;capítulo 11

626 111 35
                                    

Mas sendo essa sobre o nosso amor
A também de ser do dia em que 'cê foi embora.
Sobre mimha blusa do Taz desbotada

E foi em uma noite de domingo que tivemos nossa última noite.

Talvez por coisa do destino eu estava usando a blusa do Taz que ele me presenteou do nada, dizendo que quando estava passando no shopping e a viu tinha que a comprar.

Ele costumava zuar que eu era igual o Taz e que aquela blusa era perfeita pra mim, talvez se outra pessoa me dissesse isso eu teria ficado ofendido, mas era Izuku, eu apenas ri e disse que se eu era o Taz ele seria meu Tweety.

Mas se eu soubesse que aquela era nossa última noite, que seria nossa última noite lhe tocando, lhe beijando e até mesmo olhando naquelas lindas orbes verdes esmeralda em que eu amava me perder.

Caralho, se eu soubesse que aquele era seu jeito de se despedir.

Que aquela era maneira dele me dizer adeus e que eu não lhe veria mais.

Se eu soubesse que depois disso eu não acordaria do seu lado olhando para aquele rostinho dormindo calmo e aqueles cachos todos baguncados.

Eu teria lhe agarrado tão mais forte.

eu teria dormido em cima dele, apenas pra ele não conseguir fugir de mim.

No outro dia, quando eu acordei, ele não estava do meu lado.

Meu quarto estava arrumado e nem minhas roupas nem as dele estavam no chão.

Lembro de ter cogitado a ideia de ele estar na sala e por ter acordado mais cedo aproveitou para arrumar o quarto.

Ele nunca tinha feito isso, mesmo se ele fosse o primeiro a acordar ele esperaria calmamente eu acordar pra podermos falar sobre nossos sonhos

Era meio que uma rotina.

Mas poderia ser uma hipótese, nem havia passado na minha cabeça a ideia de que Izuku não estava mais em minha casa, por isso demorei tanto tempo no banho.

Eu achei que se saísse de lá e fosse até a sala, meu garoto estaria ali, seja no sofá vermelho assistindo tv ou na cozinha preparando algo pra comermos.

Mas ele não estava.

Fui até o terraço.

Ele não estava lá também.

Procurei por cada canto daqjele apartamento.

Nenhum sinal do meu garoto.

Eu desesperei mas tentei me acalmar em seguida.

talvez seja por conta do trabalho? Os turnos dele eram apenas de tarde mas nunca se sabe, certo?

Certo?

Liguei pra ele.

Uma

Duas

Três

Quatro vezes e nada.

Estava tudo dando que o usuário não estava disponível.

Ele mudou de número e não me disse?

Talvez tenha esquecido.

Sobre sua mãe tão muda quando eu ligava

Liguei pra sua mãe.

A primeira vez ela me atendeu, parecia ter acabado de chorar e depois de alguns minutos em silêncio ela me respondeu com "Me desculpe Katsuki, me desculpe" eu lembro de sua voz falhando com sua fala e logo depois ela desligar.

Tentei ligar de novo mas deu usuário indisponível, de novo.

Liguei pra ela mais algumas vezes e nada.

Liguei pra minha mãe desesperado.

Que merda estava acontecendo.

Porque Inko estava chorando?

Porque Izuku saiu sem dizer nada?

Porque nenhum dos dois me atende?

"Izuku saiu do país, Inko me disse pra ser eu a te contar ja que ela não iria conseguir. Foi por um bem maior, viagem a negócios que vao durar mais que anos, ele não conseguiu se despedir e avisou que se um dia ele tiver coragem tentara entrar em contacto, mas caso você não quiser estaria tudo bem e ele entenderia se você o odiar."

Como eu queria o odiar, como eu queria odiar aquele idiota.

Se fosse por viagem eu iria junto dele.

Eu largaria tudo pra estar do lado dele, será que ele não percebe isso?

Ninguém quis me dizer onde ele estava, minha mãe sabia onde o amor da minha vida estava mas não me contou.

Eu tentei contestar pra dizer que a melhor opção era ela me dizer onde ele estava e eu iria atrás dele.

País, eu só precisava do país que ele se localizava.

Eu iria a cada cidade por ele, a cada rua, bateria em cada porta pra saber onde se encontrava meu garoto.

Mas todo mundo me impediu, ninguém me deixou o procurar, e me disse pra esperar.

Bom, já faz um ano, faz um ano que estou sem Izuku, que não o vejo, que não falo com ele, que não o abraço, que não o toco.

Isso está me deixando maluco, a cada dia que passa eu apenas sinto mais falta dele.

Inko falou comigo umas sete vezes no máximo, ela está tentando me evitar desde o dia que Izuku viajou, pelo que sei ela se sente mal por fazer isso e diz que se ficar perto de mim por muito tempo tem medo de me contar sobre tudo. E eu entendo ela, ela não tem culpa de nada.

—————–—————————————

Capítulo grande hoje (comparado com os outros) porque não consegui dividir isso :D

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora