Essa eu fiz pra tuas quedas na calçada
Tua risada alta.E eu nunca esquecerei de quando eu acordava com pesadelos e ele, com seu sono leve que nem pena, acordava tão assustado quanto eu.
Ele me escutava atentamente quando eu lhe contava sobre o pesadelo traumático que tinha de perder todos que eu mais amava, e depois me consolava com um beijo na testa, pessoalmente meus preferidos depois dos na boca.
Izuku me arrastava até a rua e caminhava comigo pelas quadras no meio da noite quando tinha esses pesadelos, não importa que horas fossem, o quão cansado ele estava, se eu tivesse um pesadelo ele me colocava pra fora de casa e andava do meu lado naquelas noites frias.
Tinha vezes que ele estava tão animado para alguém que havia acabado de interromper seu sono durante a noite que me surpreendia, mas na maioria das vezes ele estava tão bêbado do sono que sempre tropeçava nos próprios pés e caia várias vezes rindo logo em seguida e me puxando pra sentar no meio da estrada com ele.
No começo eu odiava me sentir tão vulnerável perto dele, tinha medo que me achasse fraco ou algo assim, mas pelo contrário. Ele sempre fez questão de falar o quão era forte e o tanto que me admirava e isso so me fazia o amar mais e mais. Porque ele não via um garoto com uma personalidade de merda, ou alguém fraco, ele viu meu verdadeiro eu e o amou inteiramente, eu sei que sim, eu pude sentir que nos amavamos intensamente.
Ele me aceitou do jeito que eu sou e eu sou eternamente grato a tudo o que ele fez por mim, porque ele me tornou alguém melhor.
Essa eu fiz pra você
________________________________________
Afs fml não to conseguindo fazer os cap tão grande quanto eu esperava me perdoem mas acho que eles vão ficar pequenos assim mesmo.
Eu espero que esteja fazendo sentindo essa maneira que eu to contando a história, eu nunca fiz algo assim, a ideia me veio quando eu tava escutando a música e eu coloquei ela logo pra trabalhar antes que me esquecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk)
Fanfiction❝𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄❞ - Essa pessoa é muito importante pra mim, como vocês, que acompanham meu trabalho, devem imaginar, e foi a única pessoa que amei em toda minha vida. Eu espero que um dia essa pessoa saiba como estou me sentindo...