:::::2 DIAS DEPOIS::::
Estavamos no refeitório , o Evan estava com o grupo de amigos como habitual e eu estava com o Derek , nem olhavamos um para o outro , eramos completamente estranhos dentro da escola e isso metia-me confusa , porque é que ele agiria assim desta maneira , ele anda sempre a meter-se no meu pensamento.
- Alaska ouvis-te?
O derek disse de repente , nem sei porque é que ele disse isso , ele nem tinha falado.
- Oh Derek mas tu falas-te por acaso?
- SIM FALEI! Disse que esta noite a Amanda vai fazer a sua festa de anos na manção dela e nós vamos.
- Ahn ahn , oh pois claro , eu vou mesmo á festa de anos daquela vaca loira e vou-lhe oferecer-lhe o quê? Um novo pacote de farinha para ela pôr na cara? MELHOR!!! Uma pistola para ela se suicidar , que tal?
- Alaska para de ser a Alaska e vêm , tou á porta do teu dormitório ás 22:00.
E disto isto ele saiu , deixou-me sozinha naquela mesa repleta de comida que desaparecera ao longo da nossa conversa , não tinha aulas á tarde e não tinha nada para fazer , nem amigos para falar , nem pessoas para visitar , como habitual.
Fui para o meu dormitório que não era meu porque o tenho que partilhar com aquela ave rara mas que é meu , não bati á porta , simplesmente entrei , não estava ninguém.
Deitei-me na cama a ler o meu tão amado livro de vampiros e seres sobrenaturais que tanto adoro e não sei como adormeci.
Num sonho prolongado , avistei muitas vezes o rapaz loiro , não me saia da cabeça dês daquela noite no telhado , tinha que fazer alguma coisa para o esquecer porque isto assim da-me vômitos , ter que olhar para a cara dele todos os dias e ainda ter que sonhar com ele? Que coisa dos diabos , amaldiçoaram-me!
Ouvi a porta a bater com demasiada força para quem está a dormir e com um enorme esforço vi a sombro do rapaz loiro.
- Fodasse não sabes fechar a porta como deve de ser?
- Ah estavas a dormir
- Não querido Evan , estava a treinar para a morte.
Revirei os olhos , já disse que odeio que me acordem? Eu odeio que me acordem.
- Temos pena askinha , agora tenho que me despachar.
Dei um salto enorme na cama , dirigi-me a uma coisa minuscula que aqui chamam armário, analisei-o e acabei por escolher a roupa , fui direita á casa de banho tomar um duche para me despachar.
- ALASKA ERA EU A IR!
Eu aumentei o volume do meu telemovel para não ouvir o que a ave rara dizia , meti-me debaixo do chuveiro e senti a água quente a queimar-me a pele e com ela juntamente os ossos , um sentimento de relaxamento reinou em mim e eu desejei ficar ali para sempre.
Depois de tomar banho vesti-me e pus uma leve maquilhagem , olhei para as horas e eram 22:00 certas , tive orgulho de mim mesma por não estar atrasada , é que na verdade eu e as horas nunca nos damos bem.
Ouvi a porta a bater e presumi que fosse o Derek.
- Vais a onde?
O Evan pergunta-me indignado.
- Para que é que queres saber?
E dito isto abro a porta ao Derek e a ave rara contrai os maxilares em forma de raiva.
- Vais com o Derek?
- Não , achas , ele só está aqui para fazer revisão aos quartos e para ver se ainda nao fugi , agora adeus.
E com isto fechei a porta na cara dele sem lhe deixar responder , se ele pensa que tenho que lhe dar explicações está enganado!
Eu e o Derek estavamos animadissimos , ele dirigia e enquanto cantavamos canções feitos loucos , houve um homem no carro ao lado que me mandou um beijo e eu fiz-lhe o dedo do meio , o Derek desatou-se a rir.
- Chegámos.
Ele disse e eu olhei em volta , sai do carro , já via pessoas bêbedas e a engolirem a cara uma das outras num jardim que decerteza que pensavam que era o quarto delas. O derek agarrou a minha mão e guiou-me por entre aquela multidão , eu ainda disse algumas coisas mas foram em vão porque com aquela música que passo a dizer , horrivel , as pessoas não me ouviam.
Já estavamos na cozinha e eu avistei uns copos vermelhos que estavam limpos e umas garrafas de vodka.
- VODKA!!!!
Eu gritei como uma criança feliz , enchi o copo com o recipiente transparente e dei um gole , nesta noite eu iria esquecer as coisas , não ia pensar em Evans ou o quanto a minha vida é miseravel , esta noite eu ia beber até cair.
Bebi o copo de vodka todo que tinha na mão e o derek chamou-me.
- ALASKA ALASKA! ANDA CÁ...
Ele estava claramente bêbado mas eu também , dois são melhor que um , ele levou-me para um grupo de amigos e começou a dizer o nome de cada um deles até que um que eu reconheci particularmente bem aqueles caracois loiros e pequenos.
- Evan?
Ele virou-me e ficou tão admirado quanto eu.
- O que é que estás a fazer aqui?
Ele perguntou-me arreliado.
- O mesmo que tu.
Eu disse friamente , o evan não vai arruinar a minha noite , não pode.
- OK , ENTÃO ADEUS!
Sai dali apressada , e fui diretamente para a cozinha , nao precisava de copo , bem..na realidade precisava mas já não sabia onde o tinha metido , então peguei na garrafa e começei a beber , a beber muito.
Já dançava como um macaco que veio agora ao mundo na pista de dança quando sinto alguém a tirar a garrafa da minha mão e a pegar-me ao colo como um saco de batatas.
