-EVAN EVAN EVAN!!!
- Sim Alaska que foi?
Diz a princesa bela adormecida , nao se pode contar com ele para nada.
- Já é 00:00 e as pessoas estao a dormir! Vamos?Ele acentiu com a cabeça , ambos gostávamos da senssacao da adrenalina, eu gostava muito, talvez até de mais.
Saímos do dormitório e fomos procurar o alarme de incêndio , finalmente achamos-o e puxamos a alavanca para baixo. Ouviu-se o toque para toda a gente sair e via-se pessoas no corredor com uma cara assustada.Pobrezinhos , são tao inocentes.
Eu e o loiro riamos até nos saltar os órgãos.
Evacuaram toda a gente.
Ja estávamos na parte de fora do edifícios quando alguém me chama.
- ALASKA !!
Era o Derek , ja nao o vejo á bastantes dias.
- DEREK!
Esqueço rapidamente o Evan e vou a correr para ao pé do meu amigo.
Acho que o posso chamar de amigo.
- Estas roxa Alaska !
- Uau , a sério , e que eu nao tinha reparado , sabes acho que comi abacate durante a noite e o meu sistema absorveu o roxo e ele foi para o meu cabelo.
Sorri cinicamente. Eu nem sei se os abacates são roxos. Eu nem sei o que são abacates.
- Sempre com o sarcasmo habitual, nao mudas.
- Acalma as tetas amigo , só nao me vez á uns dias e ja estas a querer que mude? Cansaste-te depressa.
Ele sorriu.
Olhei para trás para ver onde estava a ave platinada-nao-platinada e continuava ali a olhar para nos com olhos de estrábico.
- Oh ave rara estas com algum problema nos olhinhos ?
- Estas com algum problema de auto-estima?
- Nao , mas obrigada pela preocupação , é sempre bonito saber que te preocupas tanto comigo.
- Eu nao me preocupo contigo.Eu nao me preocupo contigo
Imito a voz dele na minha cabeça mas de forma muito mais irritante e desprezível.- Ainda bem , deveria ser mau preocupares-te com uma pessoa que nao quer saber de ti.
Sorrio ironicamente e o Derek ri-se, ri-se tanto que parece uma égua a dar a luz.
Os professores ainda estão ali a falar sobre irem apanhar os responsáveis , mas nunca iram apanhar , porque eu sou boa a manter segredos , desde pequena e o Evan se nao está habituado começa-se a habituar.
Nao vou sair lixada á pala do bicho platinado.
Começaram todos a entrar para dentro , mas o Derek tinha tabaco e eu queria fumar um cigarro.
Acendeu um para mim e outro para ele , estávamos a falar de merda porque eu nao sei falar de outra coisa.
Desculpem amigos nao sou sociável.
- Alaska vens?
Disse a platinada.
- Nao ves que estou a fumar?
- Nao ves que te estou a fazer uma pergunta ?
- Desculpa , o que ? Nao te consegui ouvir , comigo sendo fabulosa.
Aquilo foi um português brasileiro mas pareceu-me uma boa resposta.
Boa Alaska , muito bemEle revirou os olhos e juntou-se a mim é ao Derek e acendeu o cigarro dele.
- Ohhhhh , agora vais ficar aqui feito lapa ?
- Nao bebe , mas pareces-me um bocado frágil para ficar aqui sozinha.
Eu senti um ódio a crescer dentro de mim.
Eu ia-lhe a fuça.
Cabrao.- Hm...
1- nao me chames bebe senão parto te a cara.
2- nao me chames frágil senão parto-te a cara.- Então e quanto ao teu amigo ? Nao faz nada?
Eu sorriu , provavelmente iria-me arrepender de fazer isto , mas o Evan estava-me a irritar , irritar imenso.
E eu nao sou nada boa pessoa quando estou irritada. Ou quando nao estou. MAS ESSA NAO É A QUESTÃO AGORA!
- Faz. Ele.. Beija-me.
E neste momento beijei o Derek que estava um bocado á toa mas que devolveu o beijo, acho que ele sabe que lhe vou explicar isto mais tarde.
