ALASKA , CORRE!

85 5 0
                                    

Fez-se um silencio no quarto , ele nao me disse nada e eu nada lhe dizia , acho que foi dormir porque ouvi a sua respiração ofegante e irregular , podia passar a noite assim muito sinceramente , quando sonho , sonho sempre coisas sombrias , para quê dormir se acordado também é assim? Adormeci nos meus pensamentos , na maioria das vezes adormeço sempre assim.
 Acordei com o despertador , estava farta desta semana , farta das aulas , farta dos professores  que falam e que eu finjo que oiço , das pessoas que insistem em tentar por-me mais enervada do que eu já estou todos os dias, lado positivo? É sexta.
O Evan já tinha saído do dormitorio , faz isso todas as manhãs , pergunto-me para onde vai e no que anda metido.
Lá estas tu com ele na cabeça...
Arranjei-me e fui para as aulas, aulas de seca como sempre , pelo menos o Derek estavalá para me animar. Os minutos passaram e com eles as horas e com isso as aulas.
Reparei que o Evan não veio a nenhuma aula , não estava na cantina , nos corredores , em lado nenhum , apenas sumiu desde manhã.
AH WHO CARES?
Tu alaska....
Cala-te ninguém te pediu opnião.
Fui para o dormitorio quaria sair de tarde mas advinham? Não posso. Porquê? Porque estou presa neste convento com vacas de 2 pernas e loiras falsas postiças.
Então decidi fazer o que faço de melhor...Ver séries , ver the vampire diaries.
Adoro tempos frios , refletem a alma , a minha alma.
Acabei de ver o episodio e estava a chorar rios e fontes e mares e toda a agua do mundo , sentia-me o poseidon.
 Deus dos mares , devia ter um 20 a história mas como a stora tem inveja da minha beleza da-me um 10 , pft invejosa.
O damon voltou á vida e o stefan estava muito mal mas depois ficou bem porque o Damon renasceu , quer dizer ele nunca esteve morto estava era preso com a bruxa sexy aka bonnie e com o maníaco matador da família aka Liam.
Senti-me uma sériolga.
Defenição: Pessoa que sabe tudo sobre séries.
Vi mais dois épisodios da minha tão amada série , e assim se passou a tarde. Ia para a cantina ter com o Derek porque já era hora de jantar , quando o Evan entrou no quarto no quarto.
- Veste-te
Ele mandou-me fazer e eu fiquei com uma cara muito wtf dude.
- Porquê?
- Vamos sair
- Oh camelo falante vais sair deves querer dizer.
- Anda lá..
- Vamos onde?
- Comer 
- Comer o quê?
- Pizza.
- Pizza?
- Sim caralho és surda
- Pagas?
- Não.
- Então não vou.
- Tens dinheiro?
- Tu tens?
-Tenho
- Então pagas-me a pizza e é se quiseres que vá
- CHANTAGEM ASKINHA
- Há pessoas que dão o cu , outras pessoas trabalham e eu chantagio. São maneiras de viver.
- cala-te e veste-te
- Sai 
- 20:30 no portão.
- Oh veja lá princesinha , agora s-a-i.
Ele saio e eu fiquei naquele quarto a cheirar a porco mal lavado e a pensar no que iria vestir.
Calças aos quadrados , camisola preta e casaco da adidas e ténis pretos, done , pus rímel e lapís , alisei o cabelo e sai porta fora.
O Evan já estava parado á porta da escola com as suas skinny pretas e a camisola branca e o típico casaco de cabedal.
tá tão giro , ugh fode-me.
Mas obvio que não ia mostrar , continua a ser a bicha-loira-falsa que eu odeio , ele olhou para trás e sorrio.
- Podias-te arranjar mais um bocado não?
