Essa eu fiz pra cada passo nosso
Cada dia lindo da nossa históriaNossa história era tão bonita que até mesmo o livro mais famoso de romance não conseguiria concorrer com a gente.
E não digo isso por eu participar da história, digo porque ele estava nela.
Ele me fez amar como um louco.
Um desesperado por amor.
Isso, eu o amei desesperadamente.
Eu precisava desesperadamente daquele amor.
Como um viciada precisando rapidamente de uma garrafa de tequila pra poder ficar estável de novo.
Não estava dependendo de seu amor, era diferente. Eu estava amando o amar, e a cada dia que passava eu o amava ainda mais.
Meu amor por ele era tão grande, eu faria qualquer coisa por ele.
Qualquer. Coisa.
Eu não estou brincando quando digo isso, não sou de dizer as coisas com certos limites.
Por exemplo: "Sim, faria qualquer coisa por ele, menos, isso, isso, isso e isso"
Oh, não, eu realmente faria de tudo por ele.
Das coisas mais absurdas às mais perigosas.
Eu não me importava, desde que pudesse ficar do seu lado.
Nós tivemos um amor bonito.
Sei que sim, foi bonito, forte, genuíno e enorme.
Ele é a pessoa certa para mim.
É difícil afirmar que também sou a pessoa certa para ele, já que não o vejo tem um tempo.
Nesse momento Izuku pode estar, eu não sei, beijando outras bocas, ou conhecendo gente nova.
E não quero soar egoísta, mas odeio pensar em Izuku sendo feliz com outra pessoa do seu lado.
Apenas de pensar nisso meu sangue ferve.
Odeio.
Odeio a ideia de Izuku com outro alguém.
E apenas imaginar meu garoto nos braços de outra pessoa me faz querer ir a cada canto do mundo procurar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 (bkdk)
Fanfiction❝𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄𝐔 𝐅𝐈𝐙 𝐏𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂𝐄❞ - Essa pessoa é muito importante pra mim, como vocês, que acompanham meu trabalho, devem imaginar, e foi a única pessoa que amei em toda minha vida. Eu espero que um dia essa pessoa saiba como estou me sentindo...