— Do que se trata isso Sr Yibo ?— Apenas aproveite zhan, pode fazer isso?
— Claro - Assim disse levando-se o copo de vinho sobre seus lábios com um breve sorriso.
O jantar tinha ocorrido super bem, todas as conversas foram posta em dia sobre aquela mesa, risadas eram ouvidas por ouvidos alheios do restaurante mas ambos não se importavam com isso.
Zhan ria de tudo que yibo lhe dizia sobre seu passado depois de ter terminado sua faculdade, nada era diferente com o wang assim que zhan lhe falava dele.
Aos olhos de zhan aquilo tudo tava maravilhoso ele não imaginava que yibo realmente podia ser aquele homem perfeito, ja que quando eles haviam se visto pela primeira vez depois de 10 anos, yibo realmente lhe tinha como " um qualquer".
A dois dias atrás quando ambos assistiam na casa do maís novo yibo havia lhe pedido desculpa mais algumas vezes pelas palavras que um dia ele lhe transferiu.
Nos conversamos tudo que havia para conversar, colocamos todas dúvidas que nos corroía por dentro, tanto yibo quanto eu àquilo realmente serviu para nos mostrar que apenas estávamos agindo como garotos em plena a puberdade brigando por uma garota.
O mais engraçado era que isso não estaria acontecendo se zy e lu não tivesse nos prendido no quarto no dia da festa do pijama, eu agradece muito a elas por trazerem "meu" menino de volta, sem aquela carranca de wang Yibo cheio de si.
[...]
O jantar tinha acabado estávamos caminhando pelas ruas calma de onde moravamos assim como nos velhos tempos estavamos sorrindo um para o outro feito bobos.
Yibo ainda com seu jeito bobo saia correndo. Minha frente e assim que eu o alcançava ele caia sobre a grama me puxando junto, Idai que somos adultos agora, ambos meninos só queriam recuperar o tempo que havia perdido longe um do outro com o orgulho sem querer admitir tal sentimento.
— Quantas pessoas você namorou Yibo ?
— Uma garota... Mas eu não sentia nada por ela fiz isso por que meus pais queriam.
— Não teve mais ninguém?
— Não, eu sempre me peguei pensando naquela vez no quarto e eu me odiava, achava que eu poderia ter algum problema por ter... gostado.
—Mas yibo...
— Eu sei zhan, se eu gostei por que não fui atrás... Orgulho de maís para assumir depois de ter lhe expulsado la de casa.
Zhan não disse nada apenas ficou olhando yibo dizer que após tais palavras se encontrava observando claramente o rosto de zhan, a luz da lua era perfeitamente linda sobre os olhos do mais velho.
Os olhos de yibo fazia uma intercalada discarada entre os olhos e os lábios rosado de zhan que sem perceber ambos Estavam próximos e não se importavam com as pessoas que passavam pela rua.
A respiração quente de wang podia ser sentida contra os lábios de zhan que fechava os olhos repentinamente para senti-lá.
— Com sua permissão.
Foi a última coisa que zhan disse antes de yibo quebrar a distância entre eles e beija-lo, como se estivesse apenas eles ali, o beijo era preciso em ambas as partes era sentido no interior de ambos rapazes.
Zhan com os lábios vermelhos sorriu minimamente deixando selinhos sobre os lábios alheios.
— Vamos pra minha casa Zhan-ge.
— Sim.
Yibo se levantou em sequência zhan, pela surpresa do mais velho os braços alheios se passaram por sua cintura o trazendo mais para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜
Fanfiction{ CONCLUÍDA } Não sei se irá ficar boa está história porém venho a meses pensando nela e como iria começar ela então eu espero que vocês goste. Os personagens não são meus. Primeiro capítulo a idade deles vão ser. Xiao - 18 anos Yibo - 16 anos Irá s...