As minhas bochechas ficaram um tomate de tão vermelhas que estevam e as minhas mãos só me apetecia por á volta do pescoço dele para o beijar.... MENTIRA! Apetecia-me esgana-lo e fazer Evan assado para os cães do diabo comerem.
- Bicha loira a minha roupa é mais bonita que a tua cara.
Ele abriu a porta de um carro e entrou.. Espera ele tem carro? Porque é que ele tem carro e eu não?
Eu fiquei de pé com os braços cruzados á espera que ele me viesse abrir a porta.
- Estás á espera do quê Alaska ? Va lá despachate.
- Não.
- fodasse meu mas o que é que foi agora?
- ABRE-ME A PORTA!
- MAS TU NÃO TENS MÃOS???
- abre-me a porta.
Ele saio do carro e veio-me abrir a porta , eu não gosto nada destas piroseiras de unicornios e arco íris com porpurinas rosas mas gostei porque sabia que ele estava enervado.
Andamos cerca de 1 hora de carro e fomos calados a ouvir musica , a ouvir avenged sevenfold e de vez em quando cantavamos juntos mas o silencio era a minha parte favorita , nas músicas calmas onde vem a nostagia das coisas que já passaram ou que simplesmente nao aconteceram.
- Chegamos.
Ele enterrompeu o meu pensamento.
Saí do carro a correr , literalmente a correr como uma criança de 6 anos quando tem saudades da mãe.
Odeio crianças , são tão estupidas e irritantes mas naquele momento eu estava a ser uma.
-PIZZA PIZZA PIZZA PIZZA.
Começei a correr ainda mais até que cai no passeio , o Evan desatou-se a rir e eu não achei graça nenhuma.
- ESTÁS-TE A RIR DO QUE BICHA? NÃO METE PIADA.
Ele não me respondeu já estava com as maos na barriga de tanto rir.
- CARALHO MAS CALAS-TE? ANDA ! QUERO PIZZA!
Ele veio atrás de mim e pedimos uma familiar para os dois e comemos aquilo num abrir e fechar de olhos , não tenho a culpa de ser uma rapariga que ame pizza , aliás se ela fosse um homem eu propavelmente casava-me com ela.
 Estavamos super cheios quando saimos da telepizza , fomos pelo passeio e estavamos a falar , a falar de coisas que eu odiava.
- Tens que começar a fazer uma lista 
- Achas isso dá muito trabalho , eu tenho tudo memorizado.
- Porque é que odeias tanta coisa?
- AIPÁ RAIO DO MACACO MAS TAS SEMPRE A PERGUNTAR-EM COISAS PORQUE
- porque talvez queira falar contigo estupida
-porque talvez queira falar contigo estupida
- ALASKA NÃO ME IMITES CARALHO , AF DAS-ME TANTA RAIVA.
-  sabes uma coisa?
- sim...?
- EU... NAO QUERO SABER!
Começei-me a rir , ele estava passado comigo , adorava por as pessoas assim.
-cala-te
- ahn ? calo-me porque Evan? Não quero!
- fodasse Alaska cala-te!
Eu calei-me vi que ele estava com cara de poucos amigos mas o que se terá passado? Não fui eu. Se fui não me importo.
 De repente oiço o som de uma arma a ser disparada e a bala a ser direccionada na nossa direção mas que por sorte acertou na madeira.
- ALASKA CORRE!
Ele agarrou-me na mão e começa-mos a correr os dois , estavamos afastados do carro por tanto não tinhamos como sair , saltamos umas cercas mas as pessoas continuaam-nos a perseguir.
- Evan quem são?
- ninguém.
- Evan caralho , eu podia ter morrido , diz-me quem são!
- são perigosos.





OLÁ AMORES DESCULPEM NAO TER PUBLICADO ANTES MAS NÃO TIVE TEMPO E TENHO VIDA U KNOW , JK NÃO TENHO.
Ia publicar hoje na aula de inglês mas a stora apanhou-me meh vida triste.
Espero que estejam a gostar porque eu tou e ya gosto , dji verdjadji.
Beijos jajão não dou.
LOVE U ALL

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora