Sou tao virgem

114 5 0
                                    

Acordei com aquela amostra de rapaz ao meu lado , mas o que é que se tinha passado?
Sentei-me da cama e a minha cabeca parecia o titanic a afundar-se , que dor meu querido Jeremy!
- ALASKA JA ACORDAS TE FLOR!
- oh Evan fala baixo caralho , e vai chamar flor á tua prima.
- Já de mau humor Askinha?
- Já de pau feito Evan?
Apontei para baixo e viu-se um alto na colcha da cama , ele olhou para mim com um sorriso preverso.
- Quem te manda virares o rabo para mim enquanto durmo?
- Evan.. Sai daqui bicho nojento , sai.
Atirei-lhe com a almofada á cabeça e ele começou-se a rir como uma foca a dar á luz.
-Olha sai-me da frente que eu quero-me arranjar.
- vais onde? Hoje nao temos aulas.
- Nao te estou a ver com cara de uma mulher com 40 anos , que por acaso se intitula de minha mãe , por tanto nao te tenho de dar justificações.
Passei por cima dele e ele agarrou-me e eu fiquei colada a ele , senti a respiração dele na minha boca e isso deu-me calafrios , cheirava a menta , cheirava bem.
- LARGA ME PA , BOI NOJENTO !
Tentei largar-me mas foi em vão , ele tinha uma força superior á minha e nao me deixava ir.
- EVAN VOU CONTAR ATÉ TRÊS .. UM ... TRÊS !
E dito isto dei-lhe uma cabeçada e ele largou-me. Nunca desafies uma rapariga! Mentira podes desafiar que provavelmente vais ganhar mas agora isto é um conto de fadas.
Fui a correr até á casa de banho para me arranjar e ir para a floresta tirar fotos , eu gosto de tirar fotos e depois ficar a observar o pequeno lago que está la.
Ouvi alguém a socar a porta da casa de banho.
- QUANDO SAÍRES VAIS MORRER !
- ENTÃO AGORA NAO MI TOCAH NAO QUERO SABER NAO MI TOCAH!
Comecei a citar Anselmo ralph , que eu odeio e que sei que ele tambem odeia , para o enervar ainda mais.
- fodasse Alaska cala te !
Abri a porta e atirei-lhe com o pente á cara.
- florzinha de estufa acalma-te!
Eu vi as bochechas dele ficarem vermelhas de tanta raiva que ele tinha de mim naquele momento , mas o que é que se pode fazer? Demasiadas porpurinas deixa-o enjoado
Porpurinas porque sou fabulosa entenderam? Ok nao.
Sai do dormitório , sem lhe dar hipótese a uma resposta , a resposta dele tambem seria mandar-me para um hospital e esperar que morresse la para nao ter a culpa do homicídio.
Fui andando até á floresta que havia perto daquele convento de freiras mas que fodem imenso.
No caminho fui tirando várias fotos , ouvi passos atrás de mim mas nao liguei , continuei a andar.
Cheguei ao lago e sentei-me á beira dele , nao estava calor , estava frio , mas estava-me a apetecer ir nadar , o problema.. Nao sei nadar. Sim , nao sei , fodam-se agora.
Senti uns braços a virem á minha boca e uns nas minhas pernas.
FODASSE ESTAVA A SER RAPTADA POR UM ALIEN VESTIDO DE HUMANO , ALGUÉM ME SALVE POR FAVOR SOU MUITO BONITA PARA IR PARA MARTE E MORRER QUEIMADA!!!!!!!!
De repente cai no lado e vi o evan a rir-se que nem um perdido , depois lembrei-me que nao sabia nadar e comecei a esbracejar imenso , estava-me a afogar. Adeus mundo , adeus mãe , gostei de vos conhecer e aos meus nao amigos tambem.
O Evan acho que pressentiu que estava aflita porque senti alguem a tirar me fora de agua , passado uns segundos acordei e vi a boca dele colada a minha.
- AHHHH NAO O QUE ???!!
- calma , esta tudo bem!
- TENTASTE-ME AFOGAR PARA DEPOIS ME FAZERES RESPIRACAO BOCA A BOCA? MAS QUE TIPO DE MANIACO ES ?
- para a proxima deixo-te morrer , para nao refilares !
- Oh sim , pft como se fosses capaz ! Um dia sem mim e morres , a tua vida era um inferno sem uma Alaska!
- era uma alegria sem ti!
- vai uma aposta?
- calma! Agora que estou a racicionar este é o primeiro beijo que nos demos! Deviamos comemorar.
- É o primeiro e o ultimo! E teoricamente foste tu que me beijas te eu nao mexi os labios , nem a lingua!
- Porque é que as vezes tens de ser tao inteligente e outras tao burra?
- Eu tenho dotes !
- Lá isso nao duvido.
Fez um olhar atrevido e eu percebi logo no que ele estava a pensar. Nao é que nao lhe queira saltar em cima , porque oh vala ele é mesmo um pedaço de ceu , mas tenho que fingir que não.
- Esses dotes que tenho nunca vais os poder experimentar desculpa informar.
- porque é que nao podes fazer amor comigo?
- Amor? Contigo? Vai ver pornô Evan , isso passa.
- Mas eu quero ter contigo.
Veio-me imagens de pornô que """"amigos"""" meus passavam nas aulas e eu ouvia as raparigas que pareciam umas galinhas com o cio a levar com ele.
Ri-me da minha figura a olhar para aquilo. SOU TAO VIRGEM!
Depois de uns momentos é que percebi que ele ainda estava a olhar para mim á espera da resposta.
- ahhhhh , queres? Fazes assim , comprar uma boneca e colas a minha foto á cara dela!
Nao , evan nao faças isso , isso é demasiado assustador e pedófilo !
Ele começa-se a rir e a explicar me coisas no sexo , como se eu quisesse saber , mas advinhem ???? Nao quero.
Estava a escurecer e tínhamos de ir para os dormitórios se nao queríamos dormir ao relento durante a noite.
Fomos a conversar durante o caminho para o covento e quando chegamos la , o Evan foi parado por uma asquerosa que se meteu á frente dele.
- Evan que é que estavas a fazer com a esquisita?
- Ah esquesita tem nome !
- Eu nao falei contigo.
- queres um par de estalos nessa cara com um pote de farinha?
Neste momento o evan interviu porque eu ia lhe mesmo ao focinho de vaca loira!
Agarrou-me no braço e dirigiu me para o dormitório , lancei um olhar de " isto ainda nao acabou " á Amanda e ela retribuiu , coitada nao sabe com quem se mete.
Entramos no dormitório e o Evan estava com uma cara de poucos amigos.
- Como é que conheces a Amanda?
- Nao a conheço.
- Ela nao gosta de ti nem tu dela e tem de haver um motivo.
- Tanbem nao gosto de ti e nao tenho motivos , calma ... Afinal tenho.
Fiz um sorriso irônico e ele bufou.
- Afasta-te da Amanda
Ia-me caindo os rins , o estômago , o esôfago , tudo ! Ele estava a defender a Amanda? Que piada!
- Ela é que se está a aproximar , nao sabe com quem está se a meter mas ela é que vai sair magoada.
- Porque? Porque ela?
- Porque eu nao tenho sentimentos!
- A mim nao me enganas!
- boa! Assim sabes que eu nao tenho mesmo sentimentos!
Ele comecou a andar em direcao a mim , os nossos corpos estavam colados e os meus olhos ficavam-se nos dele , ele de repente beijou-me , entrelaçei os dedos no cabelo dele , aquele beijo era bom , parecia necessitado , como se cada um de nos precisasse daquilo , de repente voltei á realidade e afastei-o.
- Eu disse-te que aquele foi o nosso primeiro beijo e este é o segundo!
- Tenho baba de bufalo dentro de mim, era suposto ficar contente? É que eu nao estou! N A D A!
Ele deitou-se na cama e fez um olhar.
- Tu ainda te vais apaixonar por mim askinha
- Julguei que os sonhos só se tinham quando se esta a dormir!
- Mas nao podes porque sou perigoso!
- Oh Evan nao dizes coisa com coisa.
- Gostas do perigo?
- Adoro!
- Entao gostas de mim!
Ele fez uma cara de vitorioso , mas nao , nao ganhou , eu ganho sempre.
- Es um cabrao , nunca irei gostar de ti , de pensar nisso da me vomitos!
- oh claro que sim.
- Chato , para de falar !
- nao
- Entao paro eu!
- E se acontecesse algo de mau á minha pessoa?
- Ficava contente!

Ele ficou em silencio e eu fui para a casa de banho para fazer a minha higiene , quando voltei o Evan ja nao estava ca , mas que raio? Neste momento recebi uma mensagem
* De : Evan
Nao facas cara de estupida e a perguntar como é que tenho o teu numero porque eu robeio-o ok.
Amanha de manha ja estou no dormitorio vim tratar de assuntos , nao morras de saudades. Beijos *
Eu ainda nao percebi onde é que ele vai , mas eu vou descobrir , vou descobrir mesmo!
" sou perigoso ", as palavras dele vieram-me á cabeca , o que é que quererá dizer com isso?
Ah , nao estou para pensar , tou com sono e quero dormir e nao o quero ter na cabeca ! Estava quase a adormecer quando recebo uma mensagem.
* De: Evan.
Eu sei que sou ganda chato mas era so para dizer que levo mac donalds , vou te acordar a meio da noite para comer , nao é preciso tantos elogios sei que sou um amor Askinha "
EU NESTE MOMENTO AMO-O.
Mas ele é tao bipolar , num momento esta a falar de perigo e no outro esta a falar de mac Donald's ....
Espero que ele me acorde mesmo porque eu vou querer comer este mundo e o outro.

OLHEM EU SEI QUE NAO ESTA NADA DE ESPECIAL OK? OK !
MAS TOU COM UM BLOQUEIO CRIATIVO E NAO SABIA O QUE HAVERIA DE FAZER ENTAO FIZ ISTO , ESPERO QUE GOSTEM , VOCES VAO GOSTAR EU SEI.
LOVE U ALL
BEIJOS NAO

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora