gangue?

18 0 0
                                    

" fodasse Evan o que é que te fizeram "
Vi-o deitado , indefeso , magoado , como nunca tinha visto antes e senti uma vontade enorme de o espancar.
Mas ele está...
Cala-te consciência , tu deverias ser a boazinha.
Os seus olhos abrem-se e que alívio de os ver.
- Alaska o que fazes aqui?
- Vim ver a minha avó que levou uma ganda sova.
- A serio?
- Nao cabeça d'alface. Vim te ver.
Ele ficou com cara de espantado , nao sabia o que responder.
- Quem é que te fez isto?
- Ninguém.
Ninguém??? Ele quer acidentalmente ficar sem ar?
- Ok.
Sai do hospital sem lhe dizer mais nada , se ele nao me diz quem foi , descubro eu mesma.
~~~~~~~~~~~~~~~

Já na escola eu estava sentada na cama a tentar juntar peças na minha cabeça até que me lembrei de uma noite que fomos para o telhado porque estávamos a fugir de homens , homens com armas.
Levantei-me da cama com intensão de ir ter com o Derek para saber se ele tinha alguma ideia do que se estava a passar.
Andei e andei.
- Derek????
Um rapaz com a mesma cara de abutre andante olhou e eu vi que era o caralho andante.
Puxei-o agressivamente , como se fossemos para um quarto fazer sexo agressivo.
Jajao sou virgem e ele gay.
- Conta me o que sabes da vida do Evan fora da escola agora.
- Não sei nada Alaska .. Ele não me diz nada , nem nunca disse.
- Eu nunca disse á minha mae que fumava e ela descobriu portanto vá desembucha.
- Só sei que ele anda metido em merdas... De gangues perigosas.
- Oh puta mierda.
- Não te metas nisso Alaska , a sério , estou te a avisar , se o queres ajudar , mantem-te longe.
Dei lhe duas palmadinhas no ombro olhei para baixo e depois para cima e sorri.
Aquele sorriso não tens que te preocupar , sou a alaska e não vou fazer nada do que me pedis te.
Agora vou voltar ao hospital para tentar arrancar alguma coisa do caracóis, isto não fica assim , comigo não fica.

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora