escola=animais selvagens

373 8 4
                                    

Eu até poderia estar a sair com amigos enquanto é o meu ultimo dia de férias mas como não sou uma pessoa amigavél estou deitada no sofá a ver a única coisa que me anima , desenhos animados.

Tava farta de estar naquela posição , virei-me para o lado e cai quase em cima da mesa de vidro.

Se isto é tentativa de suicidio? Bem não é , é só a minha vida normal.

- ALASKA QUE BARULHO FOI ESSE , PARTIS-TE ALGUMA COISA NOVAMENTE???????

Credo mãe até parece que eu costumo partir muita coisa.. só parti o teu vaso favorito , uns quantos copos , um quadro.. que dramática ao menos nao parti o computador.

Obrigada subsconciente apoias-me sempre.

- NÃO MÃE , EU CAI , PODES-TE PREOCUPAR COM A VIDA DA TUA FILHA PFV?

Ela não disse nada provavelmente fez cara de macaco mal passado e disse "não" baixinho para eu nao ouvir.

Ela chegou á sala e desligou a televisão.

- Precisamos de falar Alaska. Bem eu não queria falar , não gosto de falar, mas ela estava com aquela cara de " vou-te matar corre e salva a tua vida" por tanto abanei a cabeça com o sinal que continuasse

- Olha vais hoje para uma escola que tem dormitórios , começas o 10 ano lá.

(definição de escola: escola é uma coisa com um bando de animais a tentarem falar português mas a única coisa que conseguem dizer é " minha mano")

- Mãe nem acredito que me estás a mandar para o bando de animais selvagens , nao. quero. ir.

- MAS VAIS E SEM DISCUSSÃO!

- mãe se isto é por ter partido o jarro , desculpaaaaa maezinha eu colo com a minha saliva e fica personalizado.

-CHEGA ALASKA , FAZ AS TUAS MALAS.

E com isto ela sai da sala.

Ok , se isto é um motivo para me castigar ela está certa , ugh.

Fui para o meu quarto e fiz as malas , se pensam que uso roupa rosinha com borbuletas e unicornios a sairem arco íris pelo cu? NÃO.

Pus as minhas ínumeras calças pretas , o meu casaco de ganga oversize , as minhas sweats , camisas de flanela e as minhas tshirts de bandas.

Well... maquilagem , rimel , lapis , batom escuro e já está. Não tenho borbulhas e não me preciso de preocupar de por um pacote de farinha na cara até porque já tenho a pele branquinha , e com os olhos cinzentos/pretos não preciso de os realçar.

Cabelo................... alisador , porque senão acordo e pareço a annabelle do filme de terror.

MALA FEITA , NOW IM GONNA BURN IN THE HELL.

Sem mais demoras desci pelas escadas a baixo com a mala mas cansei-me de a carregar e apenas deitei-a pelas escadas abaixo... Se resultou? Não muito bem , digamos que não sou o hulk.

Lá tive eu que voltar novamente a pegar na mala e deita-la pelas escadas , desta vez chegou ao fim.

- Mãe tou aqui para me enviares para o inferno.

Apareceu a minha mãe á minha frente.

- Oh filha nao sejas parva , vais gostar de estar lá e vais fazer amigos.

MÃE ACORDA PLS!

- Sim mãe claro que vou , vou adorar lá estar.

Sentiram a ironia? bem foi bastante!

- Vá vamos para o carro , que eu vou-te lá levar.

Fomos para o carro , longa longa viagem , só via a boca da minha mãe a mexer porque estava com os fones no volume máximo a ouvir a day to remember ( banda favorita )

*jeremy se algum dia leres isto pfv faz-me um filho , ou dois , ou alguns , tu é que sabes*

Ela devia estar a dizer " não fumes" , "não bebas" , "faz sexo com preservativo".... Coisas de avós que são nossas mães mas que parecem avós.

Finalmente o carro parou em frente a uma grande escola , tinha umas grades em pratedo e bastante altas , parecia o raio de uma prisão chique.

- Bem esta é a tua nova escola filha , vou ter muitas saudades tuas , mas tens que apreender a não fazer parvoisses.

Sim mãe só porque na minha escola antiga tirei o meu telemovel da direção , fui quase expulsa , escrevi com batom num carro do stor só porque me mandou para a rua e acionei o alarme de incendio e depois fogi não quer dizer que seja má miuda ok.

- Sim mãe sim sim e sim , vá adeus.

As despedidas sempre foram dificeis para mim , mostrar sentimentos é dificil para mim então apenas não mostro.

Lá vamos nós começar numa escola nova novamente.

S A D F U C K I N G L I F E

olhem está é a segunda história que eu faço , apaguei a primeira porque sim

. Vai ser de humor ou seja eu sou a alaska u know , tudo o que referi aqui aconteçeu-me , sim sim eu já fiz tudo aquilo que eu escrevi , sim sim eu fiz aquilo na minha escola antiga.

EU NAO GOSTAVA DAQUILO NAO ME JULGUEM.

Vou tentar publicar todas as semanas e as vezes várias vezes por semana.

Isto vai ter lá mais para a frente coisas sexuais , se alguém daqui for freira nao leia.

Espero que gostem , ADEUS love u all

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora