;capítulo 5

762 130 12
                                    

Eu ja tinha desistido de mim
Minha vida é sempre assim

Eu nunca gostei do amor, não depois de ver o tipo de relação que meus pais tinham.

Quando criança eu não entendia, achei que os gritos quase todos os dias por coisas bobas fossem normais e que, mesmo com tantas brigas, meus pais ainda se amavam.

Mas foi eu completar dezoito anos e sair de casa que eles pediram o divórcio, eu já tinha sacado fazia tempo e aceitado isso, eles estavam segurando o casamento por mim. Estavam juntos tentando criar uma família perfeita e eu não sei se consigo me sentir grato por isso.

Na minha perspectiva o amor duradouro não fazia sentido, como alguém conseguia passar o resto da vida com a mesma pessoa e ainda a amar na mesma intensidade do início?

E daí ele chegou, todo bobo e desastrado, rindo quando eu lhe  xingava, com aquelas piadas idiotas, e aquele jeito espontâneo, e eu vi o que era amar verdadeiramente.

E não importa que digam que eu apenas estou sofrendo porque era meu primeiro amor e que ""obviamente"" eu encontraria outra pessoa, eu sabia que Izuku era meu primeiro e único amor, eu não estava tentando me fazer aceitar disso ou me negando a amar outra pessoa, eu apenas sei que ele é quem eu quero morrer amando.

Foi ele que me ensinou tudo o que sei, foi ele quem viu meu lado mais sensível, e mesmo eu com receio achando que ele me zuaria ou pensaria menos de mim, ele fez completamente diferente, ele amou até mesmo minhas inseguranças, pegou tudo de mim e guardou em um potinho protegendo, e eu fiz o mesmo com ele.

Era impossível eu conseguir amar alguém depois dele estar na minha vida, ele é meu único, e gosto de acreditar que também sou o único dele.

Eu tentei ter alguns casos depois que ele sumiu do mapa, eu tentei. Kirishima me apresentou um monte de amigos dele, mas no final, eu sempre acabava comparando essa pessoa com Izuku.

Os lábios dele não são como os de Izuku. Nada se comparava aos lábios do meu garoto, o beijo dele me levava ao paraíso, um simples selinho me desmontava por inteiro.

O cabelo dele não tem o cheiro de Izuku. Aquele cheiro doce que invadia minhas narinas sempre que beijava o topo de sua cabeça.

Os braços magros dele não são como os fortes e cheios de cicatrizes de Izuku. Oh, e como eu era apaixonado por aquele corpo cheio de cicatrizes.

Quando ele me abraçou não me trouxe comforto como Izuku me trazia. Izuku era meu lar, e nos braços dele, eu estava seguro, porque foi nos meus piores momentos que ele me abraçou sussurrando que tudo estaria bem porque ele estava ali.

Ele não conhece meus pontos fracos na cama como Izuku conhecia e fazia questão de abusar deles.

"Ele não é Izuku, Katsuki" Kirishima me dizia depois de eu ter desabafado sobre como o cara que ele me apresentou era horrível.

𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk) Onde histórias criam vida. Descubra agora