;capítulo 9

614 120 13
                                    

Essa eu fiz pra todo o show lotado
Em que eu perdi a letra, porque eu pensei em você.

Por Deus, eu já perdi a conta de quantas vezes eu gaguejei no meio da canção e o público teve que me ajudar a continuar a música, porque eu simplesmente travava, eu ficava lembrando de nossos momentos e esquecia da música.

Na maioria eram músicas de minha autoria, o que ficava ainda mais embaraçoso.

Também perdi as costas das vezes que chorei depois dos shows.

Muitas das vezes porque algum casal me lembrava a gente, ou porque eu apenas o queria ali. Do meu lado.

Agora mesmo, no meio da estreia da minha nova música, eu posso sentir uma lágrima teimosa cair do meu olho.

Quero a esfregar rapidamente para ninguém a ver, mas estou com as mãos ocupadas por conta do violão, então apenas espremo os olhos com força, fazendo com que caiam mais algumas.

Me xingo mentalmente, mas não dá pra me preocupar com isso agora, o público está olhando para mim, não posso parar o show por algumas lágrimas idiotas.

Se Izuku estivesse aqui ele diria que estaria tudo bem chorar, que eu não era fraco por isso. Que eu apenas fui forte por tanto tempo que precisei deitar tudo pra fora.

É, isso, eu fui forte, eu não choro por ele tem um tempo.

É por isso que estou chorando agora.

E tudo bem, Izuku vai entender, ele vai perceber que fui forte, que aguentei esse peso o máximo que pude, e agora estou deitando tudo pra fora.

De qualquer maneira, Izuku não está aqui. Ele não está me vendo performar.

Me pergunto se ele ficaria feliz de me ver cantando Cazuza na frente de todos.

Essa eu fiz pra cada estrela linda
Que por baixo da língua você me fez ver


Eu já tinha desistido de mim
Minha vida é sempre assim

Eu tenho a minha fama de sofredor
Então não conta pra ninguém

Mas essa eu fiz pro nosso amor

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora