Essa eu fiz pra Alameda Três
Pra Avenida São João, cada lugar que a gente se beijou.E eu lembro cada lugar, cada rua e morada que a gente se beijou.
Eu lembro do nosso primeiro beijo, foi na minha casa, no sofá vermelho da minha sala.
Não foi a coisa mais romântica de sempre, nós estavamos vendo um filme e ele ficou me olhando e aproximando seu rosto contra o meu, quando percebi já estava indo em sua direção.
Eu lembro cada detalhe, lembro quando perguntei baixo por permissão e ele apenas riu abafado e puxou minha nuca para um beijo, foi um beijo tão intenso para nós dois, eu já estava em cima dele com minhas mãos explorando todas as curvas daquele corpo que eu tanto desejava enquanto as mãos dele tocavam cada fio do meu cabelo.
Não chegamos a fazer nada além de uns amassos, mas mesmo assim, aqueles amassos no sofá da minha sala com meu garoto, foram melhores do que todas as transas juntas que já tive na minha vida.
Foi o melhor beijo da minha vida. Não. Foram os melhores beijos da minha vida.
Eu amo cada beijo que ele me deu, cada um. Desde os mais carinhosos, para os mais safados e com segundas intenções, para os que me traziam conforto e diziam que estava tudo bem, os de boa noite, os selinhos de bom dia, os de despedida ou os de reencontro, dos mais curtos aos mais longos.
Eu sou apenas viciado em seus beijos, mas agora eu não os tenho mais...
_________________________________________
Não estou acostumada a fazer capítulos tão pequenos, Deus, isso tá me dando tanta agonia juro!!
Pra compensar os capítulos pequenos vou soltar dois de uma vez sempre ok?
Espero que estejam gostando, honestamente, mesmo que os capítulos sejam pequenos, eu acho que é minha história favorita que alguma vez escrevi. Eu realmente gostei do plot dela e estou amando o desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk)
Fanfiction❝𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄❞ - Essa pessoa é muito importante pra mim, como vocês, que acompanham meu trabalho, devem imaginar, e foi a única pessoa que amei em toda minha vida. Eu espero que um dia essa pessoa saiba como estou me sentindo...