a roupa que ele escolhesse não desce certo com a ocasião.

Então você demora alguma optou por um conjunto preto social sapatos preto tudo perfeito combinando cada traço delicado nada muito extravagante deixou a roupa sobre sua cama, pegando a toalha indo até o banheiro começou a se despir ligando o chuveiro adentrando de baixo da água morna.

Enquanto ele estava tomando banho Yibo estava em um hotel atriz ruas distante da Onde ambos estavam se arrumando pois as suas roupas já estavam comprada ele não iria sair da casa onde o mais velho estava com certeza ele iria desconfiar de algo então deixou a sua roupa no hotel para que Ele pudesse se trocar e esperar o homem lá.

Estava completamente elegante seu terno, seu conjunto realmente todo branco, ele estava com medo de alguma coisa dar errado, mas em sua mente estava tudo planejado  certamente certo, não tinha nada que dá errado, só que a sua insegurança realmente nos últimos momentos estavam o impedindo de pensar positivo.

19:00

Xiao sai do banho com a toalha enrolada sobre a cintura e a outra secando seus fios negros indo em direção a sua cama pegar a sua troca de roupa para que pudesse se vestir.

Céus nunca esteve tão nervoso a ponto do dia de hoje ele realmente não sabia não fazia ideia do porquê de estar se arrumando ele sabia que ele iria sair mas a falta de informação que o mais novo lhe deixou era preocupante.

Estava se trocando pacientemente pois era 7 horas ainda agora após ter se trocado completamente estava arrumando seu sapatos, se olhando no espelho ele sorriu satisfeito pela visão ampla que teve de si.

Pegou o pente na cômoda que estava ao lado começando arrumar seus fios deixando alguns bagunçado caído sobre a testa.

Passou um hidratante labial logo após jogando o seu perfume sobre a pele exposta de seu pescoço como toque final, 19:20 ele estava pronto impecável aos seus olhos então pegou o seu celular e mandou mensagem avisando wang que estava pronto.

Recebendo a mensagem wang da o sinal para que o carro que havia alugado fosse buscar seu parceiro assim o homem fez.

Saiu da onde estava com wang não demorou muito estava a espera de xiao zhan fechar a porta do apartamento para adentrar o automóvel.

[...]

— Chegamos Sr xiao!

O homem disse firmemente estacionado em frente de um grande restaurante, xiao olhou o motorista e olhou para o estabelecimento ele estava chocado com aquilo, descendo do carro ele avista yibo lhe esperando com um sorriso de ponta a ponta em frente a porta, caminhando até o mais novo ele ri baixinho.

Chegando perto do mais novo o seu perfume forte exalava sândalo isso era muito bom ao ver de xiao zhan.

— Você ta lindo - diz estendendo a mão para o mais velho para que pudesse entrar para o restaurante

— Você não fica atrás wang.

Ambos meninos adentrou o restaurante chique zhan não segurava os seus sorrisinhos, ainda mais quando o wang lhe puxou a cadeira para se sentar aquilo aqueceu seu coração.

Já sentados sobre a mesa o garçom vem com o vinho seco lhe servindo assim logo atrás outros garçons trazendo a comida, aquilo tudo a atenção toda era impecável aos olhos do homem mais velho mas ainda havia dúvida por que tudo isso.

[...]

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Oi anjinhos mais um capítulo pra vocês....
Agora um pouquinho maior nenéns

Espero que gostem ✨

Comente e curte pra saber se estão gostando e querem que eu continue.

Compartilhe a história com os amiguinhos pra ajudar❤️

Beijinhos.

𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora