Sobre eu chorando quando toca exagerado
Depois que ele se foi, eu fiquei uma semana isolado.
Estive sete dias trancado dentro de casa, sem visitas, sem saídas rápidas, sem contacto com o mundo exterior.
Era como um castigo, por ter a audácia de o chamar de namorado mas não ter percebido que havia algo errado.
Na época eu me culpava, dizendo a mim mesmo que eu deveria ter prestado mais atenção nos sinais de que algo estava acontecendo de errado.
Hoje percebo que não tive culpa, mas, acredite, por um bom tempo, na minha cabeça, eu fui o culpado da história.
Depois dos sete dias em casa, eu decidi ir no bar que Kirishima trabalhava.
Desse jeito, assim, se eu entrasse em um coma alcoólico teria meu melhor amigo pra tomar conta de mim.
Eu bebi, bebi para um caralho.
Comecei a beber mais ainda quando 'Exagerado' começou a tocar.
Agradeci por 'Preciso dizer que te amo' não ser tão conhecido a ponto de tocar em barzinhos.
Porque acho que se tocasse, eu acharia um jeito de me suicidar à base do álcool.
Eu estava destruido, bebi seguidamente por três dias, me deitei bêbado e acordei bêbado.
Depois Mitsuki me deu um grande esporro na base da chantagem dizendo como Izuku ficaria decepcionado ao 'er meu estado e bla bla bla.
O de sempre, depois que ela descobriu que eu me importo mais com a opinião de Izuku do que do resto do mundo, ela começou a me chantagear com isso.
'"Izuku não gostaria disso..."
"Quero nem pensar no que Izuku diria se estivesse aqui"
"Izuku te mataria por isso"
"Você sabe que Izuku não aprovaria"
E resultava, ainda resulta, para ser sincero.
Porque, eu nunca realmente me importei com a opinião de alguém ou o que os outros iriam pensar de mim, afinal, são todos extras.
Ele é diferente, porque ele não é um extra, nunca será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk)
Fanfiction❝𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄❞ - Essa pessoa é muito importante pra mim, como vocês, que acompanham meu trabalho, devem imaginar, e foi a única pessoa que amei em toda minha vida. Eu espero que um dia essa pessoa saiba como estou me sentindo...