Depois daquele dia da boate ele estava com vergonha, sim ja tinha se passado uma semana depois do ocorrido em que zhan tinha lhe olhado em seus próprios olhos la no fundo e disse a sequência de letras que lhe deixaram com vergonha, mesmo que ele não diga ele estava incomodado por zhan ter te negado, não que ele fazia questão...ou fazia ?Nesse período de tempo que tinham passado ele ja tinha que voltar pra sua casa ele já tinha tomado tempo demais na casa de sua amiga então hoje ele iria voltar para sua casa, com um incomodo no peito que ele não sabia explicar, agora lá estava ele na calçada se despedindo de lu e zi enquanto seu táxi o esperava, sobre eles um par de olhos observando todo seus gestos e morrendo de vontade de ir la abraça-lo só que como o outro ele também era orgulhoso de mais para ir até lá.
Zhan que estava na porta agora tinha passado por lu e dado um beijos na menina, dizendo que iria resolver algo no hospital então se despediu e sem ao menos olhar para yibo ele seguiu andando colocando seus fones e assim continuou seu caminho até o hospital onde pediria a conta, sem ao menos olhar para trás ele suspirou pesadamente.
E mal sabia que onde estavam tinha um Yibo chateado bem lá no fundo por pelo menos não ter seu olhar de desprezo sobre ele, então yibo apenas adentrou o carro e também seguiu seu caminho até sua casa.
[...]
— Obrigada por ter me ajudado até aqui nie.
— Não precisa agradecer Irei sentir saudades de você aqui Zhan-ge.
— Quando sentir minha falta você está convidado para vim me visitar aqui Quando quiser.
— Eu também posso?
O garoto riu mas quando ele ia responder uma voz atrás de ambos estalou, fazendo a espinha de zhan o trair com arrepios, pois ele conhecia muito bem o dono, era Yibo...wang Yibo.
Nie olhou para trás e logo para zhan que lhe olhou balançando a cabeça em confirmação o menor deixou um beijo sobre a bochecha de zhan dizendo que se cuidasse e qualquer coisa era para ligar, assim saiu deixando ambos meninos ex melhores amigos sozinhos em frente a porta do apartamento de xiao zhan.
— Por que você está aqui? Não estava indo embora?
Zhan disse abrindo a porta dando espaço para yibo entrar.
— É... Precisamos conversar antes de eu ir.
Xiao fechou a porta e sem olhar para yibo se sentou no sofá com certo receio da conversa ele tinha um certo assunto em mente mas optou por perguntar.
— Sobre o que wang?
— A 10 anos atrás... talvez sobre tudo?
— Passado, não queime sua cabeça oca com isso, estamos grandinhos e bem formados não a nada que conversar — Formou um falso sorriso para yibo que estava sentado em sua frente com uma cara incrédula ele ainda lhe conhecia bem para saber que estava fingindo?
— Xiao...por favor você sabe que não é só isso.
— Falto o que...o fora que o oferecido te deu ?
Yibo sentiu seu coração doer já estava perdendo a paciência, quando que o garoto doce que xiao zhan era se tornou uma pessoa amargurada assim ao falar de coisas que lhe machucaram ele estava com raiva já pois ele não tinha total certeza de quando realmente as palavras e sentimentos de desprezo de zhan sobre ele tinha controle sobre ele.
— Olha Yibo só vá embora, o que eu fiz no passado fica lá e sobre a boate esquece àquilo, só foi a bebida que te manipulou certo? Então esta tudo resolvido pode ir, sem recentementos baby.
— Quando você se tornou uma pessoa assim?
— Quando... — Xiao riu — Deixe me te dizer yibo quando você me deixou no banheiro de uma festa depois de ter agido como um idiota, ou a 10 anos atrás quando me fez ir embora de sua casa como se eu tivesse cometido um crime mais deplorável, você quer mais alguma coisa? Pera tem o colégio que quando eu me aproximava de ti para me desculpar você disse que não era para mim me aproximar de você pois eu iria te contaminar com a minha doença..
Xiao já estava chorando e yibo apenas ouvia tudo com seus olhos marejados, ele sabia que aquilo era verdade até mesmo sobre a escola mas ele era novo ele não entendia muito sobre o mundo de seu ex amigo mas também nada disso iria explicar suas reações imundas contra zhan que agora estava em sua frente lágrimas, ele se culpava mas a única coisa que podia fazer era pedir perdão e sumir da vida do garoto de uma vez por todas.
— Me perdoa zhan... — foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de sair e sumir daquele local até mesmo da cidade...
Zhan ficou ali sobre o sofá por muitas horas ele chorava e chorava ele tinha posto toda sua dor para fora na frente do causador dela...zhan amava yibo desde que era mais novo e sempre reprimia isso por conta do "preconceito" do rapaz mas de todas as vezes que yibo lhe fez algo ele nunca ouviu yibo te pedir perdão, mas hoje ele fez e zhan sentia verdade na voz de seu amado mas não iria se entregar assim o perdoar e volta ser amigos, não zhan iria continuar a seguir a sua vida como fez mesmo ainda amando o leão de cabeça fraca.
Já era noite ele não tinha percebido o quão passou rápido o dia, ele se levanto e foi para seu quarto se despiu e adentrou o banheiro e logo o box começando a tomar banho, alguns minutos após ficado debaixo da água morna zhan estava sobre sua cama com uma calça de moletom preta lendo um livro que gostava, ele parou de ler e ficou a olhar para o teto "Como você está" ele fala assim que pensa em yibo, ele deixa o livro de lado de vira olhando para o lado abraçando o travesseiro pegando no sono sem ao menos perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚕𝚑𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜
Fanfiction{ CONCLUÍDA } Não sei se irá ficar boa está história porém venho a meses pensando nela e como iria começar ela então eu espero que vocês goste. Os personagens não são meus. Primeiro capítulo a idade deles vão ser. Xiao - 18 anos Yibo - 16 anos Irá s...