Acordei e estava naquele inferno hospitaleiro que se chama escola. Bem..tecnicamente aquilo nao é uma escola porque se fosse eu nao ficava la presa e estava em minha casa a ver as minhas adoradas amadas séries.
Lado bom? É SABADO!!
*a minha Mae liga-me*
-filha olá , já estás pronta?
-ahn? Qué que se vai passar? Diz-me que não vamos ter um daqueles almoços nojentos com os gorillas todos da nossa familia.
- Nao! E nao fales assim da tua familia!
- Entao é o que?
- A sério pediste-me isto á tanto tempo.....e tantas vezes.... Que dia é hoje?
-Oh mae deves pensar que sou um calendário humano.
- Filha hoje é dia 27..
- Dia 27? OMGGGGGGG MÃE DIA VISTE E SETE !!!!!!
Começei a gritar e a hiperventilar e a morrer.
-MÃE ADEUS! VEM-ME BUSCAR R-A-P-I-D-O.
Desliguei o telemovel , nem dei tempo para a minha mãe falar.
Ricos macacos com dentes de ouro me mordam
Fui-me arranjar rápido , tomei um duche , arranjei o cabelo e vesti-me rápido, comecei a correr para a porta da entrada sem me preocupar se batia em alguém ou nao , e a minha mãe ja estava la. Estava sempre aos pulinhos dentro do carro , parecia uma pulga-com-comichão-saltante , finalmente chegamos... O carro começou a andar mais devagar e eu sai logo , ía caíndo mas nao aconteceu.
Boa Alasca boa!
A minha mãe gritou umas coisas "quaisquers" mas eu estava a fazer a primeira maratona e digamos que devia ganhar um prêmio.
FINALMENTE NO CONCERTO DOS A DAY TO REMEMBER !
A minha felicidade diminuiu quando bati contra um rapaz.
- SAI ME DA FRENTE BICHO!
O gajo olhou para trás e fdse raio do bicho era atraente.
- Nao. Ele disse e eu parecia um vulcão a entrar em erupção de tao chateada que fiquei.
-Ouve la loira falsa , saí-me da frente antes que fiques com os olhos pretos!
O bicho-loira-atraente saiu da frente e quando eu ia a passar ele fez me uma rasteira e eu caí mesmo de cara no chão , ele começou-se a rir como um canishe a parir mas parou quando eu me levantei.
-NAO.VOLTES.A.FAZER.ISSO.SE.QUERES.VIVER.
O rapaz ainda se riu ainda mais.
Eu ia a passar-me dos carretos quando ouvi uma batida da música " all I want ".
Gritei mais do que a minha voz conseguia e fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Olhei para o lado e vi que a loira falsa ainda la estava nao me importei só sei que o jeremy estava bem á minha frente e as minhas hormonas nao iam aguentar.
Quando o concerto acabou eu ia embora mas alguém me agarrou na mao eu olhei para trás... E vi que era a minha mãe.
Oh raios ta partam
-ah.........Olá?
- Alaska se me voltas a fugir eu juro que meto os seguranças atrás de ti.
EW GORILAS VICIADOS EM PESOS.
- sim mãe ja podemos ir?
Eu ouvi um riso que eu conhecia e vi que era o bicho-loiro-atraente a gozar com a situação da minha mãe e minha , lancei-lhe um olhar ameaçador e segui em direção ao carro.
Adeus Jeremy , um dia vamo-nos encontrar no futuro e casar.
Cheguei ao inferno depois de uma viagem de carro muda e fui diretamente ao durmitorio depois da despedida da minha Mae , abri a porta e reparei que estava umas malas abertas em cima da cama. Andei mais e pisei uma coisa , olhei para o chao e BOXERS???? BOXERS???????? B O X E R S?
AI FILHO DE TRINTA PUTAS VAI MORRER.Espero que gostem e que continuem a ler , que votem comentem e wtv porque ambos nos amamos ok????
Se nao publicar tao regularmente como ando a publicar nao telefonem á policia!!!
ADEUUUUS XX LOYE ALL
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALASKA
Teen Fiction" preferia beijar um bufalo deformado do que tu." " Isso é o que iremos ver" disse ele