Cigarros

115 6 2
                                    

- Como assim sao perigosos?
- Nao entendes a merda de portugues?
- CALA TE EVAN E FALA !
- es tao bipolar af porque é que eu tento.
Ele levantou-se e comecou a andar para dentro de um predio que estava la abandonado suponho.
- Onde é que estas a ir?
- Para o telhado.
Eu nao falei observei-o atentamente a ir para o telhado e eu atrás dele seguindo os seus passos sem fazer barulho , estávamos calados , o silêncio agradava-me , o nosso silêncio agradava-me.
Chegamos ao telhado e ele acendeu um cigarro e deitou-se no chão.. Observava o fumo a sair pela boca dele como se fosse mero dióxido de carbono que sai do teu corpo a todos os instantes , ele olhou para mim.
- queres um?
- queres me dar um ?
Ele riu-se e tirou um cigarro que tinha no bolso das típicas calças pretas e deu-me , eu tinha isqueiro nao precisava que ele me desse , gosto de queimar coisas é algo que me mete feliz , ve-las derreter (...) Levei o cigarro á boca e consegui logo sentir a senssacao tranquilizante invadir-me o corpo e fiz o mesmo que o rapaz que estava a 3 cm de mim fez , deitar-me no chão.
Pensava nos homens que tinham á bocado disparado , em como isto tudo aconteceu , é verdade que ja lidei com gangs , se é que isto se pode chamar um gang , mas lidei sempre sozinha nunca tive ninguem e agora tenho , pergunto-me porque é que tenho que estar sempre metida em problemas , ou começo a pensar no passado e a culpar o meu pai por ter esta personalidade , podia ser calma e querida como a minha mãe mas sou arrogante e rebelde como o meu pai. Nem sei onde ele está por falar nisso , nem sei se está com alguém ou nao , apenas nao sei.
- Estas a pensar em quê?
O rapaz interrompeu os meus pensamentos como habitualmente faz.
- Nada ... Ahn.. E tu?
Ele calou-se por uns momentos e eu olhei para ele , olhei para os cabelos castanhos aloirados que lhe caiam sobre a cara mas que esvoaçavam ao som do vento e fumo que lhe saia pelos lábios rosados.
- Sabes askinha , nunca me premerei ter sentimentos , os sentimentos destroiem uma pessoa.
- Sim eu sei evan.
- Eu sei que sabes porque isso é que eu tenho sentimentos por ti.
Porque ao contrário das outras raparigas que fingem que nao teem sentimentos , tu nao tens mesmo. E eu acho que preciso de ti porque tu nao precisas de mim.
Os meus olhos encheram-se de lágrimas , mas eu nao ia chorar ali , nao podia , nao podia mostrar que era fraca.
Eu nao lhe disse nada , acho que nao era necessário e eu nao queria expor-me mais.
O cigarro ja havia acabado , agora só o vento passava pelos meus lábios.
Ouvia-se os carros a apitar la em baixo , as pessoas a movimentarem-se , era de noite , quase de madrugada.
O evan continuava na mesma posição com os mesmos pensamentos , gostava de saber quais são os pensamentos dele.
- Evan na verdade eu nao te quero magoar , mas isso é o que acaba por acontecer com todas as pessoas , eu magoou as pessoas eu sou assim.
Eu disse-lhe fugindo um pouco aos pensamentos que me invadiam a mente.
- Alaska tu és dificil e é isso que gosto em ti.
Eu enconstei a cabeça no seu peito e ele meteu outro cigarro á boca , inalou o fumo como se fosse um doce para uma criança , um escapatório da sua vida para um mundo sem nome e eu estava nesse mundo.
- Espero que entendas que está é a unica vez que estou a ser assim.
Ele riu-se
- Assim como?
- Paneleira.
Ele riu-se novamente e olhou nos meus olhos.
- Eu também.
Voltamos á mesma posição que estávamos á bocado , a mostrar o lado mais doce que pensará que ja nao existia.

Este capítulo está um pouco pequeno i know , nao me matem. Fiz isto as 2 da manha e estava um pouco a morrer e um pouco paneleira nao tenho a culpa , o tumblr tem meh culpem-no.
Nao me sinto muito á vontade a escrever assim cheio de paixão e amor por tanto nao pensem que isto vai ser assim porque nao vai.
Ya é isto.
Beijo LOVE U TODOS

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora