Arrotei

70 1 0
                                    

Era de manhã, estava com uma dor de cabeça que nao suportava e surpreendentemente estava no meu dormitório.
Eram 7:00 da manhã e ai percebi que a rotina tinha voltado a ser a mesma.
Adeus vida boa que eu amo, sentirei saudades.
Levantei-me , abri a janela e os raios de sol penetravam no meu quarto como se fossem queimar tudo o que tinha lá, estava calor. Dirigi-me para a casa de banho e fiz o costume.
Depois reparei na cama ao meu lado que estava fazia e feita como se nenhum corpo tivesse estado lá. Nao liguei.
Sai porta fora para ir para portugues.
~~~~~~ na aula ~~~~~~~

O homem estava a dizer coisas que nao me interessavam , nao interessavam a ninguem , deitei a cabeça na mesa e adormeci.
- Alaska! Alaska!!!
Ouvi ao de longe uma voz ao longe a chamar-me , abri os olhos e vi o homem com o fato preto e o livro na mao ao pé de mim.
- Oh diabos te fodam, nao sabe que acordar as pessoas é má educação?
- Desculpe? Pode repetir.
Disse o homem mais vermelho que tomates.
- Nao entendeu? Engraçado como o professor dá português mas nao entende nada dele.
- Rua alaska!
- Só para avisar que vou porque quero e nao porque me manda.
Arrumei as minhas coisas e fui dirigindo-me á porta.
Ouvi o professor a dizer " mal comportada ".
- Mas continuo bonita , algo que você nunca foi.
Arrotei.
- Peço perdão ..... Por nao ter dado antes.
E nesse momento sai da sala.
Nao quero saber o que as pessoas acham de mim, sempre fui assim, sempre causei confusão por onde passasse e nao vou mudar.
Desculpa mãezinha.
Andei pelo pátio da escola ate chegar á parte de trás , uma parte sossegada onde poderia fumar descansada.
Estava sentada nas escadas e uma pessoa passou e eu fiz lhe uma rasteira.
Reparei que era o Derek e fui lá ajuda-lo.
- Sempre tao querida alaska.
- Tu é que nao te desvias-te.
- Ouvi dizer que ontem estavas toda acabada.
- Parece-me que sim , sinto que morri e ressuscitei.
- Que dramática! Mas sabes o que aconteceu ao Evan ao menos?
- Ahn? O que é que lhe aconteceu? Onde é que ele está?
- Esta no hospital alaska , ele veio-te trazer á escola e depois saiu e ninguém soube mais nada dele , ate hoje de manhã.
- Mas o que se passou? Porque é que ele lá esta?
- Nao sei laskinha.. Vou lá agora.
- Eu também vou!
- Mas tu não tens aulas?
- Tu também nao era suposto teres cérebro mas nasces te sem um?
Ele riu-se e começamos á andar.
Todo o tipo de coisas passava na minha mente mais que a mil , nem sabia que ele me tinha trazido , mas se me touxe porque foi novamente?
Nao falei durante a viagem toda, só queria assegurar me que o bicho tava bem , a única pessoa que lhe pode fazer mal sou eu.

Vi um edifício branco e comecei a correr la para dentro esquecendo-me do Derek.
Perguntei á senhora para me dizer , melhor , ordenei á senhora para me dizer.
- Na enfermaria , piso três.
Comecei a correr, esquecendo-me que estava no hospital.
" Enfermaria " dizia a placa , entrei a medo do que poderia ver.
Comecei a andar e parei á frente de uma cama.
Fodasse Evan, o que é que te fizerem.


Desculpem nao ter publicado á muito tempo. Vou tentar publicar novamente , vou ainda por mais capítulos esta semana.
Obrigadinha.
Love u all

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora