Essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão linda.
E sempre sabe o que dizer.Eu lembro do primeiro dia que a conheci sendo introduzido como quase-namorado de Izuku, ela estava tão feliz, dizia que não havia homem melhor para seu filho se não eu, e apesar de minhas inseguranças negarem isso a todo custo, eu fiquei feliz por isso.
Lembro de Izuku vermelho de vergonha quando sua mãe me mostrou o álbum de quando ele era criança e eu apenas ria de sua cara o zuando por ter apenas dois anos e já ser tão sardento.
Quando a conheci melhor, eu percebi de onde toda essa personalidade do meu garoto vinha, ele era idêntico a ela, o sorriso, a risada, o cabelo, os olhos, o jeito de falar, o humor. Acho que é isso que acontece quando se cria um filho sozinha.
Ela é uma mulher forte e muito compreensível, foi ela quem me ajudou nos presentes para Izuku.
Foi ela quem me ajudou a confessar para ele.
Ela me ajudou a aprimorar meus dotes colinarios e nós ficávamos partilhando receitas ou criando novas quando Izuku estava no trabalho.
É alguém muito sábio com uma história bem emocionante, quando me contou sobre seu passado eu apenas a abracei e ela riu arfado me abraçando e falando que agora estava tudo bem e que estava feliz finalmente, por ter vivido tantas coisas ela me ajudou em conselhos e duvidas da vida, em especial o futuro. Eu sempre fui incerto com meu futuro, mas ela me ajudou bastante sobre.
Ela era alguém que eu gostava de ter por perto por me trazer conforto, talvez por ser tão parecida com o garoto a qual eu amo.
Eu sinto falta dela mesmo que hoje ela ignore minhas ligações.
——————————————————
Esse foi curtinho, perdão mas não sabia o que poderia adicionar pra falar sobre a Inko então ficou essa coisinha aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk)
Fanfiction❝𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄❞ - Essa pessoa é muito importante pra mim, como vocês, que acompanham meu trabalho, devem imaginar, e foi a única pessoa que amei em toda minha vida. Eu espero que um dia essa pessoa saiba como estou me sentindo...