Drink

88 1 0
                                    

O tempo passou demasiado rápido , estas "férias" estavam a acabar num ápice.

Passei o dia a comer e a morrer deitada na cama como geralmente faço.

Sempre muito produtiva alaska

A noite chegou rápido e chegou q parte que mais detesto e que geralmente nao faço , arranjar-me.

Calças pretas , sutian branco e camisa transparente preta , com botas pretas, optei por vestir isso , porque sinceramente nao queria ir muito arranjada , como geralmente.

A minha cama naquele momento pareceu-me um parque de diversões de tao cativante que estava.
Tenho que ir amor,mais tarde voltarei.

Pensei, quando sai do meu quarto rumo ás escadas para esperar pelo ananás podre.

Passado uns 10 minutos , ele chegou com o seu Mercedes.

Calma, um mercedes? Dar o cu á beira estrada afinal da guita.

Entrei no carro e o evan olhou para mim de alto a baixo e depois voltou a olhar para a estrada sem dizer nada.

O silencio instalou-se no carro e rapidamente se tornou desconfortável.

-Havaiana , camponesa , nada de comida chinesa. Muito tomate e queijo , essa pizza merece um beijo

Ele sorri.

-Mas que merda de musica é essa?

Eu mando-lhe um olhar ameaçador.

- Tendo em conta que fala da segunda melhor coisa do mundo e nao de ti , nao é merda nenhuma. Ele ergue a sobrancelha e olha para mim.

- Da segunda melhor coisa do mundo?

- Sim , porque a primeira sou eu.

- No teu mundo... Só se for.

- Um mundo em que merdas andas nao falam comigo e nao tao sentadas comigo no carro , esse mundo parece-me maravilhoso de facto.

Ele ia-me a responder mas ouviu-se o barulho de musica pop horrível ecoar já do lado de fora e o som de putas.
Putas ouvem-se á distancia e também se cheiram.

- Ananas chegamos ... O teu discurso poético e secante fica para outra hora.

Vamos enfrentar as feras.

Saímos do carro e dirigimo-nos á multidão de pessoas bebedas e bastante hormonais.

Nesse preciso momento vi uma pessoa da minha antiga escola e rezei a satanás para ela nao me ver ... Mas parece que já era tarde de mais.

- Alaska, estás linda , o teu cabelo está.....

- Roxo? Completo.
nao basta uns quantos filhos da puta daltonicos , vêm-me esta também.

- Sim, roxo.

Aparece um rapaz que eu curti logo atras da rapariga.

Finalmente vejo-te.

Macacos me fodam , isto é algum encontro para me torturar?

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora