;capítulo 8

621 127 19
                                    

Essa eu fiz pra minha jaqueta jeans
Pra minha blusa do Taz, toda roupa que você tirou

E eu lembro de todas as vezes que fizemos amor também.

Lembro de todos os detalhes, de todos movimentos, até mesmo das respirações desesperadas e de todas as feições que seu rosto bonito fazia com meus toques.

Era nessas alturas que meu ego ia até ao alto, perceber que tinha tanto poder sobre ele tanto quanto ele tinha sobre mim, fazia meu ego subir, eu tinha o garoto perfeito somente para mim.

Caralho, como eu era sortudo.

Era...

Na nossa primeira noite eu estava usando uma jaqueta azul.

Inclusive, ele me elogiou tanto ela, que acabou ficando com ela pra si.

Me pergunto se ainda a usa. Espero que sim, ele ficava uma graça nela.

Naquela noite não tivemos apenas nossa primeira vez.

Foi primeira, segunda, terceira...

Céus, eu não sabia que era possível transar tanto em apenas uma noite.

Porque era impossível gozar apenas uma vez com ele e pronto, sempre que terminavamos, eu olhava pra ele e já estava pronto pra mais uma.

E eu nunca esquecerei nenhuma delas.

Gravei todas em minha memória, todas as palavras obscenas que ele me chamava e dizia, todos os gemidos, dos mais manhosos aos mais altos, todos os toques, em todos os sentindos, os carinhos, as masturbacoes, as unhas curtas cravando minhas costas, o toque de seus lábios na minha pele, seus cabelos roçando no meu peito. Céus eu lembro de tudo.

E agradeço e me odeio por isso, porque não consigo aceitar que não tenho mais isso.

Dele, me restam apenas memórias.

E dói pra caralho isso.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora