Perfume de frutos

93 3 0
                                    

- Preciso de espaço pessoal
- Askinha , eu dou te tudo o que precisares.
- Askinha??? Ai raio de mamute , nao me chames isso!!
Com isto atirei lhe com a almofada á cabeça e ele fez cara de "sou pedofilo" , fiquei com receio do que me poderia fazer.
Alaska , mais medo metes tu
Oh cala-te nao meto nada.
Ele comecou-me a atirar com a almofada á cara e eu parecia uma foca a afogar-me.
-CHEGA PA , VAI ENFIAR A ALMOFADA NO CU.
- No teu? É que eu expreitei enquanto estavas no banho e é bastante bom....
-SAI DAQUI EVAN! JÁ.
Eu fiz cara de enervada , melhor , eu estava enervada , ele enervava-me. Ele saiu e foi-se deitar e acabou por adormecer e eu também.
Acordei com o despertador que infelizmente era o meu telemovel porque se nao fosse já o tinha atirado á parede , fui-me arranjar e quando ia sair é que reparei que o bicho-loira-falsa já tinha saído mas que raio? Onde é que ele vai tao cedo?
tira o evan da cabeca!
Já estava no corredor quando vi o mamute aproximar-se.
-Bom dia Alaska.
-Só se for para ti.
-Ainda sabes o meu nome ?
- Hm.....mamute dos corredores com namorada vaca loira? Ele rio-se e eu sorri , ao contrario dos outros ele parecia ser boa pessoa.
- A Amanda nao é minha namorada , ela é que acha que é.
-Ah coitado , tenho pena de ti.
Ele sorrio e foi-se embora porque já tinhamos chegado á sala , sentei-me e decorreu normalmente.
UMA SECA TOTAL.
______________________
Já estava na hora de almoço e eu fui para o bar comer e como o Derek andava na minha turma ia almocar comigo.
- Derek , olha fica já exclarecido que nao vamos ter nada ok?
- Deves pensar que és muito atraente.
- Oh mamute cala-te , eu sou a proxima Nicki Minaj.
Começamo-nos a rir e de repente ele calou se e fez cara seria.
- Nao é nada nisso , é que tu nao fazes o meu genero.
- Epá calminha.. Eu nao sou loira nem Barbie mas ate tenho coracao
Nao nao tens Alaska......
Comecei-me a rir com o meu pensamento , eu sei que não.
-ALASKA CALA TE!
- Pronto pronto.
- Eu sou gay.
Eu ia-me cuspindo toda , os meus rins começaram a falhar , o meu coracao comecou a parar , eu estava a morrer , estava a ficar branca e roxa!!!!!
-Desculpa não sabia.
- Nao faz mal.
-Eina pá sempre quis ter um amigo gay!
Ele começou a falar mas a minha atençao desviou-se para o Evan e para uma rapariga que estava ao lado dele.
- Alaska estás-me a ouvir?
Ele fez me olhar para ele
-Sim Sim.
- Ah estavas a olhar para o Evan e para a Amanda ? Eu nao os percebo, já foram namorados durante bastante tempo e agora andam á bulha ou entao beijam-se e comem-se.
Estava enervada , muito enervada , apetecia-me arrancar os branços daquela Barbie falsa.
Sai da mesa super enervada e a chocar contra algumas pessoas mas nao me importava.
Vi a Amanda no corredor e começei a provoca-la.
-Olha querida devias escolher melhor os teus namorados.
-Ah sim? Porque tu percebes muito disso.
- Nao percebo tanto como tu disso podes ter acerteza.
Meti o dedo na boca a fingir que estava a chupar e depois ri-me ironica e fui-me embora a sentir-me vitoriosa.
Pode-se dizer que sou uma cabra quando estou enervada. Se isso importa? Nao.
As aulas tinham acabado a seguir á hora de almoço e estava-me a apetecer ir pensar , saí pelas grades do colegio e fui para o meio de uma floresta , tinha lá cascatas pequeninas e eu adorava isso.
- Já sabes o que tens de fazer.
-Eu já te dei o dinheiro que queres que faca mais?
Nao me consegui conter com curiosidade da conversa daqueles dois rapazes.
- Tens de me pagar o que deves , dei-te muita coisa.
Olhei mais um bocadinho e vi um homem e um rapaz mas desiquelibrei-me e caí , os rapaz olharam para trás e começaram a correr e eu comecei a correr tanto que parecia que estava a fugir de uma manada de bois.
Cheguei ao colegio ofegante e vi o rapaz que me perceguia.
Evan? Fodasse é mesmo o Evan .
Fui para o dormitorio a benzer-me e a rezar aos santinhos para que ele nao me tivesse visto.
Nao conseguia adormecer estava com a imagem dele na cabeca , com a conversa dele na cabeca , ate que ele chegou , ouvi a cama dele a ranger. Sabia que ele tinha chegado.
- Sei que estas acordada.
Nao lhe respondi , nao queria falar com ele , nao ate que ele me explicasse o que foi aquilo , ele tinha muitos segredos que eu queria desventar.
- Sim Evan que queres?
Olhei para ele e ele ja estava quase em cima de mim.
- Eu sei que me viste na floresta.
- Eu nao sai daqui.
- Askinha eu consigo cheirar o teu perfume de frutos ao longe.
- que queres Evan?
- Quero que me faças a pergunta que tanto queres perguntar.
" Quem és tu Evan? "
EPA MEH ESTA BUE PANELEIRO DESCULPEM MAS EU ANDO PANELEIRA IDK MEH
MAS VAI COMECAR A TER DRAMA E COMEDIA NOVAMENTE , NAO FUJAM , ISTO NAO VAI SER PANELEIRO OK? OK
BABAI LOVE U ALL XX

ALASKAOnde histórias criam vida. Descubra agora