Ouvi passos a ir embora , passos apressados , sabia que era do Evan e sabia que ele estava com raiva.
Muita raiva.Acabei de beijar o Derek e apenas lhe disse um " depois explico-te " e ele acentiu.
Fui a correr para o dormitório para ver do evan e quando la cheguei ele estava la , sentado na cama com as mãos pousadas na cabeça.
- Porque é que fazes isto?
- Nao tenho que te dar justificações.
Respondi , fria e curta. Ele olhou para mim nos olhos e perguntou mais uma vez.
- Porque é que fazes isto? Ele disse num tom mais alto que o habitual.
- Isto o que ? Retribui o tom.
- Fazer com que as pessoas se afastem de ti !
- Porque eu sou assim. Porque quando era mais nova..
Ele interrompeu-me
- Quado era mais nova é sempre a desculpa.
Ele riu-se.
Eu estava-me a abrir com ele e o cabrao com pernas riu-se.
Eu fui para a casa de banho e tranquei-me lá.
Lágrimas escorriam pela minha cara e parece que nao queriam parar.
Ele deslizou pela porta e sentou-se.
- Quando eras mais nova o que ?
Nao lhe contes Alaska , nao podes contar. Cala-te.
O meu subconsiente tinha razão, nao lhe podia contar.
- Sabes platinado , quando és má para as pessoas , as pessoas nao esperam o bem de ti e nao se fazem tuas amigas ou seja nao tens que pretender de ninguem , eu nao quero pretender de ninguem , por isso sou assim.
As lágrimas corriam pelo meu rosto , eu nao acredito que contei isto.
De repente o meu riso rompeu o silêncio que se tinha formado.
A expressão confusa dele passou-me pela cabeça.
Eu ria-me mais ainda.
- A sério que acreditas te nisto?*
custa fingir o riso mas tem que ser , odeio mostrar emoções e sentimentos e ninguem pode saber que eu os tenho.
*Sou uma boa atriz mas nem da piada gozar contigo , és uma merda ambulante que anda por ai e eu tenho que te aturar todos os dias , essa é a razão de ser assim.Limpo as lágrimas que me caem pelo rosto e forço um sorriso e preparo-me para sair da casa de banho.
Abro a porta e deparo-me com ele a chorar.
WOHOO ele está a chorar ?
Eu nao sou daquelas que dizem que homens nao devem chorar e blabla mas é o Evan! O bicho platinado!- Nao te aproximes de mim.
Ele diz e fodasse doi-a ouvir aquilo.- Nao tencionava fazê-lo amor.
Respondo sarcasticamente e friamente.
Típica Alaska.
Mas eu nao quero dizer aquilo. E doía ter de dizer.
Ele levanta-se de repente e olha para mim e sorri , um sorriso com maldade , com desprezo.
- Sou um bom ator tambem nao sou? Fingir este tempo todo que me importo contigo , fingir este tempo todo que quero ter algo , que me fazes bem , enquanto na realidade nao me fazer diferença.
Outch.
Evan 10000 Alaska 0
- É bom saber que estamos de acordo.
- Nao passas de uma cabra arrogante.
Ele cospe as palavras sem se preocupar comigo.
Eu sorri.
- Tens razão Evanzinho , sou uma cabra.EPA OLÁ , TOU A ESCREVER ISTO NA NOITE DE VÉSPERA DE NATAL , HOW CUTE I AM.
EPA CONSIDEREM ISTO UMA PRENDA PORQUE I MEAN QUANDO COMEÇAR AS AULAS COMEÇO A ESCREVER COM MENOS REGULARIDADE REMEMBER THAT.
E YA SECALHAR NAO ESTA GRANDE CENA MAS LEIAM PORQUE EU QUERO.
Nao sei porque é que escrevo sempre em caps lock , deve ser uma doença qualquer ://FELIZ NATAL MEUS AMORES
EW NAO.
LOVE U ALL E OBRIGADA POR LEREM E CENAS !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALASKA
Teen Fiction" preferia beijar um bufalo deformado do que tu." " Isso é o que iremos ver" disse ele