- LARGA-ME , LARGA-ME PEDOFILO MALUCO , LARGA-ME.
A pessoa não o fez e eu batia nas suas costas mas era invão , não me largava.
- ALASKA CARALHO PARA QUIETA!
- DA-ME A GARRAFA EU QUERO BEBER! BEBER VODKAAAAAAAAAAAAAA.
Eu estava claramente bêbeda e quando estou bêbeda não é nada bom , á aquelas bêbedas alegres , as que choram , as que se irritam e digamos que eu sou tudo isso numa só pessoa , tantas qualidades, eu sei.
Eu vi a minha tão amada garrafa a ser deitada ao chão.
- NÃOOOOO , QUE CRUELDADE A MINHA BÉBÉ NÃO MARECIA MORRER ASSIM!
Imaginei o evan a revirar os olhos e a chamar-me muitos nomes mentalmente. Ele meteu-me dentro do carro e foi para o outro lado , ligou a radio e estava a dar " ed sheraan " e eu cantalorei algumas coisas que aquilo saiu-me em chinês.
- EVAN PARA O CARRO.
ele continuava a guiar sem se preopar com o que eu estava a dizer.
- EVAN PARA O CARRO !!!!!!!
Ele parou o carro num movimento brusco e eu começei a chorar desalmadamente.
Ora ai está a segunda fase da bebedeira , a chorona paneleira.
- Alaska estás bem?
- Estou no carro sozinha contigo e estás-me a perguntar se estou bem?? Começei a chorar ainda mais.
- ALASKA PODES-ME DIZER O QUE SE PASSA ESTÁS ME A DEIXAR PREOCUPADO!
- Sinto saudades do meu gato.
Ele levou as mãos á cara , eu tambem faria o mesmo , não era capaz de me aturar , ele arrancou o carro.
- Vou contigo até ao dormitorio.
- Não vais não!
- Vou sim! Estás bêbeda , muito bêbeda aliás.
- EU-TOU-BEM, queres ver?
E com isto pus a cabeça fora do vidro do carro e começei a gritar " FODAM-SE" repetidamente , ele puxou-me para dentro.
- És tão criança. Ele bufou e apertou o volante com força.
Pronto lá vem a Alaska enervada.. PREPAREM-SE.
- Eu sou criança? Tu és um rapaz mimado!
- Cala-te alaska não sabes do que falas!
- Sei sim.
- CALA-TE ALASKA !
Calei-me durante um bocado e depois voltei a responder-lhe.
- És um rapaz mimado , que esconde um estupido segredo que deve ser sobre drogas ou alcohol ou então dinheiro , ou então matas-te alguem , sais sempre todos os dias de manhã mais cedo porque estás metido em merdas que não consegues resolver sozinho porque foges delas , ÉS UMA MERDA!
Ele não disse nada , apenas parou o carro e apertou o volante com uma força que diria sobrenatural.
- Sabes que mais alaska? Tu não vales a pena , tu é que és a criança aqui , embebedas-te para esqueceres os problemas , mas agora eu pergunto.. Quais são os teus problemas alaska? Diz-me!
- O meu problema és tu , ter de me cruzar contigo todos os dias , olhar para essa cara todos os dias , é esse o problema , por isso vou sair daqui para não ter que olhar mais para a tua cara de miudo mimado!
E dito isto sai do carro , não sei o que fiz , ou se vou-me arrepender disto amanhã , provavelmente vou mas neste preciso momento tou numa fase demasiado bêbeda em que o Evan só me chateia a cabeça e não estou com paciencia para o aturar.
- ALASKA VOLTA PARA O CARRO , ESTÁS BÊBEDA E ESTÁ DE NOITE!
- SIM POIS CLARO , VAO ME ESTRUPAR TODA !
Ele saiu do carro e vei-o a correr até mim , agarrou-me pelo um braço mas eu sentei-me no chão a fazer força para ele não me conseguir mover mas infelizmente conseguiu.
Entrei no carro e fui o resto da viagem calada e ele também. Finalmente chegamos ao dormitório e ele deitou-me na cama.
- Sabes eu tenho pernas , que servem para andar , juntamente com os pés !
- Dorme , estou farto de te ouvir , tenho idade para ser teu namorado e não teu pai.
- Meu namorado? Ai de mim , ugh raio da ave rara.
Ele tirou a camisola que tinha vestida e as calças e deitou-se ao meu lado.
- Sai-me daqui merda falante.
- não.
- sabes que á uma coisa que se chama polícia que eu posso telefonar se alguem tiver a invadir a minha privacidade , que por acaso é uma coisa igual á que tu estás a fazer?
- Tu falas tanto para quem está bêbeda.
- Tu também falas tanto para quem não está bêbedo.
- Vou-me calar.
- Estava a ver que não.
- Alaska?
- AHN EVAN PÁ CHATO !?
- olha.
Eu virei-me ao contrario para puder ver os olhos dele.
- Tou a olhar e agora?
- Agora é a parte em que me beijas.
- Oh , isso não vai acontecer , agora dorme xau.olá , fiz um capitulo novo , woohoo ninguém tinha percebido isso , woohoo lovely.
ok , está maior , muito maior que o anterior e ela e o evan não se beijaram , pls dont kill me , só que meh não sei não estou paneleira hoje , estou linda como sempre ahah lol não.
Xau que preciso de ir dormir , talvez não mas escrevi muito por hoje , babai
LOVE U ALL TODAS EM JAPONÊS TAMBÉM
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALASKA
Teen Fiction" preferia beijar um bufalo deformado do que tu." " Isso é o que iremos ver" disse ele