AH SLUT!

108 4 0
                                    

ESTAVAM BOXERS NO M-E-U DORMITORIO E EU TINHA-OS PISADO.
Se a pessoa ainda desconhecida queria morrer? podia-se dizer que sim.
Ouvia a água do chuveiro que estava á tanto tempo a funcionar como eu a raciocionar e olhem que eu sou lenta , estava demasiado cansada para me chatear por tanto deitei-me na cama não me importando se conheçia o meu pareceiro de quarto ou não.
Adormeci num instante.
Acordei com o sol a bater-me na cara e quase a torrar-me viva , olhei para a outra cama e vim um corpo deitado de costas para mim , tinha uma certa curiosidade de saber quem era por tanto levantei-me da cama e fui andando devagarinho até ao corpo que estava á minha frente.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
Dei um grito quando vi que era o rapaz do concerto dos ADTR.
Ele olhou-me com uma cara assustada e depois começou a refilar.
-Fodasse mas tu nao sabes tar calada miuda? Eu quero dormir e tu começas a ginchar.
-OLHA ME LÁ AVE RARA , CALA A BOCA ANTES QUE ENFIE O MEU PUNHO NA TUA CARA.
O rapaz revirou os olhos e virou-se para o outro lado.
Ah ele pensa que não vai pagar pelos boxers está bem enganado , vingança.
Esperei um  bocado até ele adormecer novamente , quando eu vi que ele estava mesmo a dormir fui até á casa de banho , enchie o copo de lavar os dentes com pasta dos dentes e deitei-lhe em cima.
-MAS QUE MERDA MIUDA! 
- Olha ficas avisado se volto a encontrar a tua roupa interior pelo chão novamente vai ser muito pior.
Sorri-lhe sarcasticamente e vi que ele deixou escapar um risinho irritante de chiuaua nervoso.
-Até parece que nao gostas-te... Até podes ver os boxers em mim.
Ele levantou-se e deu uma voltinha 
QUE GAY.
Fiz de conta que vomitava mas ele tinha um belo rabo
WUT ALASKA? W U T ? cala-te.
-Se já acabas-te com o desfile miss bicho-loiro-falso eu vou-me arranjar.
Com isto fui direta á casa de banho , tomar banho , vestir-me e fazer aquelas coisas de raparigas , quando sai ele já estava vestido e arranjado.
- Não vais tomar banho?
-Tomei ontem á noite enquanto tu ressonavas que nem um porco.
- Olha riso de caniche , eu não ressono e se estás assim tão mal , MUDA-TE QUE EU NAO TE QUERO AQUI.

Sai do dormitório e fui diretamente para as aulas , português logo pela manhã , felicidade? 0%
Cheguei antes de toda a gente estar na sala , sinceramente nao me apetecia cruzar com ninguém , depois de mim chegou o mamute do corredor e sentou-se mesmo ao meu lado , sempre a aumentar a minha felicidade , que bom.
Ele olhou para mim.
- Olha mas tu vais falar ou vais continuar a olhar como psicópata?
ele era bastante .. menino de jogar futebol que namora com meninas da claque nojentas.
- Sou o Derek e tu estás no meu lugar.
- Eu sou a Alaska e eu nao quero saber.
Nesse preciso momento a professora chegou e atrás dela chegaram umas miudas que aquilo parecia uma manada mas em vez de brancas e pretas , eram loiras.
Chegou-se uma da manada loira ao pé de mim.
- Estás no meu lugar , com o meu namorado , SAI.
- Sai tu que estás a contaminar o meu espaço anti-vacas.
Ela olhou para o rapaz ao meu lado e desta vez falou para ele.
-Derek bebé não vais fazer nada?
Ele limitou-se a olhar para ela e a deixar-se estar , e ela saio frustada sentando-se noutro lugar.
Português é a maior seca de sempre , mas finalemente a aula tinha acabado.
Sai da sala com pressa para não me cruzar com ninguém mas a vaca loira veio atras de mim.
- Olha eu não sei se sabes mas quem manda nesta escola sou eu e tu não me enfrentas ou então vou tornar a tua vida num inferno.
- AW a sério? E eu a pensar que ela já era um inferno dês do momento que soube que ia ter aulas com uma vaca como tu.
Ela ficou ainda mais enervada e começou ali aos berros.
- MANTEM-TE NO TEU CANTO.
- Obriga-me.
- NAO ME PROVOQUES ESQUESITA.
- Mais vale ser esquesita que puta , babai.
Eu sai sem dizer nada e ela deu um gincho e saio enervada. Como eu sabia disso? Pelo barulho dos saltos.
Depois de um longo dia de aulas eu fui para o dormitório , o bicho-loira-falsa já la estava , deitado em cima da cama a girar uma bola.
- Estava á tua espera.
Isto parecia um filme , medo pedofilo.
- Já cheguei , ainda nao me matei.
- Porque é que estava a discutir com a Amanda? 
- Com quem? 
- Com a rapariga loira.
- Que é que tu tens haver com isso?
- Ela fez-te mal?
-Se ela me toca-se arrancava-lhe aquele cabelo falso um por um.
Ele sorrio , e nao disse mais nada , eu também não , apenas queria me deitar na cama a escrever o quanto doloroso estava a ser para mim. 
Nunca fui boa em fazer amigos , também nunca me dei ao trabalho de tentar ser.
-Olha
O rapaz falou acordando-me dos meus próprios pensamentos.
- Quié?
- Ainda não sei o teu nome.
-Nem tens que saber.
- Chamo-me Evan.. Evan peters.
- Eu não te perguntei nada.
Ele olhou para mim e riu-se , pousou a bola e começou a andar em direção a mim , sentou-se na minha cama onde eu estava deitada e sussorrou ao meu ouvido.
- Eu sei que te chamas Alaska.




OLÁÁÁÁ BEM MEH ESTE CAPITULO TA COM UM BOCADO DE RAIVA E DEPOIS RAIVA E DEPOIS NOSTALGIA E DEPOIS AMOR MEH.
NÃO ME JULGUEM EU ESTAVA ASSIM QUANDO O ESTAVA A FAZER , SOU UM BOCADO BIPOLAR.

ESPERO QUE GOSTEM E CONTINUEM A LER PORQUE VAI ACONTECER MUITA MUITA COISA.
ISTO É DE HUMOR NAO PENSEM QUE AGORA VAI FICAR SUPER LAME.
ADEUS NAO POSSO DIZER MAIS NADA.
LOVE U ALL XX